Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Olá Bruxinha Eu estou bem, mas cada vez mais ansiosa por voltar a Portugal e ir ao médico. Parece-me que estou numa espécie de "névoa". E tu, com esperança para este mês?
    Olha acho que não deve ser para este mÊs! pelo menos ando mais relaxada ! até pode ser que sim mas acho que não! mas olha logo se vê! o mês passado estava cheia de força, este mês não sei se é do trabalho que me tem deixado mais cansada, ando c pouco tempo livre então não tenho apostado muito!

    Caty80: Parabéns atrasados !!!! que o dia tenha sido bom! e contes muuuuitos mais!


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Boa noite meninas,

      Só para vos deixar um beijinho de fim de domingo, desejar-vos uma óptima semana que aí vem e que venham com ela boas novidades do vosso lado

      ****

      Comentar


      • Então mas hoje ninguém diz nada? Believe...no news is good news! Por ti, já fizeste outro teste? Amanhã já estás oficialmente com atraso e passas a vermelho. E, Babygrow, amanhã é o teu dia D: boa sorte!

        Espero que as 6 meninas nas zonas rosa e vermelha em breve passem a azul Muitos beijinhos a todas
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Boa noite a todas!

          Estou com sindrome de domingo à noite....

          Hoje fiz o meu último teste de ovulação e negativo, durante esta semana nenhum deu positivo!!! fiz sempre ao final da tarde, mais ou menos á mesma hora e nada e são os da clear blue que supostamente são os melhores, para amanhã não tenho mais nenhum nem vou comprar!

          Não faço a minima ideia se ovulei ou não, supostamente esta semana devia ter ovulado mais nos dias entre quinta a sábado e nada!

          Já estou como tu Kelly, não compro mais testes de ovulação, foi a primeira e a única caixa, tenho treinado dia sim dia não e assim vou continuar durante esta semana.

          Estou desiludida mesmo, por como acho que sabem, estive a fazer dufine então se não ovulei é grave.

          beijinhos e boa semana para todas





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
            Boa noite a todas!

            Estou com sindrome de domingo à noite....

            Hoje fiz o meu último teste de ovulação e negativo, durante esta semana nenhum deu positivo!!! fiz sempre ao final da tarde, mais ou menos á mesma hora e nada e são os da clear blue que supostamente são os melhores, para amanhã não tenho mais nenhum nem vou comprar!

            Não faço a minima ideia se ovulei ou não, supostamente esta semana devia ter ovulado mais nos dias entre quinta a sábado e nada!

            Já estou como tu Kelly, não compro mais testes de ovulação, foi a primeira e a única caixa, tenho treinado dia sim dia não e assim vou continuar durante esta semana.

            Estou desiludida mesmo, por como acho que sabem, estive a fazer dufine então se não ovulei é grave.

            beijinhos e boa semana para todas
            Como eu te compreendo! Não stresses que, como sabes, não há razão para isso. E treina, sempre, aconteça o que acontecer. Muitos beijinhos e boa sorte
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Bom dia!!!
              Não vim cá "ler-vos" o fim de semana inteiro! estou de mudanças! grrrrrr! coisa horrivel de se fazer! hehe Tou cheia de dores de costas!!!!!
              Caty... Parabens atrasados!!

              Lilimaria, esperemos que os testes de ovulação sejam tão bons como os da kelly!!! AHAHAHAHA!

              Por ti novidades?

              Beijinhos ferteis a todas e uma boa semana!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                Bom dia!!!
                Não vim cá "ler-vos" o fim de semana inteiro! estou de mudanças! grrrrrr! coisa horrivel de se fazer! hehe Tou cheia de dores de costas!!!!!
                Caty... Parabens atrasados!!

                Lilimaria, esperemos que os testes de ovulação sejam tão bons como os da kelly!!! AHAHAHAHA!

                Por ti novidades?

