Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
    Bom dia meninas
    Afinal ainda não foi desta.. o indesejado apareceu hoje. Podes actualizar a tabela Kelly? Obrigada. Agora não espero o red para dia 7 de Abril. Neste ciclo vou começar a tomar Duphaston a partir do 16° dia. Já alguma menina tomou ou toma?
    Beijinhos e boa sorte para a vermelhinhas
    Olá Vera Lamento muito essa indesejada visita
    Por que dizes que o próximo deverá (não) vir a 7 de Abril? Com um ciclo de 33 dias deve vir a 5 de Abril, pelas minhas contas. Dupahston nunca tomei, mas de certeza que há por aqui meninas que já o fizeram. É muito conhecido. Um grande beijinho e sorte para este novo ciclo
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
      Olá

      Bom dia raparigas

      Cheguei agora da minha caminhda com aminha irmã e está na hora de me jogar à casa e às lides, hj vai ser só dar um jeitinho amanhã si faço tudo o meu rapaz não esta no fds e assim distraio-me.


      ontem lá fomos levantar o espermograma e assim à partida acho que não está maus, mas tendo em conta que não percebo nadica de nada disso não quero mandar foguetes antes da festa.

      Alguma de vcs sabe intrepertar esses dados? Se eu colocara qui os resultados dão-me a vossa opnião ?

      Meninas boa sorte a todas

      vera.n não foi este mês será para o proximo o importante é nunca disistir e acreditar sempre.

      Agora vou estender uma máquina de roupa e fazer massa de lasanha integral para o jantar logo.

      Daqui a pouco passo por aqui com os resultados pode ser que me possam ajudar.

      Beijinho e bom fim de semana :*
      Minha querida,
      Não percebo grande coisa de espermogramas e, a menos que ande por aqui alguma médica especializada em infertilidade, é pouco provável que as outras meninas consigam dar assim uma opinião sobre números que venhas a dizer (era preciso termos decorado os parâmetros normais, o que não é fácil).
      Mas esses ditos parâmetros costumam vir indicados no resultado do teste. Isto é, no papel que te entregaram devem vir os resultados do exame do teu marido, mais os limites mínimo e máximo considerados normais (como aliás sucede na maioria das análises).
      Quando o meu namorido fez o espermograma dele, vi logo que um dos parâmetros não estava famoso por causa disso. E isso é que deves ver, assim já dará para teres uma ideia. Beijinhos e boa sorte
      Ultima edição por KellyPT; 03-03-2012, 11:09.
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • 30.º dia de ciclo e, por agora, nada de red Mas o corrimento está mais intenso e não estou a gostar

        De qualquer forma, não veio, não veio e isso deixa-me contente. A partir de agora, já estaria na altura de vir a qualquer momento (embora as datas mais prováveis fossem 2.ª/3.ª feira próximas). A ver vamos...beijinhos a todas e bom Sábado
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Ola meninas

          Muitos parabéns às noivas
          E boa sorte para as meninas a rosa e vermelho.
          Só irei retornar aos treinos para o mês que vem (ordem médica).
          Entretanto irei fazer mais umas análises estranhas (já as fiz quase todas).
          Bjs

          Janeiro 2009 - AE - Março 2010 - Morte Fetal
          Agosto 2011 - AE - Fevereiro 2012 - AE

          Setembro 2012 - Ab retido

          Comentar


          • Kelly relax, vai correr tudo bem

            Tamos a torcer

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Olá Vera Lamento muito essa indesejada visita
              Por que dizes que o próximo deverá (não) vir a 7 de Abril? Com um ciclo de 33 dias deve vir a 5 de Abril, pelas minhas contas. Dupahston nunca tomei, mas de certeza que há por aqui meninas que já o fizeram. É muito conhecido. Um grande beijinho e sorte para este novo ciclo
              Olá Kelly.
              Tens razão, fiz confusão com as contas

              Comentar


              • Bom dia meninas e bom fim de semana!

                AnaBS tu gostas mesmo de coisas complicadas, mas vai correr tudo bem, eu nasci de 38 semanas com 2700kg, ou seja era de termo e tinha peso de prematura, tb de uma gravidez de alto risco e nunca tive problemas.

                Axtrid, que não venha durante 9 meses, boa sorte!

                Vera, que pena, mas não desanimes, abril vai ser um grande mês

                Kelly, no stress, sim?

                Patita, tu és uma fada do lar, e que o resultado seja bom.

