Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá pela 2ª vez.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá pela 2ª vez.

    Olá. Sou a Paula e já cá andei há oito anos atrás quando estava grávida da minha filhota de 7 anos. Aqui conheci pessoas maravilhosas que em muito me ajudaram naquela altura. Por isso estou de volta para poder partilhar convosco experiências nesta minha vontade de querer dar o tão esperado irmão à Matilde. Ainda não estou grávida apesar de já o tentar há 3 meses. Da 1ª vez engravidei logo na 1ª tentativa mas agora parece que está mais difícil. A idade não perdoa.

  • #2
    Olá!
    Eu também regressei agora ao forum, e também andei mt por aki aquando da minha 1ª gravidez, mas a minha filha tem 4 anos...
    Que idade tens? (desculpa a pergunta descarada)
    Já se sabe que a idade tem influência, mas não penso k seja assim um motivo tão grande de stress...
    Sabes k o anormal foi teres engravidado na 1ª vez logo à 1ª tentativa, certo?
    Beijinhos e boa sorte




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Sabes k o anormal foi teres engravidado na 1ª vez logo à 1ª tentativa, certo?
      Eu então devo ser um caso de estudo, 3 e todas à primeira LOL!

      Comentar


      • #4
        loool isto varia muito de mulher para mulher! Há umas que engravidam só com o "cheiro" como eu costumo dizer ahahaha outras demoram mais um bocado, eu estou nesse grupo hihi nada de preocupações, há de chegar a nossa altura!!
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Eu então devo ser um caso de estudo, 3 e todas à primeira LOL!
          Provavelmente até és! looool
          E uma sortuda também!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Provavelmente até és! looool
            E uma sortuda também!
            Err... não.. Engravidar à 1ª tentativa é tudo menos "anormal". Aliás.. é tão normal como engravidar à 2ª ou à 3ª ou sem contar. O que tem a 1ª de especial? Nada. O ponto era: de anormal não tem nada.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X