Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
    Aqui vai,

    Localidade: Lisboa

    Ínicio dos treinos: Dez11

    Obrigada, estou a torcer por todas!
    Óptimo À noite já te insiro e nós também ficamos a torcer por ti
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Bom dia !
      Ontem não conseguia fazer o login....
      Tantas treinantes a rosa !!! Isto é que vai ser !! Estamos a torcer, ansiosa por novidades !
      Eu cá estou como a Pamdora, já tenho todos os sintomas de que nos próximos dias ... , mas até prova em contrário...
      Vera.n, Kitty muito bem vindas !!
      Beijinhos férteis
      O Rodrigo a caminho !

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
        Bom dia !
        Ontem não conseguia fazer o login....
        Tantas treinantes a rosa !!! Isto é que vai ser !! Estamos a torcer, ansiosa por novidades !
        Eu cá estou como a Pamdora, já tenho todos os sintomas de que nos próximos dias ... , mas até prova em contrário...
        Vera.n, Kitty muito bem vindas !!
        Beijinhos férteis
        Já?! Tu ainda nem a rosa estás. Já faltou mais, mas ainda não estás Mas já estás cheia de sintomas, pois claro. Não deixes para sentir amanhã um sintoma que podes ter hoje Eu é conforme: às vezes acho que não tenho sintomas nenhuns, outras sinto assim umas coisas Ou seja, não faço a mínima ideia, mas não consigo parar de pensar nisso. Assim vamos dizendo umas coisas e ajuda-nos a passar o tempo. Muitos beijinhos e que os teus sintomas sejam daqueles que nunca mais se esquecem
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Já?! Tu ainda nem a rosa estás. Já faltou mais, mas ainda não estás Mas já estás cheia de sintomas, pois claro. Não deixes para sentir amanhã um sintoma que podes ter hoje Eu é conforme: às vezes acho que não tenho sintomas nenhuns, outras sinto assim umas coisas Ou seja, não faço a mínima ideia, mas não consigo parar de pensar nisso. Assim vamos dizendo umas coisas e ajuda-nos a passar o tempo. Muitos beijinhos e que os teus sintomas sejam daqueles que nunca mais se esquecem
          Gosto muito de te " ouvir " assim !!! Pois eu sou muito despachadinha ! é para ter sintomas, então venham eles !
          E tu como estás ?
          O Rodrigo a caminho !

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
            Gosto muito de te " ouvir " assim !!! Pois eu sou muito despachadinha ! é para ter sintomas, então venham eles !
            E tu como estás ?
            Eu estou óptima Basicamente estou normal, mas não deixo de ter o peito dorido já há muitos dias, o tal pequeno corrimento amarelado sem cheiro que não é habitual e de vez em quando algumas moinhas na barriga. O que é que isto quer dizer? Absolutamente nada, claro, a questão é se o red aparece e se o teste vem positivo, o que seria quase um milagre. De vez em quando, alegro-me por o red ainda não ter vindo, mas depois lembro-me de que o meu ciclo é sempre de, pelo menos, 31 dias, que só terminam na 5.ª feira. Por isso, seria sempre altamente improvável que tivesse vindo.

            Mas é apenas o meu primeiro ciclo sem pílula, como já alguém disse, e tenho de ter calma, que ainda a procissão vai no adro. Só que a vontade é tanta que a cabeça não pára. Mas, voltando à tua pergunda, estou bem e até muito bem disposta. E tu? Cheia de esperança? Como te sentes? Beijinhos
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Eu estou óptima Basicamente estou normal, mas não deixo de ter o peito dorido já há muitos dias, o tal pequeno corrimento amarelado sem cheiro que não é habitual e de vez em quando algumas moinhas na barriga. O que é que isto quer dizer? Absolutamente nada, claro, a questão é se o red aparece e se o teste vem positivo, o que seria quase um milagre. De vez em quando, alegro-me por o red ainda não ter vindo, mas depois lembro-me de que o meu ciclo é sempre de, pelo menos, 31 dias, que só terminam na 5.ª feira. Por isso, seria sempre altamente improvável que tivesse vindo.

