Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • dimatias e anitapt amanha é o vosso dia!!

    suspeitam de alguma coisita???

    Kitty*
    Novembro 2011 - deixei a pilula
    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
    7 Março 2012 - Positivo
    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
    23 Setembro 2012 - Positivo

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
      Bom domingo para todas!!!

      por ca continua tudo na mesma...

      vou ligar amanha pa GO para ela me ver...

      meninas com atraso??? noticias???
      vera.n??? sonia??

      francelar ainda tas de ferias ??

      beijinhos
      Kitty*

      Não fiques tão stressada por causa deste ciclo estar a ser longo.
      Sempre fui mais ou menos certinha com os dias do ciclo, entre 29 a 31 dias.
      Porém, no ano passado, por uma única vez, tive um ciclo longo: o red veio a 20/07 e só voltou a aparecer em 12/9. Tal como tu fiquei logo stressada e fui ao GO. Sabes qual foi a resposta que ele me deu? Basta uma pequeníssima alteração hormonal, sem importância, para desrregular tudo. E não te esqueças que o teu corpo, por teres estado grávida, passou por diversas alterações.
      Se queres que te diga, ele nem me ligou nenhuma. Se isso acontecer apenas uma ou outra vez esporádicamente não é grave. E foi o que aconteceu comigo, só essa vez. A partir daí os ciclos voltaram aos 30 dias.
      Não stresses querida porque não é nada! E, fala a voz da experiência, se entras em stress então é que o red não aparece mesmo.

      Bjokas a todas
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • Olá meninas!!!
        Desculpem só aparecer agora mas fui passar o fim de semana á Suiça!!!
        Que bem q soube!!! Fomos a um congresso, então fiz de tudo um pouco, namorei, conversei mt com amigas q moram longe de mim, passeei e claro participei no congresso! e ainda ganhei num sorteio um vale de 500 francos suissos para voltar lá!!! um fim de semana em cheio!!!!
        Mas agora tou morta de cansaço, conduzi quase 300km e o maridão conduziu o resto!!!
        Amanha venho cá com mais calma!
        beijinhos ate amanha
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
          Kitty*

          Não fiques tão stressada por causa deste ciclo estar a ser longo.
          Sempre fui mais ou menos certinha com os dias do ciclo, entre 29 a 31 dias.
          Porém, no ano passado, por uma única vez, tive um ciclo longo: o red veio a 20/07 e só voltou a aparecer em 12/9. Tal como tu fiquei logo stressada e fui ao GO. Sabes qual foi a resposta que ele me deu? Basta uma pequeníssima alteração hormonal, sem importância, para desrregular tudo. E não te esqueças que o teu corpo, por teres estado grávida, passou por diversas alterações.
          Se queres que te diga, ele nem me ligou nenhuma. Se isso acontecer apenas uma ou outra vez esporádicamente não é grave. E foi o que aconteceu comigo, só essa vez. A partir daí os ciclos voltaram aos 30 dias.
          Não stresses querida porque não é nada! E, fala a voz da experiência, se entras em stress então é que o red não aparece mesmo.

          Bjokas a todas
          obrigada

          la isso é verdade... o corpo passou por um turbilhao recentemente...

          por acaso ate nem tou stressada com esta situaçao, mas acho k é o proximo passo a dar... eu ja tive um ciclo de 40 dias, ainda tou na esperança k venha ate terça naturalmente... preferia k viesse naturalmente do ter k tomar medicaçao pa vir... vamos la ver...

          beijinhos

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • Olá Meninas...

            As férias estão tão boas... mas quase no fim!!! Terça feira volto à dura realidade!!
            Hoje fomos à praia de Cala Millor recomendo... um espectaculo!!!

            Mas por falar em ciclos longos cá estou eu sem RED... até já perdi a conta aos dias... e relaxada eu estou!!
            Como sabem tomei tudo para me vir o RED e mesmo assim nada!!!
            Amanhã vou telefonar para o GO a tentar marcar uma consulta ainda para esta semana.... vamos ver se consigo!! Queria começar as minhas picas e assim nada feiro!!!

            Kitty... não fiques ansiosa com a situação... mas fazes muito bem em ir ao GO!! Vamos a ver se em breve estamos as duas com ciclos normais!!
            Caty um beijinho grande e aparece mais vezes!!

            Beijocas a todas as meninas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
              Bom dia!

              Podem-me ajudar?
              Tenho uma colega de trabalho que está a tentar engravidar do 2º filho e tem ciclos de 35-40 dias. Ela está +/- no 30º dia e anteontem (27º) teve umas mini perdas que só notou quando se limpava. Pode ser a nidação? Se sim, quanto tempo deerá esperar para fazer o teste?

