Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • angeline

    Olha, acho que não me expliquei bem. A minha dosagem era 200mg diárias, 100mg de 12h em 12h, por isso está bem. Estive agora a ver a minha caixa e diz lá Utrogestan100mg.

    Eu acho que não te iriam fazer nada mesmo, só queria que confirmassem a dosagem do Utrogestan porque não queria nada que, se acontecesse alguma coisa pensasses que a culpa era minha. Sabemos bem que, por vezes, o que é certo para uma pessoa não o é para outra e no que toca a medicação ainda pior. Mas, pela minha pouca experiência, é o que os GO´s costumam receitar nestes casos, por isso, estou descansada. Oxalá resulte.

    Beijinhos Felizes
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • angeline1979: MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muitas felicidades para ti e para a ervilhinha.
      Telma, estou a torcer! Estou mesmo a ver que vem aí outro azulão!!

      Meninas, este mês promete

      Divirtam-se, bom fim-de-semana


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
        Acho muito bem que estejas piegas e essas coisas todas a que as grávidas teem direito Que curtas muito esta tua fase barriguda

        Eu não tenho pressa minha querida, até porque como te disse acho ainda não é desta, acho que o meu bebé só nascerá em 2013... mas fiz-te uma promessa, se tu fosses positiva eu tambem seria (lembras-te?) e como o prometido é devido, vou deixar uma esperançazinha aqui guardada

        Beijinho grande
        E é isso que é preciso. Pensamento positivo, sempre. Mais depressa ou mais devagar, todas vamos lá chegar. Muitos beijinhos
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
          Bom dia querida,
          Bem gostaria que o teu palpite estivesse certo, mas parece que mais uma vez as minhas expectativas sairam todas ao lado.
          Ontem tive um corrimento caramelo, em muito pouca quantidade, mas hoje já vi um bocadinho de sangue, até tenho medo de ir ao wc.

          Mas acreditem que a maior pena que tenho é de não poder fazer-vos companhia no tópico das mamãs.

          Muitos parabéns kelly, agora vou acompanhar o topico das gravidas para ir sabendo novidades tuas e desse bebe...e das outras meninas também.
          E já agora tou desejosa de saber como contaste a novidade ao futuro papá.

          Beijokas grandes
          Querida Ana Carina,
          Espero que esse sangue tenha sido falso alarme. Espero mesmo. Não é justo nunca mais chegar a tua hora. Mas, mesmo que não seja desta, ainda tens tempo para te juntares a nós. É treinar
          Contei ao papá pelo telefone, estava ele a ir para a missa do 30.º dia do pai dele e ficou sem fala. Não estávamos nada à espera disto este mês. Um grande beijinho e boa sorte
          Ultima edição por KellyPT; 11-03-2012, 09:53.
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
            Muitos parabéns!!!!!
            Bem já vamos em 4 azulinhos!!!!e ainda vamos no dia 10!!!
            Q bom q voces tão a conseguir!!!!!!
            Cada vez q vej um azulinho vosso a minha esperança sobe um pontinho!!!!!!
            um bom fim de semana a todas!!!
            ai Kelly eu bem dizia q so queria ir tomar café contigo para ver a tua cara de felicidade!!!!!! goza mt estes 8 mesinhos!!! qq dia será a minha vez não posso prometer é q será pra já!!!!
            beijinhos
            Querida Caty, a ideia destes fórums é mesmo de nos irmos animando umas às outras. Acho que eu sou um óptimo exemplo de que tudo é possível e de que, mesmo quando quase tudo parece perdido, deve-se sempre ter esperança e confiança. E nada parece perdido para ti, pelo contrário: és muito jovem e, pelo que dizes, estás em óptimas mãos. Por isso deves estar ainda MAIS confiante. E aposta nos treinos au naturel, por favor. As ajudas são importantes, mas os treinos por treinos também são. Beijinhos cheios de fertilidade
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              De facto nao costumo, e agora fui ao wc e estava novamente limpinha. 2a faço o teste so para ficar mais descansada, mas ate la o red ja deve ter vindo.

              Kelly, mais uma vez... estou tao feliz linda, tas a ver... eu sabia! Das outras meninas tambem fiquei feliz, mas de ti ate chorei de alegria, e é por isso que nem consigo ficar triste por pensar que o meu red ai vem, as tuas novidades superam tudo!!!!

              Que esse bebecas seja sempre uma pessoa muito feliz, porque amado ja é!
              Oh, minha querida, até me fazes chorar! Um beijo do tamanho do mundo e oxalá estejas tão enganada como eu estava...vamos ficar todas coladinhas ao computador na 2.ª de manhã. Beijinhos azuis
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Passei aqui de fugida para ver se havia alguma novidade e fiquei com um sorriso daqueles mesmo parvos.

                Ai, Kelly, que bom Muitos Parabéns e Muitas Felicidades, que tudo vos corra bem. E o timming para dar a noticia ao namorido não podia ser melhor. O teu sogro, onde quer que esteja tb deve estar muito contente.

                E agora quais são os planos? Quando marcas a consulta no GO?

                Beijinhos Felizes
                Obrigada, Rosinha Vamos lá ver como é que isto corre agora...vou ao GO dia 26 de Março, que será o primeiro dia útil em que vou estar em Lisboa. Mas vou-lhe ligar esta semana, para o caso de me querer dar alguns conselhos. Não tenho tido spotting e espero que assim continue, por isso suponho que até não ia lá fazer nada antes, mas sempre ficava mais descansada se fosse.

                Hoje comprei um teste Clearblue digital só para me dar as semanas de concepção. Vou fazê-lo amanhã de manhã ou 2.ª feira. De qualquer forma, a risca do meu teste foi bastante pronunciada e pelos calculadores de fertilidade estarei já na 5.ª semana. Nem estou a conseguir digerir a ideia. Quem diria!

                E tu, como vais, minha querida? Beijinhos amigos
                Ultima edição por KellyPT; 10-03-2012, 17:32.
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Slom Ver Mensagem
                  Bom dia
                  Mas que felicidade! Mais dois azulinhos Meninas, deixem-me dizer-vos que até chorei de emoção.
                  Kelly, muitos parabéns. Tens sido incansável connosco, tu mereces. Não deixes de nos vir animar, ok?
                  Angeline, isso é que foi rapidez Muitos parabéns também.
                  Eu por cá aguardo o red...
                  Beijinhos quentinhos para todas
                  Obrigada, Slom. Desejo do fundo do coração que te juntes a nós. Sabes lá tu se o red vem ou não...faltam 4 diazinhos para se ver e estou a torcer muito para que tenhas um atraso de 9 meses Muitos beijinhos
                  Ultima edição por KellyPT; 11-03-2012, 09:51.
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                    Bem fui comprar o utragestan e só depois vi este post. comprei o 100mg e coloquei logo 1. Na bula diz lá 2 a 4 bolinhas por dia. Vamos lá ver se 1 de manhã e outra à noite resolve durante o fim de semana. Depois segunda ligo ao meu GO (eu só tenho o número do consultório e ele só dá consultas à semana.) Entretanto a teu conselho liguei para a saúde 24. Disse-me que não parecia nada de grave (é muito pouco mesmo, nunca chega ao pensinho, só ao limpar e nem sempre) mas que deveria ser vista. No entanto eu sinto-me um pouco ridicula a ir às urgências por isto. E convenhamos, sabemos como costumam ser "meiguinhas" as médicas e enfermeiras nas urgências. Já ouvi histórias de elas dizerem coisas do tipo "Está de tão pouco tempo que nem vale a pena fazer nada se está com perdas agora"
                    Conclusão, não sei bem que faça, também acho um exagero ir às urgências.
                    Oh, meus amores, isto da automedicação é uma coisa perigosa. Claro que isto é tudo dito com a melhor das intenções, mas tu estás grávida e não devias mesmo tomar nada que não te foi receitado por um médico. Era bem melhor ires a uma urgência de obstetrícia, na minha opinião. Tu não podes saber se o que estás a tomar é indicado para o teu caso e podes estar a fazer mais mal que bem. Espero do fundo do coração que esse spotting pare e tudo corra muito bem. Muitos beijinhos
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • =D

                      Parabéns Angeline, que tenhas uma gravidez maravilhosa! =)

                      Kelly, fiquei tão feliz quando li que já tinhas o T0 ocupado... =D \0/\0/\0/\0/\0/\0/
                      Muitos Parabéns! =)

                      Beijocas para todas!








                      O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                        =D

                        Parabéns Angeline, que tenhas uma gravidez maravilhosa! =)

                        Kelly, fiquei tão feliz quando li que já tinhas o T0 ocupado... =D \0/\0/\0/\0/\0/\0/
                        Muitos Parabéns! =)

                        Beijocas para todas!
                        Obrigada, linda Muitos beijinhos para ti também
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Tabela actualizada, para passar a azul a angelina1979. Venham mais azuis
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                            Muitos Parabéns Kelly!!!

                            Apesar de vocês me conhecerem à pouco tempo, eu já vos conheço desde Outubro por isso tmbém sinto muito as vossas histórias. Foi com muita alegria que vi esta notícia ontem à noite (apesar de não ter comentado logo).

                            Pois é ontem à noite fomos ao supermercado e compramos uma tablete de chocolate Milka (daquelas com bolacha no meio) yum yum Quando cheguei a casa comi um pouco e soube-me mal, fiquei mal disposta! Achei estrnho. De manhã quando acordei, medi a temperatura e como ontem tinha descido bastante, hoje fiquei contente porque tinha dado um pulo de novo Por isso lá ganhei coragem e fui fazer o teste super cedo (ainda estou so no 10ºDPO) e não é que deu POSITIVO. Realmente vocês deram-me sorte (apesar só me ter inscrito à 2 dias!!) Agora realmente ando preocupada com as tais perdas castanhas. Vou agora de manhã à fármacia ver se me vendem o ultragen para começar a por mesmo antes de falar com o médico e na segunda logo lhe ligo. YUPPPPPEEEE Vou fazer companahia às mamãs de novembro/Dezembro 2012!!!
                            Muitos parabéns angeline1979
                            Desejo que tenhas uma santa gravidez!

                            Que início de mês maravilhoso

                            Beijinhos
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Kelly, fico a aguardar o resultado do teste da clearblue
                              Estou mesmo, mas mesmo muito feliz por ti bem como por todas as meninas que já passaram a azul neste mês!
                              Dão mais ânimo a todas a treinantes e também mais um bocadinho de esperança.

                              TelmaGD, fico a torcer fortemente pelo teu positivo! Enquanto não há red há esperança

                              Quanto a mim, estou um bocadinho para o triste!
                              Conforme já tinha dito, tive o positivão no teste de Ov. ontem (dia 9), pelo meio dia.
                              Treinei a 8,9 e 10. Porém, surgiu um petit probléme e o meu namorido teve de ir hoje cedo para o Porto e vai lá ficar pelo menos 2 dias. Logo, não treino hoje nem amanhã, dias que podiam ser fundamentais

                              Beijokinhas esperançadas a todas

                              P.S. - A nossa tabela está tão linda!!!
                              Ultima edição por S.; 11-03-2012, 14:12.
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                Em 1º lugar muitos PARABÉNS pelos mais recentes positivos e muita sorte para as estrelinhas que vêm a caminho

                                Entretanto, posso juntar-me a vocês?

                                Tenho 30 anos, sou de Sintra e comecei em Fevereiro a tentar a minha 1ª estrelinha, no entanto apesar de ontem não estar à espera do RED ele teimou em aparecer… por isso iniciei ontem o meu 2º ciclo de treinos.

                                Ciclos:
                                Penúltimo: 10 FEVEREIRO (28 dias)
                                Último: 9 MARÇO
                                Próximo: 6 ABRIL

                                Aproveito e partilho também com vocês que tenho endometriose, fui operada em Julho/2011 mas infelizmente não pôde ser totalmente removida, no entanto foram desobstruídas ambas as trompas e apesar de terem sido detectados ambos os ovários pequenos, o médico diz-me que neste momento existe possibilidade de engravidar de forma natural… por isso cá estou eu a começar a minha luta e cheia de esperança!

                                Desejo igualmente muita força para todas vocês, estarei aqui a torcer para que alcancem os vossos sonhos rapidamente!

                                Beijinhos
                                Início dos treinos: Maio 2014

                                Endometriose Profunda Grave + Adenomiose (Laparoscopia em Julho 2011 - Dr. Setúbal)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X