Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
    Bom dia meninas...

    angeline1979 e KellyPT espero que corra tudo bem...
    Kelly valeu a pena esperar...já viste? 5 semanas e tu pensando que não tinhas feito ovulação!!

    Por aqui, vai tudo andando.
    Nestes ultimos dias a minha temperatura tem-se mantido nos 36,5 e hoje 36,3.
    Tenho é muitas dores nos ovários, acho eu que é....parecem cólicas. Ás vezes vem com cada pontada que tenho de pressionar para ver se alivia um pouco.
    Não sei o que será. Estou no meu 13º dia do ciclo e tenho feito testes de ovulação nos ultimos dias e todos têm dado negativo.

    Beijinhos a todas as treinantes...esperamos novidades nos proximos dias.
    Boas tardes a todas!!!....
    Ai, hoje de manha estava mesmo em baixo por causa dos testes de ovulação darem negativo e tinha tantas dores na minha barriguinha!! Já estava a dizer mal dos testes...

    Mas surpresa das surpresas...como estava mesmo com muitas dores, eu pensei que só poderia ser dos ovários. Então quando fui almoçar, experimentei fazer um outro teste de ovulação e não é que deu Positivo!!!!!!Ai que fiquei tão contente!!!

    Hoje vai ser treinar treinar treinar!!

    Beijinhos a todas e bons treinos!

    Comentar


    • Bons treinos Belinha e que deem frutos!

      Beijinhos



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
        os melhores sao os da clearblue sem qualquer margem de duvida.... mas tb sao os maiscaros (32€ +- 7 testes)
        ja os mais baratos sao os do ebay....
        Vou exprimentar com esses então... como acho que irei ovular esta semana, acho que faço o primeiro amanhã!





        Comentar


        • Boa sorte Lilimaria, eu também estou à espera que os que encomendei no ebay venham.

          E se falharem, que falhem tão bem como à Kelly

          Beijinhos



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
            Kelly!!!!

            Só agora é que vi!!!!
            Parabens miuda!!!!! Fico muito feliz!
            Então e agora? Ainda tás na suiça????...

            E quem toma conta disto agora? hum????
            E já agora parabens à angeline? (acho que era ssim que se escrevia!!! senão desculpa
            Isto é mesmo o mês dos "birds and bees"
            Boa sorte para as meninas do resto do mês
            Eu vou andadno por aqui
            Obrigada, s. Ainda estou na Suíça, pois estou. Cheínha de vontade de voltar a casa, como imaginas. Sinto que estou a perder um dos melhores momentos da minha vida longe do marido e da família, mas tem mesmo que ser.

            Por enquanto, vou tomando conta da tabela, mas se tudo correr bem em breve teremos de encontrar uma solução...beijinhos para ti e vai praticando os treinos
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • olá boa tarde

              Desde já desejo uma optima semana a todas.

              A quem veio increver boa sorte e sejam muito bem vindas.

              Como estão as pré-mamãs????? Até agora este foi o melhor mês hum ? pelo menos desde Dezembro quando me juntei a vcs e ainda estamos só a dia 12.

              Vim só dar um OI e oi está dado vou trabalhar que o dever chama mas sempre com um olhinho por aqui.


              Bjs e boa sorte para quem ainda está à espera ... assim como eu
              a Clara chegou

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                Vou exprimentar com esses então... como acho que irei ovular esta semana, acho que faço o primeiro amanhã!
                olá Lilimaria,

                os testes de ovulação da clearblue são de facto os mais fiáveis. Mas na farmácia são muito caros. Mais ou menos os valores que a Kitty disse.
                Eu comprei uns no Ebay também da clearblue que traz 7 testes e foram mais baratinhos. Não demoraram nem uma semana a chegar.

                Beijinhos e boa sorte!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Olá vera

                  Obrigada, linda pelas tuas palavras.

                  Sim, o Duphaston não deve fazer mal. Mas ela tb não te disse para só tomares entre o 16º e o 26º dia do ciclo? Mas de qualquer maneira, quando engravidares telefona-lhe com essa dúvida, não viste o que o GO daquela menina lhe disse?!

                  Beijinhos Férteis
                  Amigas, quero dizer mais uma coisa sobre isto: eu já tive spotting depois da menstruação, durante a ovulação e antes do red. Nunca tive falta de progesterona ou qualquer outra hormona e as análises que fiz comprovaram isto mesmo. O meu spotting sempre se deveu aos pólipos e miomas que me assombraram e espero que andem bem longe...

                  Ora, para alguém que tem pólipos e miomas, a pior coisa é tomar hormonas que os alimentem. Por isso é que no meu caso certos tratamentos de fertilidade poderiam ter efeitos secundários especialmente perigosos: é que se ariscavam (se arriscam) a fazer bem à gravidez, por um lado, mas a fazer crescer os pólipos e miomas, por outro. Que, por seu turno, prejudicam a gravidez.

