Tudo a correr bem, Rosmaninho
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Treinantes de Junho de 2012
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver MensagemBons dias, meninas lindas
Não aguento mais esta ansiedade: amanhã é dia T: faço um teste logo de manhã
beijinhos esperançados[I][SIZE=3]Paula Kim 29 anos
Tentando desde o dia 15/02/2012
Meu Primeiro Bb
Tomando Acido Folico
Ultimo Red 23/05/2012
Beta HCG 27/6/12 Positivo
9 semanas....
Comentar
-
Faltam seis dias para o Red aparecer...que agonia...parece uma eternidade....eu prefiro que ele apareça logo, do que esta angustia de esperar, e se atrasar aí fazer o teste aiiiii......[I][SIZE=3]Paula Kim 29 anos
Tentando desde o dia 15/02/2012
Meu Primeiro Bb
Tomando Acido Folico
Ultimo Red 23/05/2012
Beta HCG 27/6/12 Positivo
9 semanas....
Comentar
-
Bom dia meninas!
Que se passou com o fórum?
Rosmaninhooooooo então? Estás azulinha? Diz que sim!!!!!!!!!!!!
Beijocas grandes!!!!
O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12
Orgulhosamente afilhada da KellyPT
Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!
Comentar
-
Olá meninas!!!
Eu pensei q era só eu q tinha dificuldades em aceder ao fórum, mas já q foi geral....
Rosmaninho? onde andas?!?!?!?
Amanha por esta hora já estou de repouso! a transferenci tá marcada para as 10h40min de cá!
Pensei q ia ficar mais anciosa, mas não, ate tou mt calma!
beijinhosA treinar desde junho de 2008
A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
A minha querida afilhada Tábita!!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver MensagemOlá
P O S I T I V O ! ! ! ! ! ! ! Duas riscas carregadas! Estamos felicíssimos!
Meninas, quero agradecer todo o apoio e carinho que me deram neste cantinho, vocês são fantásticas. Sei que todas vão ter um positivo e uns bebés lindos em breve
Beijinhos radiantes
Muitas felicidades e tudo de bom na gravidez e para esse bebé!
Que bom!
O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12
Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por caty80 Ver MensagemOlá meninas!!!
Eu pensei q era só eu q tinha dificuldades em aceder ao fórum, mas já q foi geral....
Rosmaninho? onde andas?!?!?!?
Amanha por esta hora já estou de repouso! a transferenci tá marcada para as 10h40min de cá!
Pensei q ia ficar mais anciosa, mas não, ate tou mt calma!
beijinhos
Nada de nervosismos! Relaxa e desfruta que vais ver que corre tudo bem!
Beijinhos!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver MensagemOlá
P O S I T I V O ! ! ! ! ! ! ! Duas riscas carregadas! Estamos felicíssimos!
Meninas, quero agradecer todo o apoio e carinho que me deram neste cantinho, vocês são fantásticas. Sei que todas vão ter um positivo e uns bebés lindos em breve
Beijinhos radiantes
Rosmaninho, muitos parabéns!!! que tenhas uma gravidez fantástica e aproveita essa felicidade!!!
beijinhos grandes para os três
Comentar
-
Meninas, acreditam que tinha comprado 2 kits de testes de ovulação para aproveitar uma promoção, e pensei 'vou experimentar um ciclo e se não engravidar uso-os'. Pois, nem foi preciso . Confirma-se a 'maldição' dos (não) testes de ovulação que dão lindos positivos neste cantinho.
Conselho: quando fizerem o teste usem um copinho, muito mais fácil do que tentar fazer pontaria (como eu da primeira vez...)
beijinhos férteis
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver MensagemMeninas, acreditam que tinha comprado 2 kits de testes de ovulação para aproveitar uma promoção, e pensei 'vou experimentar um ciclo e se não engravidar uso-os'. Pois, nem foi preciso . Confirma-se a 'maldição' dos (não) testes de ovulação que dão lindos positivos neste cantinho.
Conselho: quando fizerem o teste usem um copinho, muito mais fácil do que tentar fazer pontaria (como eu da primeira vez...)
beijinhos férteis
Tambem uso copinho, muito mais simples!Ultima edição por TelmaGD; 25-06-2012, 12:46.
Comentar
-
PARABENS ROSMANINHOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!! QUE BOM QUE BOM!!!!!!! que sejam 9 mesinhos santos e k venha daí um bochechudo lindo e saudavel
Quanto a mim tambem se pode considerar uma boa noticia que o meu red tenha aparecido ontem... agora não quero que apareça dia 22! já comecei com o ovusitol e vamos torcer para que seja suficiente
Beijinhos para todas
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar