Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Olá meninas,

    Precisava de uma ajudinha....criei o Tópico das mamãs de Janeiro/Fevereiro de 2013 porque no tópico de janeiro eramos muito poucas e assim alargamos o tópico, para que voces possam vir para o pé de nós.

    Agora fico é com a duvida de como criar a tabela e colocar no topico, como esta que temos aqui nas treinantes.
    Quem me pode ajudar?
    Inicio dos treinos Janeiro 2011

    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
      Obrigada Lara... como estás tu?? Espero que esteja a correr tudo bem!!
      Eu estive a tomar ovusitol, dufine (indutor) e duphaston (progesterona sintetica).... por isso esperaria andar mais certinha!!
      Acho que vou ter mesmo que relaxar e ver o que acontece nos próximos dias!

      Beijinhos grandes para todas
      Eu estou boa

      Eu tambem vou começar com o ovusitol mas a GO mandou-me tomar o provera à mesma entre o 20º e o 24º dia do ciclo. ela diz que em caso de gravidez o provera não faz mal pois é progesterona... tomas ovusitol e dufine ao mesmo tempo??? isso não é uma bomba para os teus ovários? eu tenho o dufine cá em casa que o outro GO receitou mas esta disse-me para não tomar! vá-se lá saber quem tem mais razão! LOOOL!
      Sim relaxa e mais uns dias liga ao GO pa saber que fazes!
      Beijinho

      Comentar


      • #63
        Olá meninas!!!
        Espero que esteja tudo bem com todas voês e que recebam boas notícias o mais depressa possível...
        Eu tenho andado nos últimos dias com o peito muito dorido, doi-me imenso ao toque, nem consigo dormir de barriga para baixo. Devo estar perto da ovulação, mas não noto muco... não sei bem, mas ainda faltam muitos dias para o meu RED por isso...
        Eu é que já não me lembrava de dores no peito porque acho que desde a primeira gravidez, nunca mais fiquei assim tão sensível. Enfim, deve ser um bom sinal.
        Beijos grandes para todas e que todas tenhamos as nossas estrelinhas!!!


        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
          Olá meninas,

          Precisava de uma ajudinha....criei o Tópico das mamãs de Janeiro/Fevereiro de 2013 porque no tópico de janeiro eramos muito poucas e assim alargamos o tópico, para que voces possam vir para o pé de nós.

          Agora fico é com a duvida de como criar a tabela e colocar no topico, como esta que temos aqui nas treinantes.
          Quem me pode ajudar?
          ola ana carina,

          tens k criar a tabela como quiseres no excel, depois cortas a tabela e colas no paint e guardas...

          depois na net vai ao imageshacks e crias uma conta e carregas o ficheiro e colas o URL no sitio da imagem do post, tal como fizeste com o ticker...

          espero ter ajudado

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • #65
            ola meninas...

            quando as coisas sao connosco parece k nao percebemos nada do assunto por mais tempo k andemos por estas bandas e nem conseguimos raciocinar...

            mas este mes sinceramente acho k nao tive hipotese nenhuma de engravidar, por diversos motivos...

            todavia, tenho andado com enjoos e tonturas mas associo a um problemazito de vesicula k me anda a chatear estes dias...

            mas alem disso tenho uma boa quantidade de muco branquissimo e escorregadio e mas nada elastico...

            é normal aparecer este tipo muco antes do red???? nunca reparei nele assim... nem sei k pensar...

            aguardemos para ver o k os proximos dias dizem..

            beijinhos

            Kitty*
            Novembro 2011 - deixei a pilula
            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
            7 Março 2012 - Positivo
            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
            23 Setembro 2012 - Positivo

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
              ola meninas...

              quando as coisas sao connosco parece k nao percebemos nada do assunto por mais tempo k andemos por estas bandas e nem conseguimos raciocinar...

              mas este mes sinceramente acho k nao tive hipotese nenhuma de engravidar, por diversos motivos...

              todavia, tenho andado com enjoos e tonturas mas associo a um problemazito de vesicula k me anda a chatear estes dias...

              mas alem disso tenho uma boa quantidade de muco branquissimo e escorregadio e mas nada elastico...

