Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Telma, não te preocupes por a lista tar tão gd, nem todos vão ao casamento!!! eu falo por experiencia propria!
    eu tb tinha uma lista enorme, dps nem todos podem vir... e a lista vai diminuindo!!!! mtas felicidades!!!!
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • Não me preocupo não, que 88 pessoas já disseram que não e o prazo de resposta acaba em uma semana, mas 200 pessoas já disseram que sim, o que somado com as 100 pessoas do lado do noivo já dá 300... e ainda falta 128 pessoas responderem...
      M E D O!!!!!!!!!!!!

      Obrigada!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        Foi com enorme alegria que actualizei mais uma vez a tabela, para passar a Patita a azul. Viva a Patita!!! E a catcat está com atraso. Há novidades? A esperança3 entra na zona rosa e...amanhã é o Dia D da believe. Queremos azuis!!!! Muitos beijinhos a todas
        Que tabela tão bonita e preveem-se mais uns azulinhos esta semana!

        Hoje estou com a pica toda, os vossos azuis dão-me energia!
        É tão bom receber boas notícias logo pela manhã!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • É pá não me expulsem já daqui ..... é que ainda estou meio no limbo não me sinto nem treinante nem prá-mamã ahahahhahahahahahahhahahaha
          a Clara chegou

          Comentar


          • Qual expulsa qual quê!

            Estás é já da cor que todas queremos ter!

            Agora pertences a dois tópicos!

            Beijinhos e tantos tantos parabéns e felicidades!
            Que tenhas uma óptima gravidez com mais 8 mesinhos (e mas uns trocos) maravilhosos!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • estou tão estranha hoje.... continuo super inxada! c uma barriga q deus me livre... tou c moinhas ou sei lá o que é isto! parece akeles dias antes do RED q nao sabemos bem como havemos de tar! não dormi bem de noite..... tou mm esquisita! isto de não conhecermos todos os sintomas que temos é mm eskisito! tou em bad mood!!!! blhak!


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Parabéns Patita Muitas felicidades!!!!!!!!!
                Este mês de Março está a ser inundado de azuis Que bom!!!!!!

                Bjs

                Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                Oiiii Boa madrugada

                Bem meninas mais uma vez nem vou ver o meu nome passar a rosa ou a vermelho ........................................felizmente desta vez é por uma boa causa, mamãs de Novembro e Dezembro me aguardem que a menina vai mesmo a caminho, o teste da clearblue não engana.

                Um ano depois do aborto retido estou outra vez à espera de um bébé, foi preciso o GO pedir exames para isto ehehehehheheheheheheeh


                Fiz o teste à 1/2 hora ainda estou meio abananada, com um misto de alegria e apreensão. Contei logo a papá mas coitadinho o sono venceu e embora estivesse histérico deixei-o dormir que o trabalho requer algum esforço fisico e precisa de descansar.

                Quanto a mim não vou pregar mais olho, dormi das 21:00 às 01:40 hora que me levantei para o xixizinho, agora vou comer uma buchinha , ver TV e estender roupa mas tinha de desabafar ( sim tenho uma máquina para estender, os vizinhos vão matar-me mas que se lixe)

                E logo, vou contar apenas a uma amiga minha que foi mãe à pouco tempo e mais ninguém por muito que me custe. O resto dos amigos e familia iram saber lá pelas 12º é que gato descaldado de água fria tem medo.

                Estou no 24ºDC e 11ºDPO e se não fossem os testes OPK darem positivo 2ª e 3ª eu nem desconfiava, isso foi o que me levou a suspeitar.

                Agoa vou esperar mais uns dias para fazer um teste sem ser digital para ficar para a posteridade já que o clearblue dentro de 24 apaga-se.

                Um beijinho grandes para todas, boa sorte e não percam a esperança, eu não perdi e olhem o que deu.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                  estou tão estranha hoje.... continuo super inxada! c uma barriga q deus me livre... tou c moinhas ou sei lá o que é isto! parece akeles dias antes do RED q nao sabemos bem como havemos de tar! não dormi bem de noite..... tou mm esquisita! isto de não conhecermos todos os sintomas que temos é mm eskisito! tou em bad mood!!!! blhak!
                  Deves estar a ovular. Treina! Treina muito, é que ainda por cima deixa-nos de bom humor!

                  Beijinhos e anima-te



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Foi com enorme alegria que actualizei mais uma vez a tabela, para passar a Patita a azul. Viva a Patita!!! E a catcat está com atraso. Há novidades? A esperança3 entra na zona rosa e...amanhã é o Dia D da believe. Queremos azuis!!!! Muitos beijinhos a todas
                    Olá meninas!

                    Mtos parabéns Patita! Mais um azulinho! Estamos todas no bom caminho... Com tanata inspiração de cor azul! :-)

                    Eu ainda não tenho novidades... Estava a pensar fazer o teste somente no sábado (se até lá, red não aparecer, é claro!). Acham que já daria para fazer? Não será cedo? Da minha primeira filha, esperei 1 semana e tal de atraso até fazer o teste...

                    bjs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                      Oiiii Boa madrugada

                      Bem meninas mais uma vez nem vou ver o meu nome passar a rosa ou a vermelho ........................................felizmente desta vez é por uma boa causa, mamãs de Novembro e Dezembro me aguardem que a menina vai mesmo a caminho, o teste da clearblue não engana.