                Anita, abrilk vai ser mesmo um optimo mês!

                Beijinhos a todas as meninas!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Esta noite acordei cheia de nauseas, só passavam quando me levantava...
                  Tenho medo que seja novamente uma bacteria chamada H. Pilory que tive à uns anos. É horrivel, provoca umas dores! E é causada pelo stress, entre outras causas...
                  Preferia que fossem enjoos matinais madrugadores



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    30.º dia de ciclo e, por agora, nada de red Mas o corrimento está mais intenso e não estou a gostar

                    De qualquer forma, não veio, não veio e isso deixa-me contente. A partir de agora, já estaria na altura de vir a qualquer momento (embora as datas mais prováveis fossem 2.ª/3.ª feira próximas). A ver vamos...beijinhos a todas e bom Sábado
                    ola KElly costumas ter esse corrimento antes do periodo?... é que as grávidas pertencem ao clube da cueca molhada por algum motivo...eu a assibiar

                    Qur seja bom sinal. bjo
                    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                      Olá

                      Bom dia raparigas

                      Cheguei agora da minha caminhda com aminha irmã e está na hora de me jogar à casa e às lides, hj vai ser só dar um jeitinho amanhã si faço tudo o meu rapaz não esta no fds e assim distraio-me.


                      ontem lá fomos levantar o espermograma e assim à partida acho que não está maus, mas tendo em conta que não percebo nadica de nada disso não quero mandar foguetes antes da festa.

                      Alguma de vcs sabe intrepertar esses dados? Se eu colocara qui os resultados dão-me a vossa opnião ?

                      Meninas boa sorte a todas

                      vera.n não foi este mês será para o proximo o importante é nunca disistir e acreditar sempre.

                      Agora vou estender uma máquina de roupa e fazer massa de lasanha integral para o jantar logo.

                      Daqui a pouco passo por aqui com os resultados pode ser que me possam ajudar.

                      Beijinho e bom fim de semana :*


                      ola linda
                      onde.de certeza tens meninas que te conseguem ajudar com o resultado do espermograma é no tópico da Infertilidade. Vou lá mto acompanhar as meninas e vejo as a falar dos valores e etc...passa por la nao.perdes nada!
                      beijoca
                      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitapt Ver Mensagem
                        Ola meninas

                        Muitos parabéns às noivas
                        E boa sorte para as meninas a rosa e vermelho.
                        Só irei retornar aos treinos para o mês que vem (ordem médica).
                        Entretanto irei fazer mais umas análises estranhas (já as fiz quase todas).
                        Bjs
                        Então sempre se confirmou o pior
                        Podes dizer-me que análises foram essas?
                        Boa Sorte para o próximo mês.
                        Beijinhos grandes e abraço apertadinho
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anitapt Ver Mensagem
                          Ola meninas

                          Muitos parabéns às noivas
                          E boa sorte para as meninas a rosa e vermelho.
                          Só irei retornar aos treinos para o mês que vem (ordem médica).
                          Entretanto irei fazer mais umas análises estranhas (já as fiz quase todas).
                          Bjs
                          Então no mês que vem regressas às treinantes É bom ter notícias tuas Vai passar num instante. Boa sorte para as análises e um grande beijinho
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                            Kelly relax, vai correr tudo bem

                            Tamos a torcer
                            Eu sei que sim, e eu também estou a torcer por vocês. Muitos beijinhos
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Bom dia meninas e bom fim de semana!

                              AnaBS tu gostas mesmo de coisas complicadas, mas vai correr tudo bem, eu nasci de 38 semanas com 2700kg, ou seja era de termo e tinha peso de prematura, tb de uma gravidez de alto risco e nunca tive problemas.

                              Axtrid, que não venha durante 9 meses, boa sorte!

                              Vera, que pena, mas não desanimes, abril vai ser um grande mês

                              Kelly, no stress, sim?

                              Patita, tu és uma fada do lar, e que o resultado seja bom.

                              Anita, abrilk vai ser mesmo um optimo mês!

                              Beijinhos a todas as meninas!
                              Beijinhos para ti também
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                                ola KElly costumas ter esse corrimento antes do periodo?... é que as grávidas pertencem ao clube da cueca molhada por algum motivo...eu a assibiar

                                Qur seja bom sinal. bjo
                                Às vezes tenho...nem sempre...Obrigada pela força e beijinhos
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X