Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Treinantes de Junho de 2012
Collapse
X
-
Meninas eu tenho mamilo invertido , ai achei este produto na net e adorei e ta ajudando a formar o bico...ja estou me preparando para quando o azul aparecer kkk
[I][SIZE=3]Paula Kim 29 anos
Tentando desde o dia 15/02/2012
Meu Primeiro Bb
Tomando Acido Folico
Ultimo Red 23/05/2012
Beta HCG 27/6/12 Positivo
9 semanas....
Comentar
-
Paula nao te preocupes com um mamilo invertido. o meu direito tb é e eu tinha imenso medo que dificultassr a amamentaçao...
o bebé fazendo a pega.correcta tem dr "sugar" desde a aureola da mama e nao so do mamilo, o que garante que segure a.mamoca na boca e acaba pot ir formando.o.mamilo... o meu Gui mamou ate nao querer maid com 18 meses...o mamilo nao foi qualquer problema!
Nao te preocupes, quando cobseguires a tua estrelinha ela dará conta do recado.
bjonjo
Inserido Inicialmente por Paula Kim Ver MensagemMeninas eu tenho mamilo invertido , ai achei este produto na net e adorei e ta ajudando a formar o bico...ja estou me preparando para quando o azul aparecer kkk
http://www.philips.pt/c/avent-amamen...scf152_02/prd/Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto
Comentar
-
O meu ciclo continua a aumentar o seu tempo monstruoso, já vamos em 50 dias, perante os 2 testes negativos feitos com 2 semanas de diferença, marquei consulta com a GO, vai ser a minha primeira vez com ela, Dra Catarina Gama Pinto, fiz por aqui uma pesquisas e obtive boas referencias alguém que esteja a ser seguido por ela? O unico senão é que só consegui para dia 5 Julho, se até lá continuar neste ciclo é mau...
Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
Inicio dos treinos em setembro 2016
Comentar
-
Bom dia a todas!
por ca continuo igual... 37 dias de ciclo...
esta semana vou a GO ver k se passa...
white-devil - os ciclos longos sao uma chatice.... espero k consegas te regular depressa para conseguires a tua feijoquita...
beijinhos e bom fim-de-semana
e alguem que traga boas noticias na proxima semana pa animar a malta
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Xanah Ver MensagemPaula nao te preocupes com um mamilo invertido. o meu direito tb é e eu tinha imenso medo que dificultassr a amamentaçao...
o bebé fazendo a pega.correcta tem dr "sugar" desde a aureola da mama e nao so do mamilo, o que garante que segure a.mamoca na boca e acaba pot ir formando.o.mamilo... o meu Gui mamou ate nao querer maid com 18 meses...o mamilo nao foi qualquer problema!
Nao te preocupes, quando cobseguires a tua estrelinha ela dará conta do recado.
bjonjo
Obrigada Xanah...eu estava tão preocupada com isso, pq a minha mãe não me amamentou pq não tinha o mamilo normal, e eu machucava muito ela, e sangrava e acabou infeccionando...ela sofreu bastante.....claro que isso foi ha 30 anos kkkk, mas achu a coisa mais linda amamentar, que morro de medo kkkk, mas obrigada ....agora fiquei mais tranquila...[I][SIZE=3]Paula Kim 29 anos
Meu Primeiro Bb
Tomando Acido Folico
Ultimo Red 23/05/2012
9 semanas....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Kitty* Ver MensagemBom dia a todas!
por ca continuo igual... 37 dias de ciclo...
esta semana vou a GO ver k se passa...
white-devil - os ciclos longos sao uma chatice.... espero k consegas te regular depressa para conseguires a tua feijoquita...
beijinhos e bom fim-de-semana
e alguem que traga boas noticias na proxima semana pa animar a malta
eu nem sabia que existia ciclos tão longos, até pq nunca contei o meu, ai qnd decidi engravidar comecei a contar, o primeiro foi 26, depois 35 e o ultimo agora 36...fiquei super preocupada, mas pelo jeito to vendo aki no forum , que não sou só eu..... ate que nestes ultimos ciclos, eu pensei que tva atrasada, pena que não era.....kkkk[I][SIZE=3]Paula Kim 29 anos
Meu Primeiro Bb
Tomando Acido Folico
Ultimo Red 23/05/2012
9 semanas....
Comentar
-
Meninas, meu marido que disse que estou viciada neste fórum, pq vivo entrando....kkk
Mas como não tenho ng para conversar, aki me sinto realmente em casa...
Pq com qualquer pessoa que eu converso, sempre é a mesma ladainha....calma que uma hora vc engravida, ou, vc esta ansiosa, não pode ficar assim, senão vc não engravida...
mas será que dá para não ficar????um sonho que vc esta esperando???
a qnd contei que eu tenho um caderninho que anoto tudo, os ciclos, muco , data do red, me acham ansiosa demais....aiaiiaiai
mas quando eu entro e vejo cada mulher, esperando vir o azulzinho, me deixa mais calma, e vejo que não sou eu a errada kkkkk
Obrigada Meninas.....[I][SIZE=3]Paula Kim 29 anos
Meu Primeiro Bb
Tomando Acido Folico
Ultimo Red 23/05/2012
9 semanas....
Comentar
-
Um ótimo fim de semana a todas.....e pelo que diz a calculadora fértil, amanha comeca o meu periodo fertil....aiai, vamos treinar....[I][SIZE=3]Paula Kim 29 anos
Meu Primeiro Bb
Tomando Acido Folico
Ultimo Red 23/05/2012
9 semanas....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver MensagemBoa, Paula!! Espero que nos venhas contar uma novidade azulinha daqui a uns dias
Beijinhos[I][SIZE=3]Paula Kim 29 anos
Meu Primeiro Bb
Tomando Acido Folico
Ultimo Red 23/05/2012
9 semanas....
Comentar
-
Bom domingo para todas!!!
por ca continua tudo na mesma...
vou ligar amanha pa GO para ela me ver...
meninas com atraso??? noticias???
vera.n??? sonia??
francelar ainda tas de ferias ??
beijinhos
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar