Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bruxinha, isso não é trabalho, é escravidão!!!! lol

    Férias é bom :P Eu também vou na última de Abril...nunca mais chega!!!!

    Comentar


    • uma beijoca grande e bom dia para voces que a je, vai se informar dumas coisas ao centro saude!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
        Colocar cartão em garrafinhas??? Explica lá esses brindes que agora deixaste-me curiosa...

        Venho cá mal acordar dar-vos apoio...não prometo é que seja antes das 11h :P ahahaha
        O cartão de agradecimento, ou seja, encho as garrafinhas, coloco a tampa e ato uma fitinha com o cartão de agradecimento.

        Ai que a Lua de Mel nunca mais chega...



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          O cartão de agradecimento, ou seja, encho as garrafinhas, coloco a tampa e ato uma fitinha com o cartão de agradecimento.

          Ai que a Lua de Mel nunca mais chega...
          Ah.... o cartão vai fora da garrafa...ok já entendi :P

          Já andas a pensar na lua de mel?!?!? ehehhe... isso é como o Natal "quando o homem quiser" Eu cá acho que não vou ter lua de mel :S

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
            Bom dia meninas,
            confesso que também tinha uma esperançazinha que fosse nidação, mas acho que é mesmo o red a chegar.
            Ontem durante o dia tive aquel corrimento acastanhado, não em muita quantidade, mas o suficiente para sujar um bocadinho o penso diario. Depois antes de ir dormir fui ao wc e ao limpar-me veio um bocadinho de sangue muito desmaiado, era mais rosa.
            Portanto é o red a chegar....só não percebo pk veio mais cedo.
            Querida Ana Carina,
            Aguardemos serenamente. Enquanto não vem vermelhinho, não vem. Muitos beijinhos e continuo a torcer por ti
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Acredita, depois de organizar um casamento com 400 pessoas, tudo feito à mão, sem recorrer a empresas, nem comprar nada (a não ser as garrafas de vidro, as impressões e o catering (mas mesmo isso tenho de organizar)) estou tão cansada, e as crises que tenho tido com alguns familiares que acham que o que eles querem é muito mais importante do que o que eu quero, para o meu casamento... já só penso na Lua de Mel.

              A serio, pensa num sitio onde ir, até pode ser em portugal, uma semana num sitio qualquer que vos agrade, longe dos outros.
              É mesmo necessário, mesmo para algo mais soft como o teu casamento.



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Acredita, depois de organizar um casamento com 400 pessoas, tudo feito à mão, sem recorrer a empresas, nem comprar nada (a não ser as garrafas de vidro, as impressões e o catering (mas mesmo isso tenho de organizar)) estou tão cansada, e as crises que tenho tido com alguns familiares que acham que o que eles querem é muito mais importante do que o que eu quero, para o meu casamento... já só penso na Lua de Mel.

                A serio, pensa num sitio onde ir, até pode ser em portugal, uma semana num sitio qualquer que vos agrade, longe dos outros.
                É mesmo necessário, mesmo para algo mais soft como o teu casamento.
                Acredito! Eu como ainda não comecei a tratar de quase nada não sinto esse cansaço, e para além disso o meu vai ser um mini-casamento comparado com o teu...

                A nossa questão relativamente à lua de mel é o dinheiro (como é óbvio) e o estado em que estarei nessa altura. Se estiver grávida a situação muda de figura, já estou preparada para uma gravidez de alto risco com possível baixa. De qualquer modo, temos uma casinha numa aldeia no Algarve, assim meio no fim do mundo. Na falta de melhor vamos para lá

                Mas tu relaxa!! não vale a pena teres stresses.Vai ser o teu dia e vai passar a correr, portanto aproveita cada minuto

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
                  Bom dia meninas! Há uma semana que ando com sintomas de que o Red está para vir.. O corrimento castanho também já apareceu há 8 dias e hoje pensava mesmo que já ia estar com o período. Enfim, para acalmar a minha ansiedade ontem fiz um teste de gravidez a meio do dia, é claro que deu negativo, mas eu prefiro fazer logo o teste e tirar as dúvidas.. Acho que é só uma questão de tempo até o maldito aparecer.. mas consegui detectar a minha ovulação este mês e já vou com uma fase lútea de 16 dias.. que stress, neste momento só quero que o Red venha depressa para a TPM passar..
                  Beijinhos a todas e boa sorte!
                  Olá Vera

                  Se fizeste um teste e deu negativo, é realmente de presumir que não estejas grávida. Mas presumir não significa que seja impossível. Os testes só são verdadeiramente fiáveis a partir do 1.º dia de atraso, que para ti ainda é depois de amanhã (hoje é o último dia do teu ciclo, amanhã deverá vir o red e sexta-feira será o primeiro dia de atraso). Fizeste o teste ontem e ainda por cima não foi com a primeira urina da manhã, é perfeitamente possível teres obtido um falso negativo.

