Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá meninas...um feliz abril para todas...que tenhamos muitos azuis e muitas estrelinhas!!

    Por aqui,continuamos em treinos. O marido vai fazer um exame amanhã para ver se está tudo bem e eu vou mudar de medicação... vamos lá ver se dá resultados.

    Beijinhos e felicidades

    Comentar


    • #17
      Olá meninas!!!!
      Bem vindas a Abril!!! gosto mt das cores da nossa tabela para começo de um novo mês, espero q no decorrer da semana fique mais colorida com a introdução de azulinhos!!! Eu uma benfiquista nunca pensei gostar tanto da cor cor azul!!!!
      beijinhos e ate amanha
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
        Olá meninas...um feliz abril para todas...que tenhamos muitos azuis e muitas estrelinhas!!

        Por aqui,continuamos em treinos. O marido vai fazer um exame amanhã para ver se está tudo bem e eu vou mudar de medicação... vamos lá ver se dá resultados.

        Beijinhos e felicidades
        Boa sorte, Francelar. Estou a torcer muito por ti este mês
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Olá meninas!!!!
          Bem vindas a Abril!!! gosto mt das cores da nossa tabela para começo de um novo mês, espero q no decorrer da semana fique mais colorida com a introdução de azulinhos!!! Eu uma benfiquista nunca pensei gostar tanto da cor cor azul!!!!
          beijinhos e ate amanha
          E por ti também, Caty
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
            ai não queria nada passar p este! queria já ir p o outro!

            mas tou tããããão nervosa! estes sintomas não me deixam racicionar(ja nem sei escrever!!! lol)! sintomas de red sem qualquer ponta dele..... vocês tiveram algum tipo de sintoma qdo tiveram o atraso? prefiro pensar que o sintoma é pq ele vem ai, senao levo um balde de agua fria por me mentalizar que é mm atraso! help me!!!!!
            Eu estava com atraso de quase 1 semana, e não tive qualquer sintoma do RED estar para vir, a não ser no dia em que veio mesmo!
            Nunca é igual, e varia sempre de pessoa para pessoa!
            Há que ter esperança e enquanto o malvado não chegar, há que ser optimista! Já tens mtos dias de atraso?

            Comentar


            • #21
              Boa noite meninas

              E já falta pouco para saber se este mês é o meu mês ou não.

              Estou com uma gastroentrite por isso tenho os sintomas todos baralhados enjoada com vomitos dores de barriga etc agora se algum é de gravidez não sei se 6ºf ainda não tiver aparecido o red faço teste

              Beijos
              Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


              Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
              Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
              Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                Boa noite meninas

                E já falta pouco para saber se este mês é o meu mês ou não.

                Estou com uma gastroentrite por isso tenho os sintomas todos baralhados enjoada com vomitos dores de barriga etc agora se algum é de gravidez não sei se 6ºf ainda não tiver aparecido o red faço teste

                Beijos
                As melhoras e boa sorte
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • #23
                  Obrigada kelly preferia mil vezes os enjoos e os vómitos se fosse já a minha estrelinha
                  A culpa de estar assim são dos pais que mandam os filhos para o JI doentes e que fingem que nao sabem por causa disso tivemos os 4 eu marido e filhos doentes eles os 3 já estão bons eu ainda nao

                  Beijos
                  Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                  Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                  Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                  Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                  Comentar


                  • #24
                    Bom dia meninas,
                    Realmente voces são a efeciencia em pessoa, so não vim aqui ontem e hoje ja encontro o topico aberto e com tres paginas.
                    Por aqui tudo na mesma como nos outros ciclos, muitos sintomas iguais aos dos outros meses que me fazem acreditar que ainda não foi desta.
                    Só tenho uma coisa diferente, estou desde a evolução com uma dor constante, ,mas que vai variando de intensidade, nas mamocas e parecem-me gigantes.

                    Tava tao calminha e agora ando a stressar.
                    Beijokas
                    Inicio dos treinos Janeiro 2011

                    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                    Comentar


                    • #25
                      Bom dia a todas!
                      O red apareceu na passada quarta-feira Estive com uns stresses no trabalho, depois um fim de semana agoitado e nem tenho tido tempo de vir aqui
                      Mas cá estou eu para mais um ciclo
                      Bjnhos

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                        Bom dia a todas!
                        O red apareceu na passada quarta-feira Estive com uns stresses no trabalho, depois um fim de semana agoitado e nem tenho tido tempo de vir aqui
                        Mas cá estou eu para mais um ciclo
                        Bjnhos
                        Zuri, lamento Mas nada como um novo mês, novo tópico e novo ciclo para recomeçar

                        **

                        Comentar


                        • #27
                          Bom dia princesas!!

                          Voto de boa semana e de boas novidades aqui para a nossa tabela. Esta semana é mais curta, portanto até se vai passar melhor :P

                          *******

                          Comentar


                          • #28
                            Bom dia!!!

                            Aqui estamos nós, mais um mês! o ideal era começar em força como o mês passado.

                            Eu não trago boas noticias, fiz um teste (pressão do namorido) e deu negativo. Por isso vou marcar consulta com o GO porque assim não vamos lá! alem de que estes ciclos gigantes dão cabo da paciencia de qualquer um!

                            Minhas queridas façam favor de não trazerem noticias como as minhas!!!!
                            Beijinhos para todas e desejos de um excelente mês de Abril

                            Comentar


                            • #29
                              Força Lara!!! As hormonas são tramadas, são cabo de nós :P

                              Marca lá consulta e depois vem aqui contar o veredicto **

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
                                Eu estava com atraso de quase 1 semana, e não tive qualquer sintoma do RED estar para vir, a não ser no dia em que veio mesmo!
                                Nunca é igual, e varia sempre de pessoa para pessoa!
                                Há que ter esperança e enquanto o malvado não chegar, há que ser optimista! Já tens mtos dias de atraso?
                                Bons dias!!!! meninas cá continuo na mesma! nada de nada, a não ser as mamocas doridas de lado, e a leve impressão ao fundo da barriga que tem mudado de intensidade!! hoje vou ganhar coragem e comprar um teste! e amanha logo faço se entretanto o vermelhusco não aparecer! até porque convém saber se for negativo convém ver o que se passa! há que ser racional! se for postitivo convem tb ir ao médico! o namorido acho que ainda não caiu bem nele do atraso! lol!

                                esperança, era p ter vindo 6ª feira.....


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X