                Beijinhos ferteis a todas e uma boa semana!
                Olá LaraM,
                Ui, mudanças!!! Eu mudei em Outubro e ainda não recuperei completamente Espero que corra tudo bem e que a nova casa tenha pelo menos um quarto extra. Beijinhos
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Bom dia meninas!

                  Parabéns atrasados Caty! Que tenhas tido um óptimo dia e que este ano seja cheio de coisas boas com um azulinho também!

                  Lilimaria não stresses com os testes, até podes ainda nem ter ovulado! Ou ter ovulado logo a seguir a ter feito um teste.
                  Treina e esquece o resto.

                  Meninas a azul e vermelho boa sorte a todas e meninas a branco vamos treinando que é para ajudar ao tempo a passar

                  Beijinhos



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Bom dia meninas.
                    Já não venho cá há algum tempo Tenho tido alguns problemas familiares que me têm deixado muito triste. Apesar de persistirem, hoje arranjei um pouco de ânimo para vir cá. Há mais um azulinho Parabéns Patita77!
                    Beijos positivos
                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Slom Ver Mensagem
                      Bom dia meninas.
                      Já não venho cá há algum tempo Tenho tido alguns problemas familiares que me têm deixado muito triste. Apesar de persistirem, hoje arranjei um pouco de ânimo para vir cá. Há mais um azulinho Parabéns Patita77!
                      Beijos positivos
                      Oh, minha querida, lamento muito Não é com o maridinho, não? Muitos beijinhos e dá notícias (agora fiquei preocupada)
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!!!!
                        Obrigada pelos parabéns, mm atrasados!!!!!
                        Slom espero q as coisas se resolvam o mais depressa possivel!!! se precisares de ajuda, tamos por aqui....
                        Por ti então? novidades? não nos deixes mt tempo nesta expectativa....
                        Believe continuas sem novidades?!?!? já pensaste fazer um Beta?!?! se a Rosinha andasse por aqui ja te tinha dito isto hehehe....
                        Ao resto das meninas a rosa... ta quase o dia d
                        E a todas q andam nos treinos, como dizem os brasileiros - oh coisa boa!!!!!- continuem a treinar!!!!
                        Um bom resto de dia para todas!!!
                        Beijokas
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Bom dia a todas,
                          No fds não tive oportunidade de dar uma olhadela no forum, demos uma escapadela até Londres
                          Caty parabéns atrasados!
                          Por aqui nada de novo, em contagem decrescente até à (não) chegada do red....
                          Boa sorte para as meninas a rosa! Que esta semana seja muito azul!!!!
                          Bjnhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Olá LaraM,
                            Ui, mudanças!!! Eu mudei em Outubro e ainda não recuperei completamente Espero que corra tudo bem e que a nova casa tenha pelo menos um quarto extra. Beijinhos
                            Siiiim! tem 2 quartinhos extra! LOL... espero que não dê mau augurio mas foi por isso mesmo que mudámos, para não ser depois à pressa quando engravidasse, até porque eu não seria grande ajuda! É MUUUUIIITO chato mas a verdade é que tem servido para eu andar entretida e não pensar muito em mim de barriga! Entretanto o meu ciclo vai em 35 dias e red nem vê-lo... enfim...

                            beijinhos

                            Comentar


                            • Bom dia

                              Continuo de mau humor, mas hoje sinto moinhas ao fundo da barriga como se fosse a menstruação para chegar, o que é impossivél, estou no 19º dia do ciclo.

                              O que serão estas moinhas, sinais da ovulação????

                              Ontem não treinei, mas hoje é dia, estamos a treinar dia sim dia não, espero que chegue

                              E já esqueci os testes de ovulação, nunca mais!! espero que funcionem como funcionaram com a kellly!!!

                              beijokinhas





                              Comentar


                              • Eu diria que estás mesmo a ovular Lilimaria, impossível (ou não) a menstruação mas não a ovulação, basta que se tenha desregulado um bocadinho.
                                Treina muito e daqui a 14 dias diz-nos o resultado (azul, claro!).

                                Beijinhos



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X