Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2012

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Telminha,

eu tambem preferia engravidar nessa altura para ter um bebé de abril ou maio, eu sou de Março e o meu marido é de Agosto por isso nascia no meio dos papás! era perfeito! e sim não passava o fim da gravidez no calor!
    Mas no fundo quando queremos engravidar é quando tiver que ser! que venha!!!! mas julho é já o mês que vem, parece-me bem fazermos já os piolhitos nessa altura! Bora? ahahaha
    O teu red tá demorado a ir embora e o meu durou 3 dias certinhos! hoje já quase que não tenho corrimento. Espero que não seja nada anormal! deve ter sido por ter tomado a pilula! e espero que no teu caso, muito red seja muita fertilidade no corpo!

Beijinhos pa todas

Comentar

• olá treinantes assiduas! Caty boa! agora é descansar para os bebes ficarem ai durante muuuuuuuuuuuito tempo! hehe!
      Já fui ao GO, tudo ok, limpinho limpinho! era mesmo o que queria ouvir porque já chega para primeira experiencia! ufa! agora vamos esperar o mr RED, para voltarmos aos treinos! ! só espero que venha rapidinho, ou seja que não fique muito descontrolada!

boa sorte a todas! o mes ta a terminar, e espero juntar-me a voces novamente no prox ciclo!

Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

Comentar

• Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Epah!

O nosso tópico está mesmo paradinho, muito trabalho ou muitas férias?

Digam-me uma coisa, apesar de sermos treinantes e desejar ardentemente que as duas riscas apareçam, têm preferência por uma altura do ano para o nascimento dos v(n)ossos bebés?

Eu gostava muito de ter um bebé na primavera, como sou de maio, não me importava nada, e para isso teria de engravidar em agosto (vá julho também não me soa nada mal hehehehehhe) o que significa que ia passar a fase mais critica da gravidez no fim do inverno e na primavera, que talvez ajudasse a não inchar tanto etc...

E vocês? Têm preferência?

Beijinhos!
        olha bom topico! eu qdo soube que fiquei gravida, a dpp ficou prevista para dezembro, por um lado queria um mes diferente por outro adorei que viesse no nosso mes, tanto eu como o namorido somos de dezembro, eu dia 3 e ele dia 21, portanto, era o maximo! mas só de pensar juntar aos 2 aniversarios, natal e ano novo mais um aniversario.... era dose! hehe! de resto nunca pensei muito nisso, mas engravidar agora depois do verao deve ser melhor! penso mais no sexo do bebe!

Comentar

• Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          olha bom topico! eu qdo soube que fiquei gravida, a dpp ficou prevista para dezembro, por um lado queria um mes diferente por outro adorei que viesse no nosso mes, tanto eu como o namorido somos de dezembro, eu dia 3 e ele dia 21, portanto, era o maximo! mas só de pensar juntar aos 2 aniversarios, natal e ano novo mais um aniversario.... era dose! hehe! de resto nunca pensei muito nisso, mas engravidar agora depois do verao deve ser melhor! penso mais no sexo do bebe!

no sexo do bebe? então?

Obviamente que será sempre bem vindo, mas se pudesse planificar, gostava que nascesse lá para outubro porque normalmente tenho sarau da dança em junho e este ano gostava de o fazer, descansadinha...
          Senão fosse isto (motivo idiota, eu sei..), gostava que nascesse como o irmão, em abril/maio.... sempre dava para fazer uma praínha e ao menos não se andava tão inchada..
          Ultima edição por sbarroso; 27-06-2012, 19:08.

Comentar

• Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
            no sexo do bebe? então?

Obviamente que será sempre bem vindo, mas se pudesse planificar, gostava que nascesse lá para outubro porque normalmente tenho sarau da dança em junho e este ano gostava de o fazer, descansadinha...
            Senão fosse isto (motivo idiota, eu sei..), gostava que nascesse como o irmão, em abril/maio.... sempre dava para fazer uma praínha e ao menos não se andava tão inchada..
            sim dei mais importancia na altura em pensar em como queria uma menina! lol! e nem pensei se iria passar a gravidez no verao ou inverno! agora acho que a preocupaçao vai ser outra. arranjamos sempre alguma !

