Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
    A minha experiência em testes infelizmente ainda é nula... Mas com esses sintomas todos.. Poruqe não fazes primeiro um teste daqueles baratinhos que tens lá em casa como dizias no outro dia?
    sinceramente suspeito que esses baratinhos so darao positivo qd tiver gravida prai de 1 mes (3/4 semanas pos ovulaçao) parecem me tao fraquinhos e pouco sensiveis... quase de certeza k se fizer um desses amanha tlv ainda dê negativo, visto a minha ovulaçao deve-se ter dado ha cerca de 14 dias....

    hj medi a minha temperatura basal de manha... apesar de me ter mexido um bocado antes de medir, virei na cama prai 3 vezes para adiar o despertador e so dps medi.... deu-me 36,9ºC.... n sei....

    tenho de manter a calma....

    as vezes acho k nao é nada e que nao consegui.... mas depois tenho certas sensações que me fazem ter um presentimento de como se tivesse a certeza de que estou....

    ai nao sei k faça.......

    sao dias intensos!!!!


    (ainda bem que temos este cantinho para dizermos td o k vai ca dentro)
    Ultima edição por Kitty*; 06-03-2012, 16:02.

    Kitty*
    Novembro 2011 - deixei a pilula
    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
    7 Março 2012 - Positivo
    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
    23 Setembro 2012 - Positivo

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Nós também gostávamos muito de te ir fazer companhia. Eu gostava tanto de ir abrir o tópico de Novembro, mas não depende só de mim

      Imagino a montanha russa de sensações em que deves estar, assim como o futuro papá. O que estás a passar é um momento mágico: aproveita-o bem. E dá muitas notícias
      Cá te espero !!!
      O Rodrigo a caminho !

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
        sinceramente suspeito que esses baratinhos so darao positivo qd tiver gravida prai de 1 mes (3/4 semanas pos ovulaçao) parecem me tao fraquinhos e pouco sensiveis... quase de certeza k se fizer um desses amanha tlv ainda dê negativo, visto a minha ovulaçao deve-se ter dado ha cerca de 14 dias....

        hj medi a minha temperatura basal de manha... apesar de me ter mexido um bocado antes de medir, virei na cama prai 3 vezes para adiar o despertador e so dps medi.... deu-me 36,9ºC.... n sei....

        tenho de manter a calma....

        as vezes acho k nao é nada e que nao consegui.... mas depois tenho certas sensações que me fazem ter um presentimento de como se tivesse a certeza de que estou....

        ai nao sei k faça.......

        sao dias intensos!!!!
        Gosto muito dessa temperatura !
        Como a medes ?
        O Rodrigo a caminho !

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
          Ola meninas !!!
          Desde já agradeço todo o vosso apoio e mensagens !!
          Muito obrigada !!!!! Continuo a viver o meu sonho e por vezes ainda tenho que me beliscar !!
          O futuro papá, virou menino com a boa nova, o rosto coberto de lágrimas, é um momento único !!!
          Na próxima sexta-feira tenho consulta com a minha GO.
          Rosa choque
          como poderia eu, esquecer a dita infecção urinária !! Foi um ciclo de loucos !
          Mas como a LaraM disse já era a minha estrelinha a marcar presença !!
          TelmaGD, pois é, já reparei que não temos cantinho para as futuras mamãs de Novembro...Mas vou deixar as honras para a nossa KELLY !
          Rosmaninho, muita força e esperança renovada para o próximo ciclo !
          soraia_madalena_francisco e gmtd
          Sejam bem vindas !!!
          Sempre gostei muito do AZUL !!
          Estou a torcer pelos POSITIVOS, quero companhia !!!!
          Bons treinos e beijinhos férteis !!
          deves estar a viver dias maravilhosos

          deve ser uma sensaçao unica!!!!

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • Kitty

            Não disseste que tinhas testes do e-bay baratinhos em casa? Porque não começas por fazer esses? Se der positivo, confirmas com o Clearblue, boa?!

            Nas minhas 4 gravidezes, só a 1ª é que fiz o teste já com atraso, as outras fiz sempre muito antes (a 3ª 7 dias antes) e todas deram Positivo. Ok, essa dos 7 dias, a risquinha estava muito ténue, mas estava lá.

            Quando é que ovulaste? Vou cuscar...
            Beijinhos Positivos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
              Gosto muito dessa temperatura !
              Como a medes ?
              ainda estava deitada e medi na vagina....

              li algures que era o melhor sitio....

              mas tb li k nao nos devemos mexer d manha antes de medir... mas confesso k dei prai 3 voltinha no colchao antes de medir... por isso n sei se é fiavel...

              Kitty*
              Novembro 2011 - deixei a pilula
              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
              7 Março 2012 - Positivo
              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
              23 Setembro 2012 - Positivo

              Comentar


              • Ok, Kitty li agora a resposta à minha pergunta. Eu sou defensora dos testes baratinhos do e-bay. Os Wondfo nunca me deixaram ficar mal, qual é a marca dos teus?
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Kitty

                  Não disseste que tinhas testes do e-bay baratinhos em casa? Porque não começas por fazer esses? Se der positivo, confirmas com o Clearblue, boa?!

