Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
    Boa tarde a todas e feliz dia da Mulher! =D

    Eu tenho novidades, mas não são das melhores... =(
    Hoje de manhã ao limpar-me estava com um corrimento castanho claro e a meio da manhã o indesejado resolveu aparecer bem vermelhinho... Fiquei mesmo =S
    Pelos vistos foi um atraso e este meu ciclo foi de 35 dias... =S (Kellysinha, se não te importares, actualiza a tabela pff)
    Pelo menos deu para perceber que não vale a pena ligar muito a sintomas ou neste caso à falta deles...

    Não levem a mal o que vou escrever, mas quando apareceu o red fiquei com uma sensação de alivio que não consigo explicar... Não sei se foi a ansiedade desta espera (sem saber se era o indesejado ou gravidez), mas fiquei aliviada...

    Agora é andar para a frente neste mês da Primavera e aproveitar para namorar muito com o marido que estava + esperançado do que eu...

    Obrigada por todo o apoio! =)

    Beijoca grande a todas!

    Ps: As meninas que estão a rosa, vamos lá a ficar azulinhas, sff. ;-)
    Acho que ninguém te leva a mal Axtrid, todas nós receamos o desconhecido e ter um filho é mesmo entrar num mundo desconhecido.
    Fico feliz por te teres sentido aliviada com a vinda do red, seria pior se não tivesses tido uma reacção positiva.

    Beijinhos, e bons treinos!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Olá meninas,
      Feliz Dia Internacional da Mulher!!!
      Cá estou, na mesma sem tirar nem pôr. Sem red, muito muco, peito dorido, etc. Estou no 35.º dia do ciclo e no segundo de atraso. Não vou mentir: cada dia que passa as minhas esperanças aumentam e a vossa confiança faz-me sentir quase grávida. Mas continuo com medo...
      Beijinhos esperançosos
      é assim mesmo... esperança!!! Vais ver que ajuda...
      beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
        Eu acabo o Dufine amanha... por isso o meu periodo fertil é na próxima semana certo??? de 12 a 18, devo ovular por ai...

        Este fds fazemos aniversário de casamento por isso vão ser treinos intensivos sábado e domingo longe daqui e sem o nosso pequenote que fica com os avós, pena não ser o meu PF.
        Olá a todas,
        Já aqui disse anteriormente, que na semana passada fui à minha médica, pois tive um corrimento estranho e muitas dores durante (supostamente) a ovulação.
        Pois é, tenho ovários poliquísticos e também vou começar a tomar DUFINE. Não sei porquê, mas só hoje é que ganhei coragem para contar, parece que contando o "problema" é mais real... enfim!
        A médica ainda me disse para tentar mais 2 ou 3meses sem tomar nada, mas depois lá achou melhor para não entrar em ansiedade e, assim, sempre é uma ajudinha!!

        Só que agora fiquei confusa - ela disse-me para começar a tomar no 5ºdia do ciclo até ao 9º e, a partir daí começar a "treinar" logo. Só que supostamente a ovulação é só uns dias depois, certo?? Que confusa que estou...

        Beijinhos a todas e desculpem o desabafo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
          Obrigada Kitty e Kelly!

          Isto é um misto de emoções, fique desiludida porque no fundo tinha uma esperancinha que pode-se estar grávida e aliviada porque acabou a espera e a indefinição, percebem? =)

          Mas já estou com o animo renovado! =D

          Kelly, agora melhor que nunca percebo a tua decisão de esperares... Mas sabes que o nosso desejo é que já esteja o T0 ocupado.
          Tomara, baby, tomara E obrigada por compreenderes. A sério. É mais importante do que julgas.
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Olá, olá!!

            Bem vindas, meninas novas!

            Meninas do clube do Dufine: boa sorte!

            Cati 80: não gosto nada de te ler assim! Vais ver que o esforço vai dar lindos frutinhos bochechudos em breve. As melhoras para as dores, deve ser mesmo chato...

            Axtrid: que pena... mas vem aí uma nova oportunidade.