                  O que eu quero dizer com isto é que não se pode presumir que porque umas têm certos sintomas e lhes receitaram certo medicamento, o mesmo será aconselhável em outros casos. Pelo contrário, até podem sem querer vir a agravar qualquer problema que possam ter. Eu sei que todas já sabem isto, mas está-me a fazer impressão ver como fazem autodiagnósticos simplificados e desatam a tomar medicamentos com componentes hormonais que, em situações de gravidez e pré-gravidez, podem ser perigosos.

                  Sei bem que todos os conselhos são dados com a melhor intenção e acreditem que este também é. Beijinhos férteis a todas
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Por enquanto, vou tomando conta da tabela, mas se tudo correr bem em breve teremos de encontrar uma solução...
                    Kelly, pelo que tenho visto administrar a tabela dá sorte às meninas, vê só o teu caso!
                    Por isso o bom era que fosse uma das meninas da metade superior da tabela (que perceba um bocadinho excel e tenha disponibilidade, claro) que não passe este mês a azul.

                    Que me dizem?



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Olá Kelly

                      Eu costumava tomar o Utrogestan, receitado pela GO porque, apesar de não ter qualquer sintoma, através de uma análise à progesterona, feita entre o 7º e o 9º dia pós ovulação, apesar de estar dentro dos valores normais, eram muito baixos para quem queria engravidar.

                      A única menina deste tópico que se auto-medicou com hormonas (Utrogestan) que eu tenha conhecimento, foi a angeline e ela já explicou porque o fez.

                      No caso da vera, ela não se auto-medicou, foi a GO que lhe receitou a progesterona.
                      Falei-lhe no caso da Happy porque me lembrei que, no ciclo em que ela engravidou, estava a tomar, justamente, o Duphaston do 16º ao 26º dia do ciclo e quando telefonou ao GO a dar-lhe a noticia da gravidez ele lhe disse para tomar o Utrogestan. Se reparares não lhe sugeri que tomasse a progesterona, sugeri-lhe sim, que, caso engravide, entre em contacto com a GO e lhe coloque a questão.

                      Beijinhos
                      Ultima edição por rosa choque; 12-03-2012, 17:19.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Kelly, pelo que tenho visto administrar a tabela dá sorte às meninas, vê só o teu caso!
                        Por isso o bom era que fosse uma das meninas da metade superior da tabela (que perceba um bocadinho excel e tenha disponibilidade, claro) que não passe este mês a azul.

                        Que me dizem?
                        É, meninas. Ultimamente tem dado sorte e espero que assim continue
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Kelly, pelo que tenho visto administrar a tabela dá sorte às meninas, vê só o teu caso!
                          Por isso o bom era que fosse uma das meninas da metade superior da tabela (que perceba um bocadinho excel e tenha disponibilidade, claro) que não passe este mês a azul.

                          Que me dizem?
                          Olá Telma

                          É bem verdade, olha só: de Setembro a Novembro tomei eu conta da tabela e engravidei logo em Setembro. Em Dezembro, foram duas meninas que tomaram conta dela, a tati e a Annie e olha só para elas, engravidaram, justamente, nesse mês.

                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • É que dá mesmo sorte!

                            Eu já vos lia nessa altura e por acaso reparei nisso, e agora a Kelly só veio comprovar a minha teoria.
                            Quem toma conta da tabela vai para outro sub-fórum em pouco tempo, o das grávidas!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              É que dá mesmo sorte!

                              Eu já vos lia nessa altura e por acaso reparei nisso, e agora a Kelly só veio comprovar a minha teoria.
                              Quem toma conta da tabela vai para outro sub-fórum em pouco tempo, o das grávidas!
                              Nesse caso vai haver uma data de meninas a quererem tomar conta da tabela

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Olá Telma

                                É bem verdade, olha só: de Setembro a Novembro tomei eu conta da tabela e engravidei logo em Setembro. Em Dezembro, foram duas meninas que tomaram conta dela, a tati e a Annie e olha só para elas, engravidaram, justamente, nesse mês.

                                Beijinhos
                                Hehehehe pois foi!!! Continuo sempre por aqui e ja que a Rosinha falou tb em mim não podia deixar de comprovar que é bem verdade!!

                                Mas sinceramente gostava que se juntassem todinhas nas mamãs de Novembro e Dezembro.. lembram-se daquela "pequena praga" que eu roguei?? Que no Natal tivessem com o bebecas no colinho, que tivessem que gastar mais dinheiro num presente e que viessem aos pares.. sim os bebes... hehehhe os meus desejos mantem-se....

                                Mas prontos... não batam mais.... retiro o que disse dos pares.. pode ser só um bebe mas com o dobro da saúde!!!

                                Beijokas.. vou andando por aqui anciosa por mais positivos.. viciei-me em positivos, olha agora!!!

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X