Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ciclos enormesssssssssssssss

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ciclos enormesssssssssssssss

    Olá a todas.
    Já à algum tempo que venho ao fórum ler os vossos depoimentos mas nunca me tinhas registado.
    Hoje ganhei coragem e vim contarvos a minha história.
    Tenho 25 anos e uma relação de 7 anos.
    Em Novembro deixei a pilula e o red veio no dia 12 de Dezembro.
    A seguir apareceu a 14 de Janeiro --> 33 dias de ciclo.
    O redo seguinte foi a 23 de Fevereiro --> 40 dias de ciclo.
    Depois foi a 28 de Março --> 34 dias de ciclo.
    Até agora ainda não veio o redo. Já estou com 37 dias no ciclo.
    À 10 dias que sinto dores no fundo da barriga mais fortes do lado direito, o peito muito sensível principalmente a mama do lado direito ao mesmo tempo sinto-me muito mal disposta e com dores nas costas na zona dos rins.
    Tenho consulta marca para daqui a 2 semanas com a GO, mas nem sei que pensar.
    O meu red sempre foi muito curto, 2 a 3 dias com pouquissimo fluxo.
    Estou com um corrimento castanho, deve mesmo ser o red a aparecer.

    Enfim queriamos tanto um bebé.
    Precisava falar com alguém e decidi partilhar com vocês o que se passa comigo.

  • #2
    Olá Lola,

    Pois é todas nós que andamos por este cantinho das treinantes queremos um bebé!
    Mas essa irregularidade dos teus ciclos é normal... e deixa-me dizer que até nem é mau de todo. Eu por exemplo só tenho o Red se tomar medicação para isso!! E depois és ainda nova... tudo vai correr pelo melhor vais ver!!
    Mas aproveita e nessa consulta fala com o GO e diz-lhe que gostavas de ter ciclos mais regulares.
    Um beijinho e muitas felicidades

    PS: se quiseres junta-te ao nosso grupinho de treinantes de Maio. É só dares os teus dados

    Comentar


    • #3
      eu nunca tive ciclos regulares.
      Depois tomei a pilula durante 6 anos e quando parei para engravidar tinha ciclos regulares de 45 dias!
      Consegui engravidar ao fim de 5 ciclos. Pelas datas das ecografias cheguei à conclusão que o meu período fértil não acontecia a meio do ciclo, mas sim no ultimo "terço".

      Na segunda gravidez estava com ciclos de cerca de 30 dias. Engravidei com relativa facilidade.

      O único sinal de ovulação que eu conseguia detectar era o muco, que no período fértil fica grosso, parece mesmo clara de ovo.


      Boa sorte com os treinos e mais importante que tudo, aproveita muito!

      Comentar


      • #4
        Eu sei bem o que é ter ciclos irregulares, é uma grande chatice! Quando nao queremos engravidar, e o tempo vai passando e o mr red nao aparece, e nós pensamos: oh meu deus será que estou gravida??? E toca a fazer testes de gravidez, e quando vemos o negativo sentimos um grande alivio!! Quando andamos a tentar ter um bebé, e o mr red nao vem, ficamos com uma esperança daqui até á lua, porque depois além de nao termos o periodo sentimos sempre todos os sintomas e mais alguns!! E depois continuamos a gastar rios de dinheiro em testes de gravidez e o resultado é negativo e nós ficamos super tristes, mas por vezes teimosas pensamos que é o teste que nao está a "captar" a hormonas e é impossivel não estarmos gravidas!!
        E depois ha aquele dia em que nos doi imenso a cabeça e nao tomamos nenhum comprimido porque pensamos "ehh pá se estou gravida este comprimido vai me fazer mal! Mais vale aguentar a dor!"

        Pois é, infelizmente eu conheço bem esse mundo, e digo te já que odeio!
        Neste momento estou a tentar o 2º filho e ando a tomar uns comprimidos para regular o periodo, a ver se nao dou tão em maluca desta vez
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X