Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Peito super dorido desde o inicio do mês...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Peito super dorido desde o inicio do mês...

    Olá!
    Queria saber se já vos aconteceu. A minha última menstruação foi a 25 de Janeiro. Entretanto, no 10º e 11º dias depois tive treinos e logo passada uma semana o meu peito parece que começou a "encher". Não o sentia dorido no primeiro dia mas mais cheio, não sei bem explicar... passado 1 ou 2 dias começou a ficar mesmo dorido até agora, o que ainda mantenho. Ou seja, já estou nisto há mais de uma semana, apesar do meu período só estar apontado lá para 23 de fevereiro mais ou menos (costumo fazer ciclos de 28 dias +-)... e até a andar me faz impressão.

    Gostaria de saber se já vos aconteceu, já que normalmente o peito só começa a ficar dorido uma semana antes de aparecer o período. Outra coisa que notei foi que depois de ter os treinos, aquele muco normal quase que desapareceu... normalmente costumo ter cerca de uma semana mas parece que abrandou bastante. Não seria cedo demais para ter sintomas de uma possível gravidez?... e em apenas uma semana depois do treino?...

    Gostava de saber a vossa opinião. Já tenho um filho. No meu primeiro o sintoma tb foi o peito dorido antes do suposto mas não me recordo se "tão cedo".

    Obrigada e boa sorte a todas!

  • #2
    alguém?...

    Comentar


    • #3
      Olá Inês
      Uma semana depois dos treinos é possível começarem a surgir sintomas de gravidez, sim. Habitualmente demora um pouco mais, mas uma semana depois já pode ter havido implantação e é a partir daí que começam os sintomas.
      Espero que os teis sintomas sejam de alguma coisa boa
      Boa sorte e, se te quiseres juntara nós, vai às Treinantes de Fevereiro e dá os teus dados para preencher a tabela.
      Bjs
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • #4
        Olá...

        espero que de facto sejam sinal de estrelinha, mas de facto parece me mto cedo para sentir qualquer sintoma...no meu caso posso te dizer que normalmente em vésperas do período aparecer tb sinto tensão mamária...quando andava em treinos do meu filho eu sentia tudo LOL, era mamocas inchadas e doridas, mamilos escurecidos etc etc... o único mês que não senti nada foi quando de facto engravidei...e não senti nada porque a minha avó faleceu quando o período deveria ter vindo...eu fui para Portugal a correr para o funeral, regressei passados uns dias e o período sem vir...associei o atraso ao desgosto e stress...até que comecei a sentir mtoooooooo sono mesmo (uma coisa estúpida) e cansaço...olhei para o calendário e vi que estava já 2 semanas atrasada...fiz o teste eram tipo 15h30 e apareceu automaticamente a linha de positivo bem vincada...
        Isto para dizer que às vezes procuramos os sintomas porque queremos tanto que aconteça...não te estou a condenar eu fazia o mesmo...mesmo que o façamos inconscientemente... eu até um caderninho tinha para anotar mensalmente as coisas que ia sentindo...
        Bem sei que é mais fácil dizer do que fazer, mas o ideal é ir sem stress e deixar as coisas rolar...

        Espero contudo que venhas dar boas notícias e que no teu caso as mamocas "inflacionadas" sejam um sinal de bebecas a caminho!

        Felicidades!
        Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

        Comentar


        • #5
          Olá Xanah
          Pois é, também já pensei na parte psicológica bastantes vezes porque também acho realmente cedo... bem sabemos que a "cabeça" nos faz sentir tudo e mais alguma coisa. Mas por acaso não tenho andado nada tensa, ou pelo menos, conscientemente penso que não ando nem ansiosa... ainda mais, além do peito que mantenho dorido, comecei também a sentir aquela dor nas costas e mal estar nos músculos típicos das vésperas da menstruação. Mas desta vez foi demais, sinceramente. Andei todo o fds nisto e ainda hoje sinto as pernas meio a "latejar"... e eu que ando bastante a pé todos os dias e não me canso tão facilmente. E depois as moínhas na barriga tb n páram, a par da barriga sempre inchada... e sono também, claro. Típico de qdo estamos para ser menstruadas mas com mto maior impacto e mais cedo. E lá está, o meu último período veio a 25 janeiro, ou seja, ainda falta uma semana para completar um mês... devo estar mesmo a sonhar.... qdo foi do meu primeiro filho tb nao senti nada tão cedo, apenas o peito dorido bastante cedo mas não me recordo se foi "tão" cedo...

          alguém com sintomas parecidos e que depois fossem ou não fossem?

          beijinhos a todas e boa sorte!

          Comentar


          • #6
            Olá!

            Eu era das que pensava que ter sintomas uma semana após ter concebido, era mentira... ERA...
            Fui à GO tirar o DIU e tive umas perdas mínimas nos dias seguintes. Passado uma semana, ovulei (sei-o agora) e tive mais apetite em 3 dias e aproveitei para namorar
            Passado uma semana certinha dos dias que que treinei, comecei a sentir dores, mas associei ao facto de retirar o DIU. No dia seguinte, o pequeno almoço andou-me às voltas no estomago... Na semana seguinte, comecei a estranhar e fui pesquisar sintomas. A aréola escurecida era um deles e eu fui ver as minhas e efectivamente estavam mais escuras. Ao 14º dia pós ovulação, fiz um teste da Wells e deu positivo!!! Eu não queria acreditar! 1º, nem sequer menstruei após tirar o DIU e depois, comecei com sintomas 1 semana após a concepção
            No meu caso não foi o psicológico a trabalhar, pois eu não contava em engravidar tão cedo

            Desejo que a ti também não seja nada psicológico




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • #7
              Já disse aqui que é possível sentir sintomas uma semana após a concepção. Devo dizer, porém, que os sintomas que a InesB descreve (sintomas pré-menstruais mais fortes e mais cedo) eu tenho-os quase todos os meses e, até agora, ainda não foi aviso de bebé a bordo. Outras vezes, podem ser. Só esperando para ver...Boa sorte!
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • #8
                Pois, eu também costumo ter este tipo de sintoma antes da menstruação mas normalmente aparecem uma semana antes da data e, por acaso, desde que fui mãe, ficaram mto mais atenuados... lá tenho uma moínha ou outra e fico mais moída nas pernas e costas. Mas nada de muito especial, tanto que raramente tenho que recorrer a brufens e assim. Até costumo ser bastante regular e certas nestas coisas. Mas pronto, tenho andado bastante calma mas sei que se me vier o período vou ficar um bocadinho decepcionada... contudo, tenho q ter noção q realmente os sintomas seriam todos cedo... a concepção ao 10º ou 11º dias no ciclo, peito dorido após uma semana e mal estar físico e moínhas constantes uma semana antes de completar os 30 dias... mas socorro, são moínhaa leves mas q nunca mais páram... desde q acordo até deitar... será normal?...

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X