              é normal aparecer este tipo muco antes do red???? nunca reparei nele assim... nem sei k pensar...

              aguardemos para ver o k os proximos dias dizem..

              beijinhos
              Sem querer dar-te grandes esperanças....mas isso aconteceu comigo.
              Inicio dos treinos Janeiro 2011

              Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

              O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

              Comentar


              • #67
                Kitty! esse corrimento já me deixou nervosa, eu tb tive!!! que seja uma coisa boa! tou mesmo a torcer por ti FIGAS FIGAS FIGAS (como diz a minha cunhada de 8 anos, temos que esconder a mão a fazer figas para dar resultado) por isso: FIGAS ESCONDIDAS!

                Ah e já agora... já não estou a tomar folicil. agora é Ovusitol! kiss

                Comentar


                • #68
                  Confesso que também fikei com grande sorriso quando li a tua mensagem Kitty....até porque quero TODAS as meninas no tópico de janeiro, mas das mamãs claro.
                  Inicio dos treinos Janeiro 2011

                  Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                  O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                  Comentar


                  • #69
                    Ah e kitty, este mês dizes que não pode ser por vários motivos! a gente engravida sempre quando não pode ser! quando de certeza que não estamos... AHAHAHAHAH!

                    Comentar


                    • #70
                      ate me rio com as vossas respostas... sera??? lol

                      confesso k qd engravidei da 1ª vez sentia mesmo k tava gravida... ate antes de fazer o teste...

                      desta vez nao sinto nada disso, mas cm tb dava o ciclo como perdido e ate nem fiz por conseguir...

                      vamos la ver o k isto vai dar

                      nota importante: ha 15 dias tive um corrimento cor caramelo... ah ah ah ah ah... lembrei me ag desse pormenor

                      nota 2: mesmo assim continuo a acreditar k nao tou
                      Ultima edição por Kitty*; 04-06-2012, 17:19.

                      Kitty*
                      Novembro 2011 - deixei a pilula
                      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                      7 Março 2012 - Positivo
                      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                      23 Setembro 2012 - Positivo

                      Comentar


                      • #71
                        nota 3: hehehehehhe, já sabes que amanhã vais ter um positivo, não sabes?



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • #72
                          eh la... começo a pensar k voces estao mesmo a falar a serio e tao mesmo confiantes em mim... lol

                          é k o meu feeling e confiança é 1% (e so nao é 0% pra possibilidade infima de por ventura ser +)

                          mas n me parece....

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar


                          • #73
                            acho k voces convenceram me a gastar um teste amanha de manha...

                            mas so para ter a certeza....

                            ai ai

                            Kitty*
                            Novembro 2011 - deixei a pilula
                            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                            7 Março 2012 - Positivo
                            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                            23 Setembro 2012 - Positivo

                            Comentar


                            • #74
                              LOOOOL! Quando olhei para o comentário da Telma fartei-me de rir!!!!

                              Sim kitty torcemos para que seja um teste muito bem gasto! mas essa coisa de sentir e não sentir é muito relativa! eu tb tinha a certeza que não estava e pimbas quase que me dava o fanico de manhã! a Kelly tb tinha a certeza que não estava e pimbas! bom "pimbas" pra ti amanha! ahahahaha

                              Comentar


                              • #75
                                Bem só para confirmar a teoria das meninas que acham que não estão e depois PIMBAS...falto eu.
                                Também achava que não, que até tinha falhado os dias, e depois olha foi um misto de sensações quando à hora de almoço me apareceu aquela risca desmaiada.

                                Foi só rir....e chorar.
                                Portanto amanhã cá espero as novidades e se calhar lá tenho de actualizar a lista das mamãs.....
                                Beijos grandes
                                Inicio dos treinos Janeiro 2011

                                Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                                O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X