Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Receio de uma gravidez no verão. Preciso da vossa opinião.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Receio de uma gravidez no verão. Preciso da vossa opinião.

    Olá. Estou a pensar parar os meus treinos por agora pois se há coisa que me assusta é o fim de uma gravidez no verão. Quando estive grávida da primeira vez estive de 4/5 meses no verão e ainda me lembro como me custou. Acordava de manhã com as pernas e os pés já todos inchados. Só de pensar estar de 8 meses em agosto já me dá arrepios. Mas tb não queria parar os treinos. O que acham? Será preocupação desnecessária?

  • #2
    Olá,

    Eu tive um filho em Setembro e outra em Julho, ia ter uma bebé em janeiro mas a gravidez acabou no fim de agosto. Gravidezes no verão é a minha especialidade, portanto. No meu caso nunca pensei nem me preocupei com isso. A partir do momento em que pensamos em ter um filho, começamos a trabalhar para o assunto sem mais preocupações. Das três vezes engravidei logo à primeira, calhou nascerem nestes meses mas se fosse de outra forma ia ficar igualmente feliz. Provavelmente incha-se mais e desespera-se mais com o calor mas... nada que não se faça . No teu caso jamais pararia por esse motivo mas tu é que sabes.

    Comentar


    • #3
      Por outro lado se pensares em estares de 8m/9m no Inverno, inchada e com roupa pesada e quente em cima... ou pior estares cheia de calor, e teres de te agasalhar para saires à rua... os meus dois piolhos são de inverno e custava-me horrores vestir sapatos fechados com os pés inchadissimos, por exemplo.

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
        Olá. Estou a pensar parar os meus treinos por agora pois se há coisa que me assusta é o fim de uma gravidez no verão. Quando estive grávida da primeira vez estive de 4/5 meses no verão e ainda me lembro como me custou. Acordava de manhã com as pernas e os pés já todos inchados. Só de pensar estar de 8 meses em agosto já me dá arrepios. Mas tb não queria parar os treinos. O que acham? Será preocupação desnecessária?
        Bem, eu tive a minha filha em Janeiro e adorei estar gravida no inverno, mas tive sorte porque não inchei nada!!! Como já outra menina disse tb no inverno inchas e o inconveniente é que tens de comprar botas 2 tamanhos acima! Não há cá havaianas que te salvem! Gastas muito mais em roupa pk tens de ter agasalhos que tapem a barriga! Vestir meias/leggins gravida de 8 meses tb não é agradável... lol não te quero desmotivar é claro! Acho é que se sorrires e pensares no filhote que queres ter a gravidez vai ser santa seja de verão ou inverno!!! Não pares!!! ) se fores rápida ainda nasce em Junho!!!)
        Beijokas!!!

        Math

        Comentar


        • #5
          Ola
          Eu tive a minha filha em Dezembro e tambem tive a sorte de nao inchar absolutamente nada. Acho que se gasta mais dinheiro em roupa de gravida de inverno pois no verão qualquer "trapo" (tunicas, vestidos) quase se ajusta á barriga, agora de inverno é mais complicado ja para nao falar que por exemplo se queres vestir um casaco nao podes fechar o fecho hehehe a nao ser que gastes 50€ e compres um casaco para gravida. E depois para mim a parte mais chata é amamentar de Inverno, ter que despir "n" roupa e andar com as mamas ao léu com um frio de rachar :S Eu sempre tive o desejo de ter um filho assim em Setembro para ter o bonus de andar na praia super gravida, mas neste momento ja nao acho tanta piada pois neste momento tenho 2 amigas mega gravidas e elas sobem pelas paredes com o calor. Mas se queres saber nao estou minimamente ralada com o mês que o meu futuro filho vai nascer, demoro tanto a engravidar que so quero é ficar gravida e o resto logo se vê
          beijinhos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • #6
            Obrigada pelas vossas respostas. A minha filha também nasceu em dezembro e já me custou bastante o verão. Tenho má circulação, as pernas cheias de varizes e assusta-me a ideia de uma gravidez de 8/9 meses com calor, pq ainda me lembro de como acordava com as pernas completamente inchadas. Mas também não queria parar os treinos pq me parece que não vai ser tão fácil como o foi da primeira vez. O problema é pensarmos muito no assunto.

            Comentar


            • #7
              Eu adorava estar grávida no verão! Axo lindo as barrigonas enormes ao sol!
              Mas isto sou eu claro!
              E a minha filha nasceu em abril e eu só inchei um pikito mesmo e já na última semana! Portanto nem sei bem o k isso é!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • #8
                Eu nunca estive grávida e por isso não sei como é mas eu adorava ter 1 bebé no verão. Deve ser por eu também ter sido 1 bebé de verão.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • #9
                  Eu compreendo o que dizem, eu acho que será pior uma gravidez no inverno, por causa de toda a roupa e como ja mencionaram, o dinheiro extra que terá que se gastar... também preferia uma gravidez no verão, para passear muito e apanhar muito solinho, só com um vestidinho mas também têm razão quando falam dos inchaços e mau estar por causa do calor
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X