Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Sim, tive de convidar a família toda! Tias avós, filhos dos primos dos pais e tudo e tudo e tudo!
    Claro que depois quando foi para convidar os amigos... foi uma gestão muito apertada, mas felizmente as pessoas mais afastadas estão a recusar o convite (devo ser a única noiva que não fica chateada com os nãos) :P

    Em relação a tema, como somos os dois de aldeias, resolvemos que as mesas iam ter o nome das ruas das nossas aldeias, e os brindes têm a ver com o que se produz por lá ou que gostamos de fazer (tipo... as minhas maravilhosas trufas de chocolate e avelã hehehhehehehe)

    Sim também temos aproveitado os nossos recursos, o meu irmão que está a tirar design fez os nossos convites, cartões de agradecimento e menus, a minha mãe e a minha avó fizeram parte dos brindes, a minha mãe tb está a fazer os cestos dos brindes e do arroz.
    O coro vai ser composto por muitas das minhas primas e amigas (é que eu tb sou menina do coro) etc...

    Grande gestão que estás a fazer, sim senhora!
    Gostei da ideia do tema!! nós ainda não tivemos nenhuma ideia brilhante :s

    Também ainda não decidimos a decoração, mas há de ser em tons pastel. A única coisa que decidi logo foi entrar no jardim rodeada da criançada (vai ser engraçado colocá-los em ordem :P )

    Os brindes vão ficar a cargo de uma amiga minha que está a iniciar o negócio em sabonetes artesanais. Ah, e os convites vão ser em origami para além de um evento criado no facebook :P

    De resto ainda está tudo muito no ar... Acho que mais grave é ainda não termos ido tratar da papelada que, segundo dizem, demora uma eternidade!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
      Meninas, não tem nada a ver, mas apeteceu-me partilhar...até porque o fórum anda com demasiadas incertezas :P

      Fui pedida em casamento Ficou marcado Setembro...tinha piada ir com uma barriguita bonita, não tinha?

      Pronto...foi um à parte :P
      Oh, querida, muitos PARABÉNS!!!!! Mas queres mesmo ir de barriga (isto até é uma pergunta estúpida, dado o fórum onde estamos, mas pronto)?
      Então, oxalá vás, e com uma barriga bem grande, que era sinal que era já
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
        Que bom!!!!!!

        Olha... isso quer dizer que já somos pelo menos duas a casar este ano (será que há mais?)!
        E eu também gostava tanto de ir com barriguinha, mas no meu caso era ainda escondida!

        PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
        Outra treinante casadoira?! Idem idem, aspas aspas
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Não demora não, é rapidinho hoje em dia, podes ir a qualquer registo civil e demora cerca de uma semana!
          E se só vais casar em setembro então nem podes ir ainda, porque a papelada só tem validade durante 6 meses.
          É aconselhável ir a cerca de 3 meses do casamento, mas podes ir aí a 5 meses que não há problema (a não ser que adiem a data)

          A nossa decoração é em tons de preto, cinza e vermelho e a decoração são só flores. Mais nada.



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Outra treinante casadoira?! Idem idem, aspas aspas
            TU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!! BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            E é para quando? Já tens tudo planeado?



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Pois, confesso que eu fiz esta mesma questão ao meu namorido quando ele me disse assim do nada e em jeito de pedido de casamento, depois de termos decidido começar a tentar ter bebés: "Então e o casamento fica para quando? Agosto, setembro?"... "Tão mas eu vou casar grávida????"

              Digam lá se não é um pedido de casamento romântico? :P

              Mas depois pensei, e porque não ir grávida?! Até acho que vai ter mais simbolismo!

              Pode ser que va com uma barriga jeitosa :P

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                Ehehhe..é que é mesmo isso...bebés a distrair do casamento e casamento a distrair dos bebés :P

                O meu vai ser de facto pequeno, aliás, decidimos fazer uma coisa uma bocadinho diferente... Tive a sorte de uma amiga minha que tem uma casa bem bonita em Azeitão nos ter oferecido o espaço e como o nosos propósito é mesmo a companhia, e não queremos que os convidados deixem de ir por impedimento algum, decidimos fazer uma escala de contribuições em vez das prendas, ou seja, uns vão ficar destacados com vinhos, outros com sobremesas, outros com sopas...e assim e assim... e poupamos no catering

                Não obstante as críticas de algumas pessoas (há sempre quem critique o sistema) foi assim que decidimos fazer a nossa festinha!!!

                Ah, e vai ser civil no local :P

                Pois....Abril vai ser cedinho para a barriga, o que não quer dizer que não vás embarrigada (adorei o termo!!!)
                Que grande ideia para o catering e para os amigos Assim incluis toda a gente e ainda poupas. Até acho emocionante. Parabéns pela ideia e, claro, muitas felicidades
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Gostei da ideia do "catering". Gira Gira!
                  Deixa lá que as criticas surgem sempre, ou porque é branco ou porque é preto... é impossível agradar a todos, mas desde que nos agrade a nós... e o vestido? Tens de pensar nisso com antecedência!

                  Ah, e tens de levar uma coisa azul... e que tal se for uma linha azul na nossa tabela?

                  Beijinhos
                  Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, a linha azul ofereço eu! Não se fala mais nisso
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Estou a ver que estas noivinhas pré-mamãs têm tudo encaminhado! Divirtam-se muito com os preparativos, queridas. Tudo de bom... com uma linda surpresa na barriguita


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, a linha azul ofereço eu! Não se fala mais nisso
                      Pronto...já não são só os convidados com actividades atribuídas :P

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Não demora não, é rapidinho hoje em dia, podes ir a qualquer registo civil e demora cerca de uma semana!
                        E se só vais casar em setembro então nem podes ir ainda, porque a papelada só tem validade durante 6 meses.
                        É aconselhável ir a cerca de 3 meses do casamento, mas podes ir aí a 5 meses que não há problema (a não ser que adiem a data)

                        A nossa decoração é em tons de preto, cinza e vermelho e a decoração são só flores. Mais nada.
                        Hum...será que não terá a ver com o cartório?? uma amiga minha casou e os papéis demoraram mês e meio...e porque a prima dela trabalhava lá e lhe tratou de tudo, senão era mais

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Que grande ideia para o catering e para os amigos Assim incluis toda a gente e ainda poupas. Até acho emocionante. Parabéns pela ideia e, claro, muitas felicidades
                          Como se costuma dizer, a necessidade aguça o engenho...Tivémos de arranjar alternativas porque não havia mesmo condições financeiras para mais.

                          Acho que vai ser um dia bonito, pelo menos estao garantidas as boas companhias

                          Bigada pelos votos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, a linha azul ofereço eu! Não se fala mais nisso
                            Grande gargalhada que já dei!

                            Há mais em stock?



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                              Hum...será que não terá a ver com o cartório?? uma amiga minha casou e os papéis demoraram mês e meio...e porque a prima dela trabalhava lá e lhe tratou de tudo, senão era mais
                              Hoje em dia já está tudo informatizado, eu tratei na conservatória de Oeiras (nenhum de nós é de lá, mas estávamos perto) e demorou uma semana e porque tiveram de pedir à conservatória de origem dele que lhes mandassem os dados porque ainda não tinhas informatizado o processo dele, porque senão era de um dia para o outro.

                              Quando é que a tua amiga se casou?



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                                com esses treinos todos tens uma grande chance de ter acertado no dia da ovulação, mesmo sem a teres detectado....

                                estou a torcer mt por ti, acredita!
                                Obrigada, minha querida Kitty E eu por ti
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X