Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom Dia Meninas

    Tenho uma dúvida..
    Veio me o período dia 28/08, comecei a medir a temperatura desde esse dia..Quando é que eu sei se estou ovular ou não? É quando ela começa a subir?

    Comentar


    • Olá!

      Vais saber com toda a certeza que ovulaste cerca de 3 dias depois de teres ovulado, isto é, ovulamos num dos dias em que a temperatura está baixa e depois tem 3 dias seguidos em que a temperatura sobe. Se vires o meu gráfico, ovulei ao 22º dia, porque a temperatura subiu no 23º, 24º e 25º.

      Todavia a nossa altura possivelmente mais fertil é 3 dias antes da ovulação, o dia da ovulação e o dia após a ovulação (com estes 5 dias garantes sempre que a altura certa não escapou), assim o que se deve fazer é... treinar enquanto não sabemos , pelo menos ate teres a ovulação registada.
      Estás a usar o fertilityfriend? Se sim, ele detecta automaticamente a tua ovulação, não precisas de te preocupar.


      Beijinhos!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Meninas...

        O meu red foi uma coisa mesmo muito estranha... durou menos de uma hora (na 4ª feira)... Ou seja, só vi vermelho num momento... nunca mais vi, tenho tido algum spotting mas menos até do que o habitual.

        2ª feira de manhã vou à GO e se não vir mais nada até lá, estou a pensar em fazer um teste, mais não seja para lhe poder dizer que não estou grávida.

        Alem disso... as minhas temperaturas continuam elevadas...



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
          O que te posso dizer é que da experiência que tive, as ecos feitas habitualmente (endo vaginais e ginecológicas) não dão para ver tudo não senhor. A eco 3D dá uma vista muito mais pormenorizada mas, o único exame que vê efectivamente todo o útero é a histeroscopia.
          Mas, como já tiveste um filho, eles não te devem mandar fazer este tipo de exames e também não hás-de ter nada...é apenas falha de pontaria
          Já falaste com o teu GO sobre as tuas dúvidas?

          P.S. Se não vais para nova, que direi eu

          Obrigada
          eu acho só que devo ter uma duração de ovulação muito pequena....
          Ou falta de pontaria, mas pronto
          Hoje é um novo dia, fds à porta e eu já estou mais bem dispostinha. Obrigada pelo animo meninas!!!!!
          (de qualquer modo, estou a tentar marcar consulta com a minha GO)

          então e quem é a proxima, hum?????

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
            O meu já vai em 44 dias e nada

            Mias animadinha hoje????

            Comentar


            • Eu tentei ir a esse site, mas não consegui descobrir essa tabela nesse site

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                Eu tentei ir a esse site, mas não consegui descobrir essa tabela nesse site
                tens de te inscrever e colocar lá as tuas temperaturas, depois disso o site começa a criar a tabela.

                Se precisares de ajuda manda-me um mail.

                Beijinhos



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Boa tarde;

                  Finalmente temos bastantes azulinhos este mês... Parabéns às mamãs! =)

                  Por aqui o indesejado apareceu hoje, confesso que estou um pouco desanimada... Já se passou um ano desde o inicio dos treinos, mas há-de vir quando for a altura certa... =)

                  Kitty, actualizas a tabela? O meu suplemento agora é o Ovusitol =)

                  Beijocas a todas!








                  O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                  Comentar


                  • Olá a todas!
                    Neste ciclo resolvi começar a tirar a temperatura, vamos ver no que dá...
                    Alguém me sabe responder se a fase lútea é sempre fixa? (mesmo passado 4 anos?)

                    Muitos parabéns aos azuis e muito ânimo às mais desanimadas!
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                      Mias animadinha hoje????
                      Hoje estou mais animada. Só me preocupa que o Mr red ainda não tenha vindo

                      São, já, muitos dias. Só posso concluir que algo de anormal se passa com o meu corpo.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                        Hoje estou mais animada. Só me preocupa que o Mr red ainda não tenha vindo

                        São, já, muitos dias. Só posso concluir que algo de anormal se passa com o meu corpo.
                        Voltaste a fazer outro teste?
                        Vai fazendo de vez em quando... lembro-me que a LaraM da 1ª vez teve uma surpresa lá para os 55 dias.

                        Beijos e anima-te!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          Olá a todas!
                          Neste ciclo resolvi começar a tirar a temperatura, vamos ver no que dá...
                          Alguém me sabe responder se a fase lútea é sempre fixa? (mesmo passado 4 anos?)

                          Muitos parabéns aos azuis e muito ânimo às mais desanimadas!
                          Deveria ser... mas sabe-se lá! Os nossos corpos têm vontade própria

                          Beijos e uma temperatura sempre elevada lá para os últimos dias



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Meninas...

                            O meu red foi uma coisa mesmo muito estranha... durou menos de uma hora (na 4ª feira)... Ou seja, só vi vermelho num momento... nunca mais vi, tenho tido algum spotting mas menos até do que o habitual.

                            2ª feira de manhã vou à GO e se não vir mais nada até lá, estou a pensar em fazer um teste, mais não seja para lhe poder dizer que não estou grávida.

                            Alem disso... as minhas temperaturas continuam elevadas...

                            e não voltaste a fazer nenhum teste????
                            Isso não é normal....

                            Comentar


                            • oh... mas não desanimes e se vais começar com o Ovusitol vais ver que ajuda
                              pelo menos tambem tenho essa esperança...
                              beijinhos

                              Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                              Boa tarde;

                              Finalmente temos bastantes azulinhos este mês... Parabéns às mamãs! =)

                              Por aqui o indesejado apareceu hoje, confesso que estou um pouco desanimada... Já se passou um ano desde o inicio dos treinos, mas há-de vir quando for a altura certa... =)

                              Kitty, actualizas a tabela? O meu suplemento agora é o Ovusitol =)

                              Beijocas a todas!


                              Comentar


                              • Os corpos e as meninas são mesmo diferentes... e é com essas diferenças e variações que temos que viver e adaptar...

                                A mim devia, pelas contas, estar a aproximar-se o PF, mas no entanto o muco clara de ovo já passou e agora não tem nada... vou voltar a fazer um teste hoje, mas na terça fiz e deu negativo...
                                tirar a temperatura já sei que vai acontecer 3 dias e depois vou acabar por me esquecer e lá se vai o esforço... realmente ainda não estou a perceber como é esta coisa :/

                                Falei hoje com alguém que percebe mais um pouco disto tudo (e que também está grávida) e que me disse que 4 meses a tentar não é grave e é natural que se fique um pouco ansiosa, mas disse para tentar NÃO FICAR ANSIOSA!!! para relaxar e ficar calma.... perguntei como é que isso se faz...

                                Quanto á ovulação, disse que se tentar antes 2 dias do suposto dia da ovulação pode funcionar...e foi o que aconteceu com ela
                                Não é que nós já não saibamos isto tudo, mas ajuda falar com alguém que nos diga as mesmas coisas vezes sem fim

                                Entretanto outra coisa, as meninas que não são imunes á Toxoplasmose, já tem cuidado com a alimentação?

                                bem, beijinhos e bom fim de semana


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X