Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2012

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Tudo a correr bem, Rosmaninho

Comentar

• Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
      Bons dias, meninas lindas

Não aguento mais esta ansiedade: amanhã é dia T: faço um teste logo de manhã

beijinhos esperançados
      Boa Sorte, nos conte amanha....
      [I][SIZE=3]Paula Kim 29 anos
      Tentando desde o dia 15/02/2012
      Meu Primeiro Bb
      Tomando Acido Folico
      Ultimo Red 23/05/2012
      Beta HCG 27/6/12 Positivo
      9 semanas....

Comentar

• Faltam seis dias para o Red aparecer...que agonia...parece uma eternidade....eu prefiro que ele apareça logo, do que esta angustia de esperar, e se atrasar aí fazer o teste aiiiii......
        [I][SIZE=3]Paula Kim 29 anos
        Tentando desde o dia 15/02/2012
        Meu Primeiro Bb
        Tomando Acido Folico
        Ultimo Red 23/05/2012
        Beta HCG 27/6/12 Positivo
        9 semanas....

Comentar

• Bom dia meninas!

Que se passou com o fórum?

Rosmaninhooooooo então? Estás azulinha? Diz que sim!!!!!!!!!!!!

Beijocas grandes!!!!

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• Olá meninas!!!
            Eu pensei q era só eu q tinha dificuldades em aceder ao fórum, mas já q foi geral....
            Rosmaninho? onde andas?!?!?!?
            Amanha por esta hora já estou de repouso! a transferenci tá marcada para as 10h40min de cá!
            Pensei q ia ficar mais anciosa, mas não, ate tou mt calma!
            beijinhos
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

Comentar

• Olá

P O S I T I V O ! ! ! ! ! ! ! Duas riscas carregadas! Estamos felicíssimos!

Meninas, quero agradecer todo o apoio e carinho que me deram neste cantinho, vocês são fantásticas. Sei que todas vão ter um positivo e uns bebés lindos em breve

Beijinhos radiantes

Comentar

• Caty80, estou a torcer muito. BOA SORTE!!!!

bj

Comentar

Olá

Meninas, quero agradecer todo o apoio e carinho que me deram neste cantinho, vocês são fantásticas. Sei que todas vão ter um positivo e uns bebés lindos em breve

Beijinhos radiantes
                  PARABÉNSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!
                  Muitas felicidades e tudo de bom na gravidez e para esse bebé!

Que bom!

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                    Olá meninas!!!
                    Eu pensei q era só eu q tinha dificuldades em aceder ao fórum, mas já q foi geral....
                    Rosmaninho? onde andas?!?!?!?
                    Amanha por esta hora já estou de repouso! a transferenci tá marcada para as 10h40min de cá!
                    Pensei q ia ficar mais anciosa, mas não, ate tou mt calma!
                    beijinhos
                    Caty vamos estar a pensar em ti!

Nada de nervosismos! Relaxa e desfruta que vais ver que corre tudo bem!

Beijinhos!

Comentar

Olá

Beijinhos radiantes
                      Vem uma pessoa aqui espreitar no meio das férias e tem logo esta boa notícia!!!

Rosmaninho, muitos parabéns!!! que tenhas uma gravidez fantástica e aproveita essa felicidade!!!

beijinhos grandes para os três

Comentar

• Rosmaninho Parabéns!!!!!!!
                        Q bom!!!!!
                        Uma excelente gravidez!
                        Beijokinhas
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

Comentar

• Meninas, acreditam que tinha comprado 2 kits de testes de ovulação para aproveitar uma promoção, e pensei 'vou experimentar um ciclo e se não engravidar uso-os'. Pois, nem foi preciso . Confirma-se a 'maldição' dos (não) testes de ovulação que dão lindos positivos neste cantinho.

Conselho: quando fizerem o teste usem um copinho, muito mais fácil do que tentar fazer pontaria (como eu da primeira vez...)

beijinhos férteis

Comentar

• Parabéns Rosmaninho!
                            Que boa notícia
                            Desejo-te muitas felicidades e que a tua "estrelinha" nos contagie a todas
                            Di
                            A treinar desde Maio 2012
                            POSITIVO a 13-8-12
                            DPP: 13-4-13
                            O Lourenço nasceu no dia 3-4-2013

Comentar

Meninas, acreditam que tinha comprado 2 kits de testes de ovulação para aproveitar uma promoção, e pensei 'vou experimentar um ciclo e se não engravidar uso-os'. Pois, nem foi preciso . Confirma-se a 'maldição' dos (não) testes de ovulação que dão lindos positivos neste cantinho.

Conselho: quando fizerem o teste usem um copinho, muito mais fácil do que tentar fazer pontaria (como eu da primeira vez...)

beijinhos férteis
                              Por acaso ainda tenho uns quantos testes de ovulação lá em casa, mas não gostei de ter de andar sempre a controlar o que bebia, e quando ia ao wc, etc... fiz só em março e deixei-me disso.

Tambem uso copinho, muito mais simples!
                              Ultima edição por TelmaGD; 25-06-2012, 12:46.

Comentar

• PARABENS ROSMANINHOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!! QUE BOM QUE BOM!!!!!!! que sejam 9 mesinhos santos e k venha daí um bochechudo lindo e saudavel

Quanto a mim tambem se pode considerar uma boa noticia que o meu red tenha aparecido ontem... agora não quero que apareça dia 22! já comecei com o ovusitol e vamos torcer para que seja suficiente

Beijinhos para todas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X