                      Um ano depois do aborto retido estou outra vez à espera de um bébé, foi preciso o GO pedir exames para isto ehehehehheheheheheheeh


                      Fiz o teste à 1/2 hora ainda estou meio abananada, com um misto de alegria e apreensão. Contei logo a papá mas coitadinho o sono venceu e embora estivesse histérico deixei-o dormir que o trabalho requer algum esforço fisico e precisa de descansar.

                      Quanto a mim não vou pregar mais olho, dormi das 21:00 às 01:40 hora que me levantei para o xixizinho, agora vou comer uma buchinha , ver TV e estender roupa mas tinha de desabafar ( sim tenho uma máquina para estender, os vizinhos vão matar-me mas que se lixe)

                      E logo, vou contar apenas a uma amiga minha que foi mãe à pouco tempo e mais ninguém por muito que me custe. O resto dos amigos e familia iram saber lá pelas 12º é que gato descaldado de água fria tem medo.

                      Estou no 24ºDC e 11ºDPO e se não fossem os testes OPK darem positivo 2ª e 3ª eu nem desconfiava, isso foi o que me levou a suspeitar.

                      Agoa vou esperar mais uns dias para fazer um teste sem ser digital para ficar para a posteridade já que o clearblue dentro de 24 apaga-se.

                      Um beijinho grandes para todas, boa sorte e não percam a esperança, eu não perdi e olhem o que deu.
                      PARABENS PATITA!!!

                      eh eh este mês de março está a ser surpreendente

                      é so bebes a caminho!!!

                      yupi mais uma mamã!!!

                      restantes treinantes estamos à vossa espera no topico de novembro e dezembro tb

                      anda ai a onda de sorte azulinha treinem muitoooooooooooooo

                      Kitty*
                      Novembro 2011 - deixei a pilula
                      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                      7 Março 2012 - Positivo
                      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                      23 Setembro 2012 - Positivo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por catcat Ver Mensagem
                        Olá meninas!

                        Mtos parabéns Patita! Mais um azulinho! Estamos todas no bom caminho... Com tanata inspiração de cor azul! :-)

                        Eu ainda não tenho novidades... Estava a pensar fazer o teste somente no sábado (se até lá, red não aparecer, é claro!). Acham que já daria para fazer? Não será cedo? Da minha primeira filha, esperei 1 semana e tal de atraso até fazer o teste...

                        bjs
                        Quanto a isso, eu tenho de me calar...prometi que só faria o teste com 2 semanas de atraso, mas não consegui, até porque tive medo de estar a fazer coisas que não devia (sobretudo a carregar demasiado peso) por não saber se estava grávida. Agora já podes fazer o teste, com 1 dia de atraso qualquer um é fiável a 99%. Resta é saber se tens coragem. Eu, por exemplo, sempre senti que preferia que o red chegasse do que ver um teste de gravidez negativo (a descarga de adrenalina neste caso é muito maior). Mas há muitas meninas que não são assim, querem saber logo.

                        Isto é um daqueles casos em que ninguém tem razão, cada uma é que sabe. Faz quando te sentires preparada. E que dê positivo, seja quando for
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Deves estar a ovular. Treina! Treina muito, é que ainda por cima deixa-nos de bom humor!

                          Beijinhos e anima-te

                          Bruxinha, estou como tu... Devemos estar a ovular. Nada melhor que seguir o conselho da Telma: treinaaaaaaaaaaaar :P

                          Beijinhos e pensa que o desconforto é por uma boa causa

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Isso é que não pode faltar. Os treinos, os testes nem por isso...boa sorte
                            Fiz ontem o 2º teste de ovulação e nada! mas treinei na mesma tal como tu kelly hehehe

                            Por aqui estamos nisto.... terminei o dufine no dia 9 (9º dia do ciclo) e supostamente a ovulação ocorre 6 a 7 dias após a paragem do tratamento, ou seja entre quinta e sexta feira devo ovular, mas como tenho receio de ovular antes, começei a fazer testes de ovulação desde segunda feira e a treinar dia sim dia não desde sábado. Vamos ver se resulta....

                            beijokinhas férteis





                            Comentar


                            • Bem, este mês está mesmo a ser produtivo....
                              Parabens patita!!!

                              diz-me uma coisa (senão for muita indiscrição). Tu só conseguiste engravidar um ano depois do aborto retido?
                              E começaste a treinar logo depois?
                              (eu tava com esperança de engravidar logo, mas asism sendo, se calhar é melhor alargar o prazo...)

                              De resto eu estou com aquele fungo magnífico, chamado candidiase.... e apetece-me esgravatar tudinhooooo
                              (c'a nervos...)

                              Comentar


                              • Parabésn Patita!!! Uma gravidez fantástica!!! beijinho

                                Que mês de Março fabuloso, com tantos bébes a nascer no final do ano!!





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X