Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E às meninas a rosa e vermelho muito boa sorte que muito em breve estaremos num novo tópico com a querida Solinha!

    E eu por aqui ando sem novidades a não ser uma má disposição que me acompanha ao logo dos dias...

    Beijinhos azulados para todas as meninas



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Oh, minhas queridas, muito obrigada. Tenho sempre uma esperançazinha, claro, afinal fartei-me de ir aos treinos Mas não estou a contar com isso este mês. Nem me admiro muito se o red não vier hoje nem nos próximos dias. Não se esqueçam de que, se não ovulei este mês, é menos provável que o ciclo se mantenha certinho. Vamos ver. Obrigada pela força e que esses sintomas que têm sejam sinal de alguma coisa boa
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Solinha já fui à procura do tópico de mamãs de novembro e ainda não existe (sou mesmo cusca).

        Porque não o abres?

        Beijinhos para ti e para o Junior



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Bom dia meninas!
          bem-vindas ás meninas q vieram para o nosso cantinho!!
          Kitty e Kelly tamos a espera de boas noticias isso promete!!!!
          eu ja tenho consulta pa ver isto das dores e pa tirar as duvidas q surgiram deste tratamento, vai ser na proxima terça!!!
          vamos ver! Ontem sai com a minha sogra e dps de andar 1h no shopping fiquei xeia de dores... ja ando saturada com isto... vamos ver!!!
          Beijinhos
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • Bom dia!

            Um beijinho de boias vindas para as meninas novas.

            Kelly, estás no bom caminho, este mês vou treinar como tu... MUITOOOOOOOO

            Por cá tudo a rolar... se no ínicio do RED achava que era pouquinho, agora parece uma cascata . Estou no 6º dia do meu ciclo e no 2º dia da toma do Dufine.

            beijiokinhas e esperemos mais noticias boas das meninas a vermelho e a rosinha





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Olá meninas, bom dia

              Axtrid e Kitty*: há notícias?

              Estrelinha_82: e tu? Já estás com 4 dias de atraso, não dizes nada?

              Por aqui, tudo na mesma: o mr. red não apareceu ainda e neste momento não o sinto perto de chegar. Há alturas em que penso que vem aí, mas depois tem passado. Também, só hoje é que é mesmo dia dele. E cheguei a 3.ª feira, por isso ainda posso ter esperança no ciclo que vem.

              Beijinhos a todas e fertilidade a rodos
              Bom dia!

              Isto é que vai uma animação para aqui. =)

              Por aqui não há novidades, continuo sem sinal do red e sem sintomas seja lá que for... A esperar para ver o que é que dá...

              Kelly, boa sorte, espero que o red não apareça hoje nem nos próximos 8 meses. =D

              Beijocas para todas!








              O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

              Comentar


              • Bom dia! E que belo dia Não tenho podido aparecer por aqui mas fui compensada pela notícia da gravidez da Solinha. Muitos parabéns, querida, espero que sejam 9 meses muito tranquilos e emocionantes.
                E que venham mais azulinhos em Março
                Beijinhos positivos
                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Bom dia a todas!!!

                  Tenho cuscado por aqui mas sempre a correr... e caramba, é dificil acompanhar-vos!!

                  Tal como eu previa...Parabéns Solinha Desejo-te mais 8 meses maravilhosos e um bebé lindo e saudavel!!

                  Ana Carina querida será desta???? Com esses sintomas humm...

                  Axtrid porque n fazes o beta para tirar teimas?

                  Kitty aguardamos novidades

                  Kelly tou a fazer figas apertadinhas para voltares da Suiça com brinde como os kinder surpresa, linda!!!


                  Às meninas q estão com atraso e ainda n passaram por aqui para dar noticias, pf digam alguma coisa... É sempre uma alegria ver alguém com atraso pq nos preocupamos sempre e procuramos acompanhar todas nestes dias criticos, mas ficamos tristes qdo nem sequer aparecem...

                  Abraço apertadinho para todas as meninas na berlinda

                  e bjocas para todas
                  Ultima edição por ervilhinha; 06-03-2012, 11:39.

                  Comentar


                  • Bom dia minhas queridas treinantes!!!

                    Só para vos deixar uma beijoca e dar as boas vindas às meninas novas

                    ********

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                      Bom dia a todas!!!

                      Tenho cuscado por aqui mas sempre a correr... e caramba, é dificil acompanhar-vos!!

                      Tal como eu previa...Parabéns Solinha Desejo-te mais 8 meses maravilhosos e um bebé lindo e saudavel!!

                      Ana Carina querida será desta???? Com esses sintomas humm...