              Mas é apenas o meu primeiro ciclo sem pílula, como já alguém disse, e tenho de ter calma, que ainda a procissão vai no adro. Só que a vontade é tanta que a cabeça não pára. Mas, voltando à tua pergunda, estou bem e até muito bem disposta. E tu? Cheia de esperança? Como te sentes? Beijinhos
              Pois esse corrimento amarelo de facto é estranho... nunca tive...e porque percebi, aqui as meninas também não
              Pois, consegui perceber que sim, haja boa disposição !!!!
              Até parece mal... mas não estou com muita...talvez pelo resultado destes últimos 8 meses...parece que estou conformada...sei lá...
              E os exames que tenho feito, tem que ter sempre alguma coisa para não ajudar... histerosalpingografia, espermograma do marido, nada que me diga que não consiga engravidar, mas não são os resultados considerados normais...
              Mas veremos !! Até prova em contrário tenho que acreditar !
              O Rodrigo a caminho !

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                Pois esse corrimento amarelo de facto é estranho... nunca tive...e porque percebi, aqui as meninas também não
                Pois, consegui perceber que sim, haja boa disposição !!!!
                Até parece mal... mas não estou com muita...talvez pelo resultado destes últimos 8 meses...parece que estou conformada...sei lá...
                E os exames que tenho feito, tem que ter sempre alguma coisa para não ajudar... histerosalpingografia, espermograma do marido, nada que me diga que não consiga engravidar, mas não são os resultados considerados normais...
                Mas veremos !! Até prova em contrário tenho que acreditar !
                Isso já é uma espécie de explicação. Se os vossos resultados estão abaixo dos valores de referência, mas não ao ponto de impedir uma gravidez, isso explica porque está a demorar um pouco mais. Mas não quer dizer nada...quando menos esperares... E um "empurrãozinho, é possivel? Umas vitaminas para ele ou para ti, um indutor de ovulação, não sei...já perguntaste? Às vezes também pode valer a pena consultar outro médico, só por via das dúvidas.

                Mas não há nada como treinar. Beijinhos férteis e boa sorte, linda
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Isso já é uma espécie de explicação. Se os vossos resultados estão abaixo dos valores de referência, mas não ao ponto de impedir uma gravidez, isso explica porque está a demorar um pouco mais. Mas não quer dizer nada...quando menos esperares... E um "empurrãozinho, é possivel? Umas vitaminas para ele ou para ti, um indutor de ovulação, não sei...já perguntaste? Às vezes também pode valer a pena consultar outro médico, só por via das dúvidas.

                  Mas não há nada como treinar. Beijinhos férteis e boa sorte, linda
                  Estou a aguardar pela minha próxima consulta e depois decido se quero uma segunda opinião, mas penso que a GO tem feito de tudo para perceber a minha demora ...
                  Em 8 meses já fiz alguns exames que normalmente só fazem após 1 ano sem resultados.
                  Vamos ver !!! Vamos acreditar !!! Claro, muitos treinos !!
                  Muito obrigada, Kelly e para ti também, para todas !
                  O Rodrigo a caminho !

                  Comentar


                  • Olá meninas!!!

                    Tenho uma perguntinha, durante o período fértil deve evitar-se beber café, certo?

                    E depois dessa semana, podemos beber café à vontade ou devemos evitar na mesma???

                    Bjx

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Babygrow Ver Mensagem
                      Olá meninas!!!

                      Tenho uma perguntinha, durante o período fértil deve evitar-se beber café, certo?

                      E depois dessa semana, podemos beber café à vontade ou devemos evitar na mesma???

                      Bjx
                      Se fosse a ti, não acreditava assim em tudo o que lia. Nenhum médico me disse jamais para não beber café. Parece que alguns estudos sugerem que a ingestão de uma grande quantidade de cafeína (mais de 3 cafés/dia) diminui a fertilidade, mas nem isso é certo (as mulheres que não bebem café nenhum tendem a ter em geral um estilo de vida mais saudável, por isso pode haver outras causas). Não parece haver nenhuma indicação de que uma ingestão moderada de cafeína diminua a fertilidade. Depois de grávida, sim, há que ter mais cuidado com os cafés, porque a cafeína pode passar para a corrente sanguínea do bebé, mas nem aí é preciso deixar completamente de beber café.

                      Claro que encontras em imensos sítios a indicação de que "alguns estudos sugerem que...", pelo que, "se está a tentar engravidar, evite os cafés". Provas não há mas, na dúvida e como não é com eles, mandam-nos deixar de beber café. Eu bebo cerca de 3 cafés por dia e pretendo continuar porque, como digo, ninguém me mandou parar. Acho má política parar com tudo o que se faz habitualmente (sobretudo sem indicação médica e por ouvir dizer), porque começamos a andar enervadíssimas e com as nossas vidas inteiras a girar em torno do projecto da criança.