Comentar

• Olá meninas... o nosso Portugal a jogar e eu aqui em Madrid no meio deles!!! força Portugal!!

Caty sabes como torço por ti... aproveita estes dias para descansar e para pensares em coisas bonitas e positivas!! que corra tudo bem contigo.

Muitos muitos parabéns à Rosmaninho... que bom ver outro azulinho na tabela... finalmente!! Desejo-te 9 mesinhos mágicos!!

Beijocas a todas as meninas

Comentar

• Boa noite treinantes!

E Portugal perdeu...

CATY, desejo-te muito sorte! Que esses embriões se fixem muito bem para crescerem com toda a força!

KITTY*, espero que as férias estejam a ser boas!

BRUXINHA, ainda bem que está tudo ok! Logo, logo estarás de volta.

Por cá, ainda aguardo que o médico volte de férias para realizar a cirurgia.

Beijokas a todas!
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

Comentar

• SMHL, mas esse GO tinha de ir agora de férias???? que xato pah! tb tenho andado a ver novidades tuas! mas sendo assim temos de esperar! mas fico aqui a tua espera!

Comentar

SMHL, mas esse GO tinha de ir agora de férias???? que xato pah! tb tenho andado a ver novidades tuas! mas sendo assim temos de esperar! mas fico aqui a tua espera!

BRUXINHA,

O GO já foi de férias no inicio de junho e só volta no inicio de julho...está quase!
                    Estou com o pensamento muito positivo e preeiro esperar o tempo que for preciso do que ter outra decepção!

Beijinhos e obrigado pela tua força
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

Comentar

• Bom dia meninas!

SMHL, está quase, já falta pouquinho para o teu médico voltar, vais ver que daqui a nada estás pronta para o teu bebé!

Beijocas a todas!

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                        Parabébs Rosmaninho! 9meaes mto tranquilos e felizes! Tudo a correr bem!
                        Obrigada, Xanah! Espero ver o teu nome na lista das treinantes em breve Beijinhos

Comentar

• Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          olá meninas,
                          cá estou na camita...
                          é uma seca, mas uma seca precisa!
                          Pois ontem inseminamos 2 embriões, um com o desenvolvimento de 5 dias e outro de 4, agora temos 2 congelados, um não resistiu ao descongelamento. o teste ta marcado pra dia 6, sexta a oito.
                          beijinhos
                          Minha querida Caty: Estou a torcer MUITO para que tenhas o tão merecido positivo. Vai ser desta, e vamos ser as duas mamãs de Março Beijinhos

Comentar

olá treinantes assiduas! Caty boa! agora é descansar para os bebes ficarem ai durante muuuuuuuuuuuito tempo! hehe!
                            Já fui ao GO, tudo ok, limpinho limpinho! era mesmo o que queria ouvir porque já chega para primeira experiencia! ufa! agora vamos esperar o mr RED, para voltarmos aos treinos! ! só espero que venha rapidinho, ou seja que não fique muito descontrolada!

boa sorte a todas! o mes ta a terminar, e espero juntar-me a voces novamente no prox ciclo!
                            BOA, Bruxinha!!! Que o Red venha e se vá logo embora por muuuito tempo Beijinhos

Comentar

• Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              olá meninas,
                              cá estou na camita...
                              é uma seca, mas uma seca precisa!
                              Pois ontem inseminamos 2 embriões, um com o desenvolvimento de 5 dias e outro de 4, agora temos 2 congelados, um não resistiu ao descongelamento. o teste ta marcado pra dia 6, sexta a oito.
                              beijinhos
                              Boa Caty E ainda bem que não terás de esperar muito para fazer o teste. Não sei porquê, mas desta vez estou com uma esperança especial em ti. Um grande beijinho, minha valente lutadora
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012

Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

Comentar

• Olá meninas
                                Passei para deixar beijinhos a todas. SMHL: Julho está mesmo quase a chegar. A cirurgia já está marcada?
                                Francelar: ninguém merecia ter visto o jogo de ontem em Madrid
                                Desejo muitos positivos a todas
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012

Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X