Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2012

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Olá meninas!
    VIm só deixar um beijinho de bom fim de semana (e num certo de determinado caso FÉRIAS) a todas!
    Beijinhos férteis!
    Di
    A treinar desde Maio 2012
    POSITIVO a 13-8-12
    DPP: 13-4-13
    O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

Comentar

• Olá meninas!
      Passei apenas para desejar um bom fim de semana a todas!
      Kitty espero que o teu Red finalmente apareça pra ver ficas melhor...
      Muita força para todas as meninas que ainda não conseguiram a sua estrelinha. Para a colega que vai ser operada que corra tudo bem e recupere depressa.

Beijinhos férteis pra todas!!!

Comentar

• Miudas,

Um bom fim de semana (e para alguma outra boas férias) e divirtam-se muito!!!!
        Segunda cá estaremos de novo

Beijinhos e bons treinos!!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por DiMatias Ver Mensagem
          Olá meninas!
          VIm só deixar um beijinho de bom fim de semana (e num certo de determinado caso FÉRIAS) a todas!
          Beijinhos férteis!
          :P ehehhe

Obrigada!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
            Miudas,

Um bom fim de semana (e para alguma outra boas férias) e divirtam-se muito!!!!
            Segunda cá estaremos de novo

Beijinhos e bons treinos!!!
            Férias, férias!!! :P

beijinho linda e bom fds

Comentar

• Achei interessante este texto, eu não sabia disso,e tva sempre tomando remédios..

A recomendação em geral de ginecologistas e obstetras é que a mulher evite ao máximo tomar remédios enquanto está tentando engravidar.

A exceção são as doenças crônicas, como o hipotiroidismo, a hipertensão (pressão alta), a asma, a depressão ou a diabete. Se você usa algum medicamento de forma contínua, converse com o médico que cuida do seu caso e avise que está tentando engravidar.

Só o profissional que acompanha você e conhece sua saúde poderá manter ou alterar algum medicamento considerando os cuidados necessários de uma gestação. Nunca deixe de tomar nada sem antes falar com o médico.

"Idealmente, pacientes com doenças crônicas devem primeiro se adaptar aos medicamentos que poderão ser usados na gestação, para só depois engravidarem", afirma a obstetra Eleonora Fonseca.

Alguns remédios devem ser evitados a todo custo, porque podem provocar problemas no feto:
              •Isotretinoína: genérico utilizado para o tratamento da acne (com o nome comercial Roacutan)

•Varfarina sódica: usada como anticoagulante (com o nome comercial de Coumadin ou Marevan)

•Ácido valproico: um anticonvulsivante (também com o nome comercial de Depakene)

•Medicamentos inibidores da enzima conversora de angiotensina (ECA), usados para pacientes com hipertensão, como Captopril e Renitec

•Sumatriptano: medicamento contra a enxaqueca (genérico do Imigran e do Sumax)

•Propanolol: medicamento usado em pacientes hipertensos.

•Drogas contra a malária

•Doses altas de corticosteroides, como cortisona e prednisona.

Muitos remédios vendidos sem receita são considerados seguros para o bebê se tomados só de vez em quando. Mas alguns anti-inflamatórios não esteroides, como o naproxeno ou qualquer um que contenha ibuprofeno (muito usados contra cólicas menstruais), podem prejudicar a ovulação e tornar as paredes do útero menos propensas à implantação do óvulo fecundado.

Com exceção do paracetamol, que pode ser tomado a qualquer momento da gravidez, você deve tomar esse tipo de anti-inflamatórios apenas durante a menstruação, se estiver tentando engravidar.

A melhor maneira de garantir que um remédio não interfira na gravidez nem prejudique o bebê é consultar o seu médico. Ele pode receitar alternativas menos perigosas de medicamentos caso você esteja passando por algum tratamento que não possa ser interrompido.

Nunca tome remédios por contra própria, principalmente se você já estiver grávida ou se achar que pode estar grávida. Também não é recomendável suspender um tratamento de repente sem consultar o seu médico. Procure-o se você estiver planejando engravidar para que ele estude alternativas de tratamento para o seu caso.
              [I][SIZE=3]Paula Kim 29 anos
              Tentando desde o dia 15/02/2012
              Meu Primeiro Bb
              Tomando Acido Folico
              Ultimo Red 23/05/2012
              Beta HCG 27/6/12 Positivo
              9 semanas....

Comentar

• olá. Bom fim de semana e boas férias para quem é o caso.
                Eu tenho um novo sintoma: os seios estão a ficar mais sensiveis eh!eh!eh!
                Não se preocupem que não deito foguetes antes da festa. Mas sabe bem ter esperanças...
                Desejar o melhor estar preparada para o pior, é o meu lema.
                Beijinhos para todas

Comentar

• Inserido Inicialmente por len@ Ver Mensagem
                  olá. Bom fim de semana e boas férias para quem é o caso.
                  Eu tenho um novo sintoma: os seios estão a ficar mais sensiveis eh!eh!eh!
                  Não se preocupem que não deito foguetes antes da festa. Mas sabe bem ter esperanças...
                  Desejar o melhor estar preparada para o pior, é o meu lema.
                  Beijinhos para todas
                  eu tb penso desta forma, para não me decepcionar quando o RED aparece kkkk
                  Mas mesmo assim, boa sorte...Esperança nunca é demais....
                  [I][SIZE=3]Paula Kim 29 anos
                  Tentando desde o dia 15/02/2012
                  Meu Primeiro Bb
                  Tomando Acido Folico
                  Ultimo Red 23/05/2012
                  Beta HCG 27/6/12 Positivo
                  9 semanas....

Comentar

• olá meninas!
                    Novidades de fim de semana, ou nem por isso?!

Pois eu ando mto baralhada.... Após ter passado o meu suposto periodo fertil, dou por mim com a Tbasal mais elevada que o habitual e constante, isto já vai para uns 5 dias! Alem disso, dou pelas maminhas mais durinhas e volumosas, e ando super cheia de sono e cansada! eu sei que seria bom de mais conseguir um azulinho assim tao de repente apos o que me sucedeu, mas por outro lado ando com o tal feeling! Se não for azulinho que vem aí, já pensei tb que seja uma 2ª ovulação, ou então o corpo anda a brincar comigo!
                    Não sei, resta aguardar pelos proximos episodios!!!!

Joquinhas e tragam-nos noticias coloridas!
                    Ultima edição por esperança3; 17-06-2012, 23:29.

Comentar

• Bem, está tudo a dormir?????
                      Esta semana é só cor de rosas
                      A ver se se transformam em azulinhos!!!!!
                      No meu caso, faltam dois dias e sem sintomas de nada.... o que não é mau, mas também não é bom....
                      Vamos a ber

Comentar

• Bom dia meninas!

Esperança3 e Sbarroso... quem sabe, quem sabe!!!!

Como estão todas?

Beijinhos grandes!

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• Bom dia,
                          O red apareceu hoje Até estava com alguma esperança neste ciclo mas ainda não foi desta...
                          Bjs a todas

Comentar

• Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                            Bom dia,
                            O red apareceu hoje Até estava com alguma esperança neste ciclo mas ainda não foi desta...
                            Bjs a todas
                            Oh zuri... que pena... mas...

Bola para a frente! O próximo mês está já aí!

Beijinhos!

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                              Bom dia,
                              Bjs a todas
                              oh zuri nao desanimes! Força para o proximo ciclo!

beijinhos

Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

Comentar

• é verdade, a tabela está bem pintada de cor-de-rosa

espero passar pelo menos metade a azul

esperança e sbarroso estamos a torcer

Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X