Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

seguro de saude, qual o melhor?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • seguro de saude, qual o melhor?

    Olá meninas,

    Gostava de vos perguntar se me sabem dizer qual o melhor seguro de saude a fazer para o parto. Qual o que tem menor tempo de carencia??

    Muito obrigada pela ajuda

  • #2
    Olá,

    O meu é advancecare. Tenho 4.000 € de plafond e tem 365 dias de carência para parto.

    No meu parto correu tudo 5*.


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      Os periodos de carência são sempre alargados, 12 meses pelo menos.

      Eu fiz agora o da Multicare.

      Comentar


      • #4
        muito obrigada...
        mmpop o da multicare tb é de 12 meses??

        Comentar


        • #5
          Eu tenho multicare, porque é um seguro de grupo, mas creio que não é o melhor. Ouvi falar muito bem da Advance care e da Allianz
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • #6
            O meu seguro tem carência de 12 meses para parto.

            Para mim a Multicare foi a melhor opção, recomendada até por um amigo que tem uma correctora de seguros. No meu caso é um seguro de saúde com cobertura internacional uma vez que vivo em Angola e faço algumas viagens para todo o mundo por ano.

            Daquilo que pesquisei e que o meu amigo me informou quase todos os seguros têm um periodo de carência minimo de 12 meses para parto.

            Se estas em treinos podes fazer já, pode correr bem ou não.

            Se eu engravidar já de imediato o seguro não me vai abranger o parto. É sempre um risco.....no entanto cobre as despesas das consultas, exames e afins qe tenhas de fazer durante a gravidez...já não é mau!

            Bjs

            Comentar


            • #7
              olha venha o Diabo e escolha, eu tenho SAMS e Advance care ate agora correu tudo bem mas tb nunca precisei muito deles, mas o parto correu bem...
              Rita


              Madrinha: ICA
              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

              Faço contabilidade de PME
              Apoio ao inicio de actividade

              Comentar


              • #8
                Eu tenho a advancecare há muito anos. Uso em consultas e em exames. No parto ou gravidez nunca usei porque ainda não me estreei nessas andanças.

                Comentar


                • #9
                  Olá!
                  Eu tenho a Multicare, mas pela seguradora Groupama. Existem diferenças consoante a empresa de Seguros.
                  Quem mo fez foi a minha mãe que trabalhou toda a vida no instituto seguros de Portugal
                  Eu não utilizei o seguro no parto porque fui para a MAC, aliás estou grávida de novo e é para lá que irei de novo!
                  Mas usei nos exames e consultas que com ecografia me ficaram a 14,75 Euros, sem eco 11 Euros.
                  O periodo de carência não te sei dizer... , mas é como a maioria diz, normalmente é de um ano!

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X