            Kelly: ai, ansiedade!!! Não podes arranjar dessas malas com rodinhas para transportar as tuas coisas? Também seria melhor para as tuas costas. Estou à espera das boas notícias!!

            Por cá a coisa complicou-se: aceitei um trabalho extra e estou com 12 horas de trabalho por dia até meados de Abril, cheia de stress e moooontes de trabalho, nem sei como vou aguentar, mas os benefícios são muitos. Quase nem tenho tempo para estar com o meu filhote . Estou a ver que este ciclo se vai perder... mas ironicamente engravidei de surpresa do meu abacate num momento de stress extremo no trabalho. Vamos ver.

            Beijinhos, vou voltar à labuta, que ninguém trabalha por mim. Estou à espera de azulinhos!


            Comentar


            • Olá Kelly, se esse é o critério, tudo bem!
              Percebo perfeitamente e apoio, assim o desafio ainda vai ser maior
              Espero andar por aqui algum tempo, até porque me falta muita informação que parece que vou adquirir com as meninas todas.

              Além de que, é um espaço óptimo para fazermos o que mais gostamos sem ninguem nos chatear, que é: FALAR

              Bom resto de dia da Mulher para todas e que haja boas noticias durante este mês!




              Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Boa sorte, querida Axtrid. Oxalá sejas a próxima. Oxalá!!!!!

              Pois, a Estrelinha nunca mais disse nada...é por isso que não gosto de inscrever logo as meninas sem terem participado nada e sobretudo quando percebo que não estão a levar isto muito a sério. É que isto mexe com emoções muito fortes, apanha-nos com as hormonas aos saltos e ganha-se imensa afeição pelas meninas. Eu pelo menos vivo muito as alegrias e tristezas de cada uma. E depois não consigo evitar sentir-me decepcionada quando pura e simplesmente deixam de aparecer sem dizer nada. E não me refiro a quererem afastar-se por algum tempo depois de participar activamente. Isso é diferente e compreendo perfeitamente que haja essa necessidade.

              Mas quem aparece e no primeiro post diz logo que quer entrar, aceitamo-la e depois faz mais 2 ou 3 posts e nunca mais aparece...não percebo qual é a necessidade de se quererem inscrever se não querem ou não podem participar...sobretudo porque qualquer pessoa pode escrever aqui. Entrar "oficialmente" no grupo é que acho que exige outro nível de compromisso.

              Desculpem o mau feitio, mas entretanto também ando irritável

              Comentar


              • devia ter esperado e lido até ao fim!!

                Obrigada, sabe bem ver ali o nome...torna a coisa mais séria.

                Espero passar aqui umas belas de umas horas na vossa companhia.

                Inserido Inicialmente por MjoaoL Ver Mensagem
                Olá Kelly, se esse é o critério, tudo bem!
                Percebo perfeitamente e apoio, assim o desafio ainda vai ser maior
                Espero andar por aqui algum tempo, até porque me falta muita informação que parece que vou adquirir com as meninas todas.

                Além de que, é um espaço óptimo para fazermos o que mais gostamos sem ninguem nos chatear, que é: FALAR

                Bom resto de dia da Mulher para todas e que haja boas noticias durante este mês!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MjoaoL Ver Mensagem
                  devia ter esperado e lido até ao fim!!

                  Obrigada, sabe bem ver ali o nome...torna a coisa mais séria.

                  Espero passar aqui umas belas de umas horas na vossa companhia.
                  Obrigada! E aparece
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por believe Ver Mensagem
                    Olá a todas,
                    Já aqui disse anteriormente, que na semana passada fui à minha médica, pois tive um corrimento estranho e muitas dores durante (supostamente) a ovulação.
                    Pois é, tenho ovários poliquísticos e também vou começar a tomar DUFINE. Não sei porquê, mas só hoje é que ganhei coragem para contar, parece que contando o "problema" é mais real... enfim!
                    A médica ainda me disse para tentar mais 2 ou 3meses sem tomar nada, mas depois lá achou melhor para não entrar em ansiedade e, assim, sempre é uma ajudinha!!