                      Axtrid porque n fazes o beta para tirar teimas?

                      Kitty aguardamos novidades

                      Kelly tou a fazer figas apertadinhas para voltares da Suiça com brinde como os kinder surpresa, linda!!!


                      Às meninas q estão com atraso e ainda n passaram por aqui para dar noticias, pf digam alguma coisa... É sempre uma alegria ver alguém com atraso pq nos preocupamos sempre e procuramos acompanhar todas nestes dias criticos, mas ficamos tristes qdo nem sequer aparecem...

                      Abraço apertadinho para todas as meninas na berlinda

                      e bjocas para todas
                      Olá Ervilhinha!

                      Quero ver se consigo aguentar até 6ªf (ou pelo menos mais uma dia ou dois) e se não houverem novidades faço o beta...

                      Beijocas!








                      O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                      Comentar


                      • Bom dia meninas,

                        Por aqui tudo na mesma....sem vestigios de nada, mas também ainda faltam uns dias.
                        Hoje não tenho tido sintomas de nada, mas esta noite reparei numa coisa, por norma durmo sempre deitada meio de lado/meio de barriga para baixo e com o namorido abraçado a mim e fico hiper confortavel, mas esta noite tava dificil de arranjar posição para dormir. Parece que não fico confortável com a barriga para baixo, depois deitei-me de barriga para o ar e tava bem, mas depois veio o braço e a perna do namorido para cima de mim e tive de me ajeitar novamente pk só o peso da mão dele em cima da barriguinha era o sufiente para o não estar bem.
                        Mais uma vez eu não me lembro de isto em ter acontecido, mas ao mesmo tempo penso que tou a criar esperanças demasiado altas e depois vou-me desiludir.

                        Tou com um pensamento positivo sobre a Kelly....muito boa sorte e para as outras meninas também.

                        Ontem trabalhei até às 21h, e o namorido passou no meu trabalho antes de ir para casa e eu tava cheia de fome, pedi-lhe que me fosse comprar um bolinho, mas como não havia ele trouxe um pao de leite com manteiga, haviam de ter visto a minha cara de desilusão.
                        Inicio dos treinos Janeiro 2011

                        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!!!

                          Por estes lados continua tudo igual tambem....

                          os sintomas vao e voltam....

                          sem sinais de red... mas tb nao costumo ter sinais de qd ele vai aparecer, ele aparece sp sem eu dar quase por ele...

                          boa sorte para todas!!!


                          borboletinha azuis para todas

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar


                          • Que animação!!!
                            boa sorte para todas!!!!

                            (eu tenho de arranjar mareira de fazer um marcador aqui, porque voçês escrevem que se fartam
                            Um aparte: ontme aconteceu-me uma coisa estranhíssima no colombo.
                            estava na H&M, e um casal estrangeiro (tipo de leste) abordou-me senão me importava de experimentar uma gabardina, que eu era igual à ma~e dele, de corpo (serviu logo para quase lhe enfiar a mala pela cabeça abaixo). Eu fiquei assim meio desconfiada, mas lá experimentei. A rapariga ofereceu-se para segurar a mala e eu disse-lhe que não, obrigada.

                            Experimentei, eles disseram obrigada e eu fiquei com a sensação de que estava prestes a ser asslatada em plena H&M, mas por tipos com bom aspecto.
                            Ou isso ou ando tão paranoica e desconfiada que de facto já não se confia em ninguem.
                            Mas que foi estranho foi.... (e depois ainda me ri, porque eles tinham francamente bom aspecto e a rapariga estava com uns saltos de 10 cm, portanto não devia ser assaltante.....ou então os sapatos seriam usados como arma )

                            Comentar


                            • Ai meninas que isto vai aqui uma emoção!!!!!

                              Eu estou com um bom feeling aqui com algumas meninas, mas oh Kelly...estou com uma fezada de ti que nem te digo nada....conheço tantos mas tantos exemplos (me included) de meninas que engravidaram quando mais certeza tinham que tal não iria acontecer...e o mais importante tu fizeste...treinar!

                              Beijocas a todas e vá lá, toca a dar boas notícias, ando sempre aqui a espreitar....vou vos confessa que hoje mal acordei e fui fazer o meu xixi matinal levei o meu android atrás e vim logo espreitar a ver se havia novidades

                              bbeijaooo
                              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                              Comentar


                              • Mais uma vez, obrigada a todas. Vocês são umas verdadeiras amigas EStou a ter um dia de loucos e não consigo responder a todas, mas vocês emocionam-me. Muitos beijinhos muitos férteis
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X