Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2012

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Bom dia meninas!!

Ó pra mim tão feliz a um dia de ir de férias!! :P

beijinhos a todas e uma óptima 6ª feira

Comentar

• Bons dias meninas!

Como estão? Por aqui já estamos a descansar um bocadinho dos treinos (como se fosse possível hehehehehehheheh).

Lá para dia 26 o red deve aparecer, se não aparecer nessa altura lá para o dia 29 faço um teste

Não sei porque, mas este mês estou mesmo com um feeling! Talvez porque detectei a minha ovulação, coisa que já não acontecia aí desde novembro!

Paula Kim, treina, treina muito

Beijoquinhas muito esperançadas!

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
        Bom dia meninas!!

heheheheheheh

Só para fazer inveja, né?

Boas férias linda!

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          heheheheheheh

Só para fazer inveja, né?

Boas férias linda!
          É muita emoção!! :P

Não vou vir muitas vezes à net (até porque no meio das vaquinhas de das galinhas não deve haver rede), mas vou pensar em vocês e desejar que os treinos se transformem em azuis. Quero uma tabela muito colorida quando voltar!!

Descanso, aqui vou eu!

Comentar

• Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
            Olá meninas

Obrigada a todas pelo vosso apoio!
            Tal como diz a pesquisa da len@ é no fundo uterino que se implatam os óvulos e, é nesse mesmo fundo uterino que tenho o septo (como se fosse uma parede de carne). Não é um septo total, mas é grande.
            Quem tem o útero com septo, tem muitas possibilidades de sofrer abortos por duas situações: se o ovúlo não se implanta no septo, a gravidez até pode correr bem até XX semanas mas, provavelmente a grávida não aguenta toda a gravidez porque o embrião não tem a totalidade do espaço uterino que deveria ter para crescer. Por outro lado porque este septo tem pouca irrigação de sangue ou mesmo nenhuma, se o óvulo se implanta nele a gravidez dura apenas poucas semanas porque ao não ser irrigado, morre.

Assim, a cirurgia consiste em retirar essa tal parede de carne para que o útero ganhe espaço. Pelo que sei é uma coisa muito rápida mas tenho que falar melhor com o meu GO pois ele está de férias e tal como referi ontem, a consulta foi "online" em que digitalizei todos os exames para ele ver. Quando tiver mais pormenores e a data em que faço a cirurgia aviso-vos.

Para além desta pequenita imperfeição, fiquei contente em saber que tenho o útero em posição normal (AVF), com o endométrio e fluxometria fixe e que tenho ainda muitos óvuluzitos.

KITTY* quer mesmo tomar essa medicação? No teu lugar eu esperava mulher! Tudo o que é natural é melhor
            Ainda agora tiveste um aborto e já vais tomar medicamentos? No teu lugar esperaria mais um tempo para ver se o corpo recuperava sozinho!

Beijokas
            ja vou em 43 dias e nada de sinais de querer vir... mas fisicamente nao me sinto mt bem, ja tenho dores e pontadas, sinto mesmo necessidade k "a torneira abra" para deitar fora o k nao deve estar ca dentro... sinto me entupida e inchada... c mal estar... sao so 8 dias a tomar... e assim pode ser k ja venha esta semana para nao ver se nao estraga mt a minha semana de ferias... a ultima de junho...

beijinhos

Kitty*
            Novembro 2011 - deixei a pilula
            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
            7 Março 2012 - Positivo
            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
            23 Setembro 2012 - Positivo

Comentar

Bons dias meninas!

Como estão? Por aqui já estamos a descansar um bocadinho dos treinos (como se fosse possível hehehehehehheheh).

Lá para dia 26 o red deve aparecer, se não aparecer nessa altura lá para o dia 29 faço um teste

Não sei porque, mas este mês estou mesmo com um feeling! Talvez porque detectei a minha ovulação, coisa que já não acontecia aí desde novembro!

eu no ciclo k senti um feeling... estava mesmo certo o meu feeling

espero k o teu tb esteja certo!! estou a torcer por ti

Kitty*
              7 Março 2012 - Positivo

Comentar

Bom dia meninas!!

Boas ferias!!!

dia 25 tb vou de ferias uma semana!!! so trabalho mais uma semana

Kitty*
                7 Março 2012 - Positivo

Comentar

• len@: obrigada pela informação. Até inspira mais

Paula: Xô, tristeza!!!! É natural esse sentimento, mas temos de superar, que remédio!! Mais cedo ou mais tarde o nosso positivo vai chegar! bj

AnaBs: hummm, essas férias parecem divinais. Aproveitem bem!

Um óptimo fim-de-semana, beijinhos muuuito férteis

Comentar

• Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                    eu no ciclo k senti um feeling... estava mesmo certo o meu feeling

espero k o teu tb esteja certo!! estou a torcer por ti
                    Obrigada querida!

Espero que o teu red aparece já já!

Comentar

• Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                      Boas ferias!!!

dia 25 tb vou de ferias uma semana!!! so trabalho mais uma semana
                      Já se vê a luz ao fundo do túnel!!

Se entretanto não falarmos, que tenhas umas óptimas férias e que esse malandro apareça antes para poderes namorar muito e ser um namoro produtivo

Comentar

• Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
                        len@: obrigada pela informação. Até inspira mais

Paula: Xô, tristeza!!!! É natural esse sentimento, mas temos de superar, que remédio!! Mais cedo ou mais tarde o nosso positivo vai chegar! bj

Obrigada querida, vamos aproveitar sim!!!

Comentar

É muita emoção!! :P

Não vou vir muitas vezes à net (até porque no meio das vaquinhas de das galinhas não deve haver rede), mas vou pensar em vocês e desejar que os treinos se transformem em azuis. Quero uma tabela muito colorida quando voltar!!

Descanso, aqui vou eu!

A inveja é uma coisa tão feia
                          Eu também ia de férias outra vez, ams agora só em Julho

Comentar

• Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                            A inveja é uma coisa tão feia
                            Eu também ia de férias outra vez, ams agora só em Julho
                            Eheheh....né nada! Pensa que quando eu estiver a voltar ao suplício, estás tu a caminho do bem bom

Va, animação que já falta pouco para Julho

Comentar

• Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
                              len@: obrigada pela informação. Até inspira mais

Obrigada Rosmaninho, deu até vontade de chorar qnd vi esta msg sua...acho que estou muito sentimental estes dias......beijinhos.......
                              [I][SIZE=3]Paula Kim 29 anos
                              Tentando desde o dia 15/02/2012
                              Meu Primeiro Bb
                              Tomando Acido Folico
                              Ultimo Red 23/05/2012
                              Beta HCG 27/6/12 Positivo
                              9 semanas....

Comentar

Bons dias meninas!

Telma, tomare que o RED não venhaaaaaaaaaaaaaaaaa......uma amiga minha disse que a pessoa sente qnd esta gravida....pode ser que este seu feeling esteja certissimooooo...
                                Pode deixar que vou treinar kkkkk
                                [I][SIZE=3]Paula Kim 29 anos
                                Tentando desde o dia 15/02/2012
                                Meu Primeiro Bb
                                Tomando Acido Folico
                                Ultimo Red 23/05/2012
                                Beta HCG 27/6/12 Positivo
                                9 semanas....

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...