                  Nas minhas 4 gravidezes, só a 1ª é que fiz o teste já com atraso, as outras fiz sempre muito antes (a 3ª 7 dias antes) e todas deram Positivo. Ok, essa dos 7 dias, a risquinha estava muito ténue, mas estava lá.

                  Quando é que ovulaste? Vou cuscar...
                  Beijinhos Positivos
                  tive testes positivos de ovulaçao a 22 e 23/2, sendo que no dia 23 reparei na risca mais tenue que no do dia anterior...

                  talvez ganhe coragem e faça um amanha....

                  Kitty*
                  Novembro 2011 - deixei a pilula
                  Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                  7 Março 2012 - Positivo
                  31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                  4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                  23 Setembro 2012 - Positivo

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Ok, Kitty li agora a resposta à minha pergunta. Eu sou defensora dos testes baratinhos do e-bay. Os Wondfo nunca me deixaram ficar mal, qual é a marca dos teus?
                    eu acho k os meus sao mesmo dessa marca tb

                    Kitty*
                    Novembro 2011 - deixei a pilula
                    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                    7 Março 2012 - Positivo
                    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                    23 Setembro 2012 - Positivo

                    Comentar


                    • Por cá na gravidez do pequeno, fiz desses testes baratinhos, e tive logo as duas riscas, ainda faltavam 3/4 dias para a suposta chegada do red....




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                        tive testes positivos de ovulaçao a 22 e 23/2, sendo que no dia 23 reparei na risca mais tenue que no do dia anterior...

                        talvez ganhe coragem e faça um amanha....
                        Kitty Não te quero pressionar, sei ,exactamente, o que estás a sentir pois na minha 1ª gravidez tb estava assim, cheia de medo de me desiludir por ter tantos sintomas e o teste depois dar negativo, por isso, achei que devia esperar e só fiz o teste por muita insistência do maridinho.

                        Na 2ª gravidez, fiz o Teste de Gravidez no 12ºDia pós último teste de ovulação Positivo e na 3ª gravidez fiz o teste no 14ºDia pós último teste de ovulação Positivo.
                        Não sei se tb fizeste um Teste de Ovulação no dia 24 de Fevereiro e deu negativo mas, amanhã estarás no teu 13ºdia pós ultimo teste de ovulação Positivo.

                        Outra dica, se não quiseres gastar testes de gravidez, sabias que os testes de ovulação tb podem dar Positivo se estiveres grávida? Eu própria testei e confirmei.

                        Já sabes, seja qual for o resultado, estamos aqui para ti.
                        Beijinhos Positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Kitty Não te quero pressionar, sei ,exactamente, o que estás a sentir pois na minha 1ª gravidez tb estava assim, cheia de medo de me desiludir por ter tantos sintomas e o teste depois dar negativo, por isso, achei que devia esperar e só fiz o teste por muita insistência do maridinho.

                          Na 2ª gravidez, fiz o Teste de Gravidez no 12ºDia pós último teste de ovulação Positivo e na 3ª gravidez fiz o teste no 14ºDia pós último teste de ovulação Positivo.
                          Não sei se tb fizeste um Teste de Ovulação no dia 24 de Fevereiro e deu negativo mas, amanhã estarás no teu 13ºdia pós ultimo teste de ovulação Positivo.

                          Outra dica, se não quiseres gastar testes de gravidez, sabias que os testes de ovulação tb podem dar Positivo se estiveres grávida? Eu própria testei e confirmei.

                          Já sabes, seja qual for o resultado, estamos aqui para ti.
                          Beijinhos Positivos
                          nao sabia dessa dica dos testes de ovulaçao


                          sim no dia 23 tive teste de ovulaçao negativo confirmado!

                          como ainda tenho 5 tiras de testes de ovulaçao da clearblue, acho k amanha vou gastar uma entao!!!

                          amanha ja terei qq novidade entao!

                          obrigada rosa choque

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar


                          • se o teste de ovulaçao der negativo amanha nao vou ficar triste, pois é um teste de ovulação, nao de gravidez... lol.... por isso nao conta!

                            está decidido!!

                            Amanha pela fresquinha farei o teste!!!

                            (no caso de dar positivo, confirmo com o de gravidez se der negativo, ainda tenho o teste verdadeiro para fazer no weekend caso o red nao apareça entretanto, é claro!!!!)

                            Kitty*
                            Novembro 2011 - deixei a pilula
                            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                            7 Março 2012 - Positivo
                            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                            23 Setembro 2012 - Positivo

                            Comentar


                            • Kitty, e se o Teste de Ovulação der Negativo, qual é o plano?
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Kitty, e se o Teste de Ovulação der Negativo, qual é o plano?
                                acho k amanha uso uma tirinha do ebay so para ter a certeza... é melhor...

                                Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X