                  Não pretendo com isto dar-te falsas esperanças, mas qual costuma ser a duração da tua fase lútea? Como disseste que "já vou com uma fase lútea de 16 dias", suponho que não seja habitual em ti. Como sabes, a fase lútea não varia mais de 24h na mesma mulher. Se variar além disso, é um dos melhores indícios possíveis de gravidez (além do indício que interessa mesmo, que é o teste positivo). Se o red continuar a não vir, repete o teste na sexta-feira. E boa sorte
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Bom dia!!

                    Estou a experimentar pôr assinaturas.... vamos lá ver se funciona





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!

                      Aiii que soneira! O que vale é que estamos quase no fim de semana!

                      Ana Carina Silva, calma, já veio mesmo vermelho? Enquanto não vier ainda não é o malandro.

                      Bruxinha, depois da surpresa começam os receios, pelo que vejo é assim com todas as azulinhas. Fica calma e não stresses. Hehehehhehe ainda bem que não compraste os testes, são uma seca e eu nem um positivo tive ainda bem, não me importava nada de ter os negativos que a Kelly teve

                      Beijinhos a todas!
                      É verdade, enquanto não vem o positivo, há o medo de não conseguir engravidar. Depois há o medo de que não esteja tudo bem e por aí fora. Já me disseram que é assim para o resto da vida

                      E abaixo os testes de ovulação! Beijinhos
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                        Bom dia a todas,

                        Já é 5ª :P !!!!

                        *********
                        Lamento desapontar-te, mas hoje ainda é quarta-feira. Não sei porquê, mas também me levantei hoje com a sensação de que amanhã já é feriado. Diz que não
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Olá meninas, bom dia!!!!
                          Pois é aqui na Alemanha é feriado 6ª e 2ª, quem pode tem um super fim de semana de 4 dias!!! Mas sábado não é feriado e tá tudo aberto!!! Outra coisa dos alemães q acaba por ser engraçada, no dia anterior aos feriados, sejam eles no meio da semana ou não, as prateleiras dos supermecados ficam vazias!!!!! não se pode ir como bom portugues em cima da hora comprar alguma coisa pq simplesmente não há!!!!!! Mas é só nos feriados pq no domingo não há nada aberto e isso já não se aplica!!!!! Enfim.... e cá ninguem trabalha nos feriados, tá TUDO fechado!!!!!!

                          Eu por cá ando relativamente bem... pensei q com a aproximação do PF as dores começassem a intensificar, mas não, graças a Deus!!!

                          Ana Carina Silva enqto não for vermelhinho mta coisa pode acontecer!!!! tem calma, até pq só podes contar como novo ciclo qdo é vermelho vivo e não a borra castanha ou corrimento rosa!!!
                          Um bom dia para todas e venham mais azulinhos!!!!
                          Beijokas
                          Mas os portugueses é que têm feriados a mais e regalias em excesso

                          Aproveita bem o PF, mulher, não o deixes escapar. Melhor dizendo, esquece o período fértil e treina o mês todo, o mais possível, no mínimo dia sim, dia não. A vossa relação agradece e multiplicas as hipóteses de um positivo. Boa sorte!
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            uma beijoca grande e bom dia para voces que a je, vai se informar dumas coisas ao centro saude!
                            Desejo-te mais sorte no Centro de Saúde do que aquela que eu tive...
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              O cartão de agradecimento, ou seja, encho as garrafinhas, coloco a tampa e ato uma fitinha com o cartão de agradecimento.

                              Ai que a Lua de Mel nunca mais chega...
                              Bom trabalho! Já agora: enches as garrafinhas com o quê?

                              Mas vais ter ajuda, verdade? Não vais encher as garrafas todas sozinha, pois não?
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Consegui!! hihi. Ficaram giras as minhas assinaturas??

                                Ontem e hoje ando sem qualquer sintoma de nada, se calhar mamocas um pouco mais pesadas nada de especial.

                                Estou a pensar fazer o teste sexta de manhã, será cedo???

                                beijinhos





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X