Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mr red atrasado por ser aborto??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mr red atrasado por ser aborto??

    Bom Dia meninas

    Tinha escrito o tópico topo mas pelos vistos deu erro a publicar! Cá vai novamente!

    No mês passado tive 2 dias de atraso, coisa que não deveria acontecer pois tomo Onