Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Será que...?!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Será que...?!

    Olá a todas!
    Estou a um dia de me vir a menstruação: no passado mês de Maio ela chegou no dia 22. Em Abril chegou no dia 25, logo a minha última menstruação adiantou-se 3 dias. Hoje é dia 21 e ainda nada. Ou melhor...no passado fim-de-semana vi uma manchinha cor-de-rosa no meu pensinho diário. Pensei que era a menstruação a chegar mas não mais tive essa espécie de corrimento. Estou com algum sono (mas, confesso, também tenho dormido pouco), apresento bastante muco esbranquiçado e os meus seios estão enormes. Noto que os mamilos estão mais salientes (e também maiores) e que, na auréola apareceram uns pequenos "tubérculos" (os chamados tubérculos de Montgomery). Contudo, as auréolas não escureceram nem os seis estão sensíveis. Outra coisa: de sábado até terça-feira, sensivelmente, andei intragável, com variações de humor que eram uma coisa louca...a partir de ontem comecei, subitamente, a sentir uma calma inexplicável, quase um estado-zen, com o qual me sinto imensamente bem. Noto que a minha pele está mais bonita -não luminosa, mas bonita. Hoje até experimentei não colocar maquilhagem para me ver melhor ao espelho!
    O que é que acham disto? Será que vem aí uma segunda estrelinha...?

  • #2
    Olá,

    Se achas que é possível estares grávida e se pelas tuas contas tens um atraso, nada como fazeres um teste de gravidez.

    Felicidades!

    Comentar


    • #3
      Concordo!! Faz o teste, e depois vem contar!

      Espero que o resultado seja o que esperas Felicidades.


      Comentar


      • #4
        Hmmm, não sei, não acham que é um pouco cedo para fazer o teste? Acho que a partir de domingo já terei mais motivos para desconfiar...! Sempre darei alguns dias de "tolerância" ao Mr Red...!

        Comentar


        • #5
          Sem querer dar esperanças....mas eu fiz o teste antes do dia em que era suposto vir o mr.red e fiz à hora de almoço, e a risca estava lá!!!!
          Inicio dos treinos Janeiro 2011

          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
            Sem querer dar esperanças....mas eu fiz o teste antes do dia em que era suposto vir o mr.red e fiz à hora de almoço, e a risca estava lá!!!!
            Querida Ana, e que sintomas tiveste?
            Parabéns pela tua gravidez, tudo a correr lindamente, é o que te desejo

            Comentar


            • #7
              dasofiacoracao: estou no mesmo barco que tu, já decidi que amanhã faço o teste. Estas náuseas fazem-me desconfiar...

              beijinhos, boa sorte
              Ultima edição por Rosmaninho; 22-06-2012, 09:39.


              Comentar


              • #8
                Bom dia meninas,
                Sinceramente eu tinha um feeling que naquele mês tinhamos estrelinhas, e doeu-me muito o peito e a fome aumentou. E como tinha cá em casa aqueles testes baratinhos, no 28º dia do ciclo (normalmente eram 30 dias) fiz um teste à hora de almoço e apareceu uma risca muito clara.
                No dia seguinte de manhã repeti e já deu uma risca mais escura, e à noite fiz o Clear Blue, sem margem de duvidas-
                Sintomas não tive muitos, ainda hoje não tenho. Só senti mesmo o peito dorido, mais fome e tive um corrimento acastanhado uns dias antes e eu ate pensei que seria o red a chegar, mas o corrimento foi-se e nda de red.
                Inicio dos treinos Janeiro 2011

                Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                Comentar


                • #9
                  Felicidades Rosmaninho, depois vem dar noticias, sim?
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #10
                    Eu lá está...continuo com uma sensação de calma que não sei bem explicar...como se estivesse saído de um spa, hihi!
                    Ontem e hoje reparei que o corrimento aumentou mas de Mr Red nada...

                    Comentar


                    • #11
                      Então, e confirma-se?

                      Comentar


                      • #12
                        Olá a todas!
                        No dia 23, o Mr Red chegou. Nada de expressivo, apenas o pensinho diário sujo. No dia seguinte, o fluxo foi diminuindo e hoje, segunda-feira, não tenho praticamente qualquer vestígio do período...não sei o que pensar...

                        Comentar


                        • #13
                          Porque não fazes um teste, só para ficares descansada???
                          Inicio dos treinos Janeiro 2011

                          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                          Comentar


                          • #14
                            Eu andei 2 meses assim antes de engravidar da minha filha no 2 mês fiz o teste e positivo , pensava k estava gravida de pouco tempo mas como tive dores fortes tipo mestruais depois de fazer o teste e um perca de sangue muito pouco mas como o teste deu positivo fui ao hospital onde fiz uma eco e estava gravida de 10 semanas. Comigo foi isso k aconteceu por isso não custa nada fazer o teste.

                            Comentar


                            • #15
                              Sim, faz um teste para confirmar, não custa nada!! BOA SORTE

                              Afinal as minhas suspeitas confirmaram-se: estou grávida !!!


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X