Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A tentar o 2º filho com Oleo de Onagra

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A tentar o 2º filho com Oleo de Onagra

    Ola a todas!

    À imenso tempo que nao aparecia por cá! Nao sei se alguem se lembra de mim mas tive um bebé em 2008 e entretanto passei por um periodo muito triste na minha vida, com um divórcio. Mas nem tudo na vida é mau e voltei a encontrar o amor, desta vez parece que encontrei literalmente a minha alma gémea e casámos este ano Ando neste momento a tentar o 2º bebé e vou relatar um pouco sobre o que se passa comigo.
    Desde sempre o meu periodo foi muito irregular, com ciclos muito longos, da minha filha demorei 9 meses para engravidar e coincidência ou nao consegui no mes que usei o metodo da temperatura basal.
    Neste momento ja estou no 5º mês de tentativas e nada. À 4 meses que tomo Oleo de Onagra, para quem nao conhece é um produto que se vende na ervanária e serve para regular o ciclo (e induzir a ovulação), e desde então tenho tido ciclos certinhos de 33 dias. Ora este mês pensei em fazer outra vez o método da temperatura basal so para tirar a prova dos 9 de quando se dava a minha ovulação e ao que parece está tudo a bater certo, a minha ovulação é por volta do 19º dia, e 14 dias depois vem o Mr red (os tais 33 dias de ciclo). So que algo falhou este mês e nao percebo o quê! Pelo que entendo, nos temos 3 fases, a fase folicular, a ovulação e a fase lutea, no meu caso a minha fase folicular é mais longa que o normal, mas por norma a partir do dia que fazemos a ovulaçao, a fase lutea é SEMPRE 14 dias! Ora se a minha ovulação ocorreu dia 15/7 eu ja estou com uma fase lutea de 16 dias! E nao nao estou gravida, pois a minha temperatura basal à 3 dias que anda a descer 0.10 por dia, e se estivesse gravida ela manter-se-ia alta sempre. No entanto ando com imensa azia, tenho imensas colicas menstruais e pronto aqui ando neste estado, uma mistura de ansiedade e raiva por o meu corpo nao ser certinho como a maioria das pessoas, facilitava-me imenso a vida! Alguem ja passou por isto de ter fase lutea longa?

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

  • #2
    Olá
    Desde já os meus parabéns pelo casamento e pela nova vida.
    O meu GO tbm gosta muito do óleo de onagra. E pelos vistos resulta!! Ele costumava receitar-me para alívio das dores, pois tbm é um analgésico natural.
    Em relação ao teu clico, que confusão que aí vai.
    Fazes gráfico, tens o link que possa ver?

    Beijocas*


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • #3
      Ola!!

      Acabei por nao vir actualizar o meu estado, e entao tive uma fase lutea de 17 dias, yap o malvado la veio atrasado mas apareceu!
      Olha por acaso nao fiz grafico no computador, imprimi a tabela e fiz sempre à mao... E acho que este mês ja nao vou fazer mais a tabela, alias ja nao tirei mais a temperatura, sinceramente deixa me muito ansiosa porque todos os dias ao acordar tenho que tirar temperatura portanto faz me pensar no assunto logo que abro os olhos de manha, e depois quando a temperatura indica ovulaçao, uma pessoa fica euforica É HOJE É HOJE, e eu ja vou para o 6 º mes de tentativas e sinceramente a ansiedade é o nosso pior inimigo nesta altura!!

      Enfim vamos ver o que sai daqui!!!

      beijinhos e obrigada
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • #4
        Ola

        Eu ia dizer-te que provavelmente ovulaste mais tarde do que pensavas, pois a fase lutea e' sempre constante.
        Lamento pelo desfecho indesejado. Desejo que a gravidez chegue rapido e que corra tudo bem.
        Beijinhos.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • #5
          Pois é pena realmente nao te conseguir mostrar o meu mapa mas ha partida nao ha a minima duvida, pois tinha uma temperatura constante, um dia baixou e no dia seguinte aumentou imenso e a partir daí manteve-se alta até uns 4 dias antes de vir o mr red ter começado a baixar, foi daqueles mapas mesmo muito certinhos que nao sobram duvidas nenhumas, mas olha quero la saber, nao vou pensar muito mais nisso, um dia vai chegar a minha hora e ate la nada de stresses(é tao facil falar hihihi)

          beijinhos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X