Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fiz o teste....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fiz o teste....

    Bom dia!

    Fiz o teste One Step e fiquei na dúvida...
    Eu estou a 2 dias de (não) ter o periodo e parece-me ver uma linha mas está tão clarinha que às vezes fico com dúvidas que lá esteja...é que é quase branca...tão clara que nem consigo classificar a cor, parece tipo branco-sujo...nem a máquina consegue apanhar a risca.... :S

    Resumindo, fiquei na mesma





  • #2
    Em principio, se vês risca é sinal de positivo, mesmo que clara. Porque não fazes outro amanhã, de outra marca? Assim ficas mais descansada
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      Eu acho que vou fazer um teste todos os dias até o atraso Surfie ahahahah Estou mesmo stressada...supostamente, pelo que li o teste One Step é mais sensivel que os outros...mas a linha é tão clara que até fico a pensar se a imaginei...bem, vou ter que ficar a stressar até me vir ou não o periodo...




      Comentar


      • #4
        Calma, não stresses!!

        Opah então nota-se qualquer coisinha?? humm e se fores lá ver agora??? ves na mesma a risca?? espero que seja um positivo envergonhado!!

        beijinhos positivos

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
          Calma, não stresses!!

          Opah então nota-se qualquer coisinha?? humm e se fores lá ver agora??? ves na mesma a risca?? espero que seja um positivo envergonhado!!

          beijinhos positivos

          Sim é posivel ser um positivo, se ainda tiveres o teste já se pode notar mais a linh
          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X