Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Depois vem cá contar, está bem?
    claro k sim
    A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
    Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
    1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
    2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Olá vera

      O melhor era continuares a fazer os testes e tomares o Duphaston só quando o teste já desse negativo, preferencialmente, à noite ou só no dia a seguir. É que lá por os testes darem Positivo não quer dizer que se ovule logo. A ovulação pode ocorrer até 48h depois. (não há um consenso, há quem diga 36h, há quem diga 48h).

      Depois diz-nos se o Duphaston está a resultar, ou seja, se neste ciclo não te aparece o spotting.

      Outra coisa, tenho de ir ver se o que vou dizer tem fundamento. Há aqui uma menina que estava a tomar o Duphaston, engravidou, telefonou ao GO e ele mandou parar com o Duphaston e começar com o Utrogestan. Nesse caso, talvez seja melhor fazeres o mesmo, ou seja, mal tenhas o Positivo telefonas ao GO a perguntar isso.

      Beijinhos Férteis
      Olá Rosinha, obrigada pela resposta, és sempre 5*

      Vou seguir o teu conselho. Espero realmente que o Duphaston seja a solução para o spotting, depois conto o resultado. A GO mencionou que caso eu engravidasse o Duphaston não teria qualquer efeito nocivo.

      Li no outro tópico que os valores do teu beta estão quase a zero. São boas notícias, ainda bem que não precisaste de nenhuma intervenção

      Nem imagino com deves estar frágil por teres passado por todo este sofrimento, mas mesmo assim tens sempre uma palavra amiga para todas nós e sensibiliza-me a tua preocupação em nos ajudares..

      Um beijinho muito grande e espero que todos os teus desejos se concretizem.

      Comentar


      • Olá meninas. como estão todas? Obrigada a todas pelas mensagens mas realmente se por um lado estou muito contente estou tão apreensiva por estar contente. É mesmo um misto de emoções. Voltei a fazer um teste esta manhã (tenho dos baratos da net) e voltou a dar positivo apesar de muito clarinho (mas é de esperar pois nem tenho atraso ainda)..

        Kelly eu realmente também não sou fã de automedicação mas é só para passar o fim de semana e sei que não fará mal pois Utagestan é pura e simplesmente progesterona (o único "mal" que podia ser era se não estivesse grávida atrasava o red). Mas amanhã vou ao GO ver realmente o que ele me diz. Cruzem os dedos por mim que eu estou mesmo com ansiosa.

        Eu também só passarei para o outro tópico depois de falar com o meu médico e consoante aquilo que ele me disser...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
          Olá meninas. como estão todas? Obrigada a todas pelas mensagens mas realmente se por um lado estou muito contente estou tão apreensiva por estar contente. É mesmo um misto de emoções. Voltei a fazer um teste esta manhã (tenho dos baratos da net) e voltou a dar positivo apesar de muito clarinho (mas é de esperar pois nem tenho atraso ainda)..

          Kelly eu realmente também não sou fã de automedicação mas é só para passar o fim de semana e sei que não fará mal pois Utagestan é pura e simplesmente progesterona (o único "mal" que podia ser era se não estivesse grávida atrasava o red). Mas amanhã vou ao GO ver realmente o que ele me diz. Cruzem os dedos por mim que eu estou mesmo com ansiosa.

          Eu também só passarei para o outro tópico depois de falar com o meu médico e consoante aquilo que ele me disser...
          Claro, querida, compreendo perfeitamente. Tem calma, que é o melhor que podes fazer por enquanto. E lembra-te de que na Saúde24 te disseram que não parece nada de especial. Um grande beijinho
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Parabens Kelly e angeline 1979! Que boas noticias!
            Desejo-vos uns 9 meses muito tranquilos!
            Bjnhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
              Parabens Kelly e angeline 1979! Que boas noticias!
              Desejo-vos uns 9 meses muito tranquilos!
              Bjnhos
              Obrigada, Zuri Passa mais vezes e boa sorte para o fim do mês
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Eu não sou forte, linda, sou é muito medrosa e quanto menos testes, melhor. Boa sorte para este ciclo. Faltam 11 dias para saber se correu bem, certo? Espero que sim

                Pois eu também espero que sim...queria muito acompanhar-vos no novo tópico das mamãs.
                Por outro lado, perdi 2 dias de treino muito importantes.

                E tu querida Kelly, não sejas medrosa. Vais ver que vai correr tudo bem.
                Vais fazer o teste e vais saber de quanto tempo é a tua gravidez.
                Não tenhas receio. Estamos todas a torcer para que corra tudo bem contigo!! E vai correr

                TelmaGD, lamento a vinda do teu red. Estava com muita fé em ti.
                Pensamento positivo e força para o novo ciclo!