                    Só que agora fiquei confusa - ela disse-me para começar a tomar no 5ºdia do ciclo até ao 9º e, a partir daí começar a "treinar" logo. Só que supostamente a ovulação é só uns dias depois, certo?? Que confusa que estou...

                    Beijinhos a todas e desculpem o desabafo
                    Ainda bem que o teu problema foi diagnosticado. É meio caminho andado para a cura que, no caso dos ovários policísticos, até parece que não é díficil. Como os teus ciclos não são regulares, é difícil dizer se o 9.º dia é cedo ou é tarde. Mesmo que seja cedo, começa quando a médica mandou e continua...mais vale treinos a mais do que a menos. Beijinhos
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Não se consegue acompanhar!!!!

                      Olá às meninas novas, beijinhos a quem teve uma indesejada visita e beijinhos à KellY (faço figas, hein?!?)
                      eu fui hoje à GO, e afinal só tenho de esperar um ciclo
                      De qualquer modo, eu formatei a cabeça após disney, portanto
                      Junho será o meu mes, espero

                      Comentar


                      • ola meninas!

                        Por aqui veem-se mtos nervos e uma ansiedade imensa! Podera!... é um desejo imenso de ser mãe e que nem sempre é tão facil de concretizar como gostariamos.
                        Eu propria ando assim desde Nov passado. Com as minhas duas primeiras gravidezes engravidei logo no 1º mes de pausa da pilula, e desta vez parece estar a ser mais complicado. Sei que tenho apostado no periodo fertil, e por algumas vezes ate parecia estar com sintomas, mas nada!
                        Espero mesmo que este seja o nosso mês, vamos acreditar!... e compreendo-vos pelo receio de se fazer um teste e se ver um novo negativo, mas nada de desanimar! O nosso momento está lá, é só saber esperar, e de preferencia levando o nosso dia a dia sem grande ansiedade, não nos ajuda!

                        Beijinhos a todas, e FELIZ DIA DA MULHER!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                          Não se consegue acompanhar!!!!

                          Olá às meninas novas, beijinhos a quem teve uma indesejada visita e beijinhos à KellY (faço figas, hein?!?)
                          eu fui hoje à GO, e afinal só tenho de esperar um ciclo
                          De qualquer modo, eu formatei a cabeça após disney, portanto
                          Junho será o meu mes, espero
                          Mas vais treinando, treinando, no relax e seja o que Deus quiser Maio, Junho, Julho...a criança há-de vir. Muitos beijinhos
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Good morning, girls
                            36.º dia do ciclo, 3.º de atraso e ainda sem red E cada vez com menos sinais dele, devo dizer. Ontem passei o dia todo mal disposta e, se continuasse assim, teria mesmo de dizer alguma coisa aos colegas porque não estava a aguentar. Hoje acordei só com uma muito ligeira má disposição e agora estou bem.
                            Aguardemos, aguardemos e aguardemos. Com esperança
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • SEXXXXTTTTAAAA FFEEEIIIIRRAAAAA YYYYPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

                              Nunca mais chegava....... mas finalmente está já à porta

                              KellyPT isso é que força de vontade ...eu já tinha feito um teste.

                              Só vim cá mesmo dar um beijinho às meninas e deixar e beijinho

                              Bom fim-de-semana
                              a Clara chegou

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Good morning, girls
                                36.º dia do ciclo, 3.º de atraso e ainda sem red E cada vez com menos sinais dele, devo dizer. Ontem passei o dia todo mal disposta e, se continuasse assim, teria mesmo de dizer alguma coisa aos colegas porque não estava a aguentar. Hoje acordei só com uma muito ligeira má disposição e agora estou bem.
                                Aguardemos, aguardemos e aguardemos. Com esperança
                                BOM DIA! Kellyyyyyyyyy! Se não fizesse figuras aqui na loja até dava uns pulinhos de alegria.... Tem que ser desta! A minha esperança em ti está no topo!!!

                                Telma ainda não há novidades certo???

                                ainda bem que não gosto de roer as unhas se não já nem tinha as cabeças dos dedos! hehe

                                Beijinhos e boa sexta-feira!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X