              Desculpem a pergunta, mas ela está quase ha um ano a tentar e está muito ansiosa...

              Bjinhus azuis!
              Obrigada a quem me respondeu
              Mas a rapariga não aguentou e fez um teste no sábado e deu positivo! Ela estava a tentar desde Setembro de 2011, tinha ciclos longos e finalmente conseguiu este mês

              Desejo que os vossos positivos cheguem bem rapidinho!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                dimatias e anitapt amanha é o vosso dia!!

                suspeitam de alguma coisita???
                Por aqui tudo calmo, mas como não sou de ter sintomas.
                Como este mês não apostei nos dias certos para treinar, amanhã deve aparecer, certinho como um relógio.
                Kitty, tem calma, como já tiveste ciclos mais longos, não há-de ser nada. Mas fazes bem em ir ao GO.
                Bjs

                Janeiro 2009 - AE - Março 2010 - Morte Fetal
                Agosto 2011 - AE - Fevereiro 2012 - AE

                Setembro 2012 - Ab retido

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
                  Olá Meninas...

                  As férias estão tão boas... mas quase no fim!!! Terça feira volto à dura realidade!!
                  Hoje fomos à praia de Cala Millor recomendo... um espectaculo!!!

                  Mas por falar em ciclos longos cá estou eu sem RED... até já perdi a conta aos dias... e relaxada eu estou!!
                  Como sabem tomei tudo para me vir o RED e mesmo assim nada!!!
                  Amanhã vou telefonar para o GO a tentar marcar uma consulta ainda para esta semana.... vamos ver se consigo!! Queria começar as minhas picas e assim nada feiro!!!

                  Kitty... não fiques ansiosa com a situação... mas fazes muito bem em ir ao GO!! Vamos a ver se em breve estamos as duas com ciclos normais!!
                  Caty um beijinho grande e aparece mais vezes!!

                  Beijocas a todas as meninas
                  Ai k saudades que eu tenho de Maiorca Francelar! que inveja saudavel ..... hehe! bem meninas voces acertaram os cicles com o verao ou k??? looooongos como tudo! hehe! e nada de azuis?! vao la namorar e q se nao for este que seja p o proximo! é que nao queria a vossa companhia! lol! no bom sentido é claro!


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!

                    Como estão todas?

                    Rojão, parabéns à amiga!

                    Beijinhos grandes!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!

                      Tudo bem por aqui?

                      Um bom resto de descanso às meninas que estão de férias, e às que estão como eu (quase de férias) um força aí que está quase quase :P

                      Beijinho a todas e uma boa semana

                      ****

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!

                        espero k estejam todas boas!

                        eu ca continuo em mais um dia... com teste negativo (outra vez) e com temperatura basal de 36,9ºC (igual a k tive qd engravidei )

                        qd o red esta para vir tb é normal a temperatura basal subir???

                        vou ligar hoje a GO a marcar consulta...

                        beijinhos e boa sorte as 2 meninas k hj é o seu dia!!!

                        Kitty*
                        Novembro 2011 - deixei a pilula
                        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                        7 Março 2012 - Positivo
                        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                        23 Setembro 2012 - Positivo

                        Comentar


                        • Ui kitty, isso não está fácil....

                          Eu também acho que estou meio destrambelhada em termos de ciclo...
                          Já me apareceu a minha borbulha da sorte, quer dizer que o red deve estar para breve

                          Comentar


                          • Olá Meninas!
                            Andei desaparecida porque estive de férias. Venho com um bronze de fazer inveja... ihiihih
                            Primeiro dia de trabalho e primeiro dia de (não) red... até agora nada. Tenho umas moinhas na barriga, daquelas que costumo sentir quando o malandro está para chegar. Mas vamos ver...
                            Vou dando novidades! Seria uma pontaria danada, logo à primeira... duvido :P
                            beijinhos férteis para todas!
                            Di
                            A treinar desde Maio 2012
                            POSITIVO a 13-8-12
                            DPP: 13-4-13
                            O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

                            Comentar


                            • Kitty, realmente essa tua situação já é para estranhar... vai ver o que o GO diz... se calhar até te diz que tens aí qualquer coisa "a mais" nessa barriguita :P
                              Di
                              A treinar desde Maio 2012
                              POSITIVO a 13-8-12
                              DPP: 13-4-13
                              O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

                              Comentar


                              • Meninas,

                                este forum está muito paradinho, muito murchinho...

                                Não há por aqui quem se ofereça para lançar um tema? Ou está tudo de férias??

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X