                Beijokinhas
                Ultima edição por S.; 11-03-2012, 21:53.
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Olá meninas!

                  Lamento imenso por esses reds que decidiram aparecer
                  é sempre uma enorme frustação e desilusão, depois de se estar tão crente que pode ser desta, e vem um RED de novo... Mas não há que desanimar, e se não for desta será para a proxima!!!

                  Eu ando agora um pouco mais tranquila, pois há 2 dias dias atras qd me surgiu o tal corrimento rosa que vos falei, fiquei numa angustia tremenda, pois para mim não fazia sentido. Depois de ter lido melhosr sobre o assunto, perecebi que pode ser mesmo a nidação, e eu rezo para que sim, não quero esperar mais uma semana à espera do RED, e recebê-lo mesmo como visita!!

                  Mas até lá, a duvida permanece e esta ansiedade dá cabo da gente!!!

                  jinhos e confiança para as meninas que estao quase a fazer o teste

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    Lamento imenso por esses reds que decidiram aparecer
                    é sempre uma enorme frustação e desilusão, depois de se estar tão crente que pode ser desta, e vem um RED de novo... Mas não há que desanimar, e se não for desta será para a proxima!!!

                    Eu ando agora um pouco mais tranquila, pois há 2 dias dias atras qd me surgiu o tal corrimento rosa que vos falei, fiquei numa angustia tremenda, pois para mim não fazia sentido. Depois de ter lido melhosr sobre o assunto, perecebi que pode ser mesmo a nidação, e eu rezo para que sim, não quero esperar mais uma semana à espera do RED, e recebê-lo mesmo como visita!!

                    Mas até lá, a duvida permanece e esta ansiedade dá cabo da gente!!!

                    jinhos e confiança para as meninas que estao quase a fazer o teste
                    Boa sorte, esperança
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Bom dia meninas,

                      O meu corrimento ontem já parou e hj tb não tenho nada! Entretanto tinha cá em casa um Clearblue digital (comprei uma vez e veio-me o red logo a seguir) e deu isto:



                      Comentar


                      • Bom dia, meninas
                        Segundo o Clearblue digital que fiz esta manhã, estou com + de 3 semanas de concepção. Isto quer dizer mais de 5 semanas de gravidez, pois como sabem contam-se como tempo de gravidez as 2 semanas anteriores à concepção. Nem sei o que diga. Ainda há 3 dias não sabia que estava grávida, agora já estou de tanto tempo...
                        Estou cada vez mais ansiosa por ir ao médico, como imaginam. Nunca mais chega a hora de voltar a Lisboa
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas,

                          O meu corrimento ontem já parou e hj tb não tenho nada! Entretanto tinha cá em casa um Clearblue digital (comprei uma vez e veio-me o red logo a seguir) e deu isto:



                          Ainda bem! Espero que corra tudo bem a partir de agora
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Bom dia meninas...

                            angeline1979 e KellyPT espero que corra tudo bem...
                            Kelly valeu a pena esperar...já viste? 5 semanas e tu pensando que não tinhas feito ovulação!!

                            Por aqui, vai tudo andando.
                            Nestes ultimos dias a minha temperatura tem-se mantido nos 36,5 e hoje 36,3.
                            Tenho é muitas dores nos ovários, acho eu que é....parecem cólicas. Ás vezes vem com cada pontada que tenho de pressionar para ver se alivia um pouco.
                            Não sei o que será. Estou no meu 13º dia do ciclo e tenho feito testes de ovulação nos ultimos dias e todos têm dado negativo.

                            Beijinhos a todas as treinantes...esperamos novidades nos proximos dias.

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!
                              Kelly, vais ver que o tempo vai voar e daqui a nada já estás em Lisboa
                              Ontem começei com corrimento transparente muito aguado, acho que é sinal de que estou a entrar no período fértil, no entanto ainda me parece cedo para estar perto da ovulação, tendo em conta a duração dos meus ciclos. Iniciei ontem os testes de ovulação e até agora negativo..
                              Adorava juntar-me às mamãs de Novembro/Dezembro
                              Beijinhos grandes
                              Ultima edição por vera.n; 12-03-2012, 10:09.

                              Comentar


                              • Olá Kelly, quando me mudares para branco podes colocar a data de vinda do red como dia 10, porque ele veio nesse dia, mas só veio com força ontem.

                                Beijinhos e venham de lá esses azulinhos!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X