                      Como já disse a propósito de outras coisas, mesmo que haja alguma verdade nisso, só a tensão que isso provoca já funciona contra uma gravidez. Dito isto, é só a minha opinião. Também compreendo perfeitamente que outras pessoas fiquem mais descansadas em seguir à risca todos os conselhos que jamais lhes deram. Nem que seja para ficarem de consciência tranquila.

                      Para responder à tua pergunta, se quiseres seguir os conselhos segundo os quais se deve parar com a cafeína para aumentar a fertilidade, então acho que a ideia é parar completamente. Só para corajosas e raparigas madrugadoras Beijinhos e dá, sempre, notícias
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Eu estou óptima Basicamente estou normal, mas não deixo de ter o peito dorido já há muitos dias, o tal pequeno corrimento amarelado sem cheiro que não é habitual e de vez em quando algumas moinhas na barriga. O que é que isto quer dizer? Absolutamente nada, claro, a questão é se o red aparece e se o teste vem positivo, o que seria quase um milagre. De vez em quando, alegro-me por o red ainda não ter vindo, mas depois lembro-me de que o meu ciclo é sempre de, pelo menos, 31 dias, que só terminam na 5.ª feira. Por isso, seria sempre altamente improvável que tivesse vindo.

                        Mas é apenas o meu primeiro ciclo sem pílula, como já alguém disse, e tenho de ter calma, que ainda a procissão vai no adro. Só que a vontade é tanta que a cabeça não pára. Mas, voltando à tua pergunda, estou bem e até muito bem disposta. E tu? Cheia de esperança? Como te sentes? Beijinhos
                        Querida esses todos mais o corrimento amarelo e cremoso são os meus sintomas todos os santos meses... O q dizes é o mais acertado...o sintoma mais importante é o atraso seguido dum teste positivo!!! Isto é como a historia do pedro e do lobo mas neste caso um dia o lobo n vai aparecer e nem vamos conseguir acreditar

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                          Querida esses todos mais o corrimento amarelo e cremoso são os meus sintomas todos os santos meses... O q dizes é o mais acertado...o sintoma mais importante é o atraso seguido dum teste positivo!!! Isto é como a historia do pedro e do lobo mas neste caso um dia o lobo n vai aparecer e nem vamos conseguir acreditar
                          É mesmo, ervilhinha, boa analogia
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Babygrow Ver Mensagem
                            Olá meninas!!!

                            Tenho uma perguntinha, durante o período fértil deve evitar-se beber café, certo?

                            E depois dessa semana, podemos beber café à vontade ou devemos evitar na mesma???

                            Bjx
                            Olá Babygrow

                            em relação a nós não sei mas já ouvi dizer q os homens devem tomar café para os "cabeçudinhos" terem pica para trepar até à meta

                            Boa sorte

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                              Estou a aguardar pela minha próxima consulta e depois decido se quero uma segunda opinião, mas penso que a GO tem feito de tudo para perceber a minha demora ...
                              Em 8 meses já fiz alguns exames que normalmente só fazem após 1 ano sem resultados.
                              Vamos ver !!! Vamos acreditar !!! Claro, muitos treinos !!
                              Muito obrigada, Kelly e para ti também, para todas !
                              Quando te digo para procurar uma segunda opinião, repara, não estou a sugerir qualquer "desconfiança" em relação à tua médica. É só porque, às vezes, basta consultares um médico que foi a outro congresso, que leu outro livro ou fez outro curso para ele ter uma "ideia" qualquer para o teu caso que te possa eventualmente ajudar. Assim como a tua médica pode ter alguma ideia para outros casos que outros médicos não estejam a conseguir solucionar. É muitas vezes uma questão de tentar e não perdes nada. Beijocas e muitas (e boas) tentativas, cheias de êxito
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Olá boa tarde

                                Em relação aos cafés também sou de opinião de que às vezes há coisas que não passam de ditos. lool

                                Por aqui nada-se em clara de ovo ... estranhamente a supostamente 2 dias de vir o mr malfadado!

                                Ora, vamos ver no que dá .... clara de ovo e moinhassssssssssssssss ( tipicas de tpm).

                                :-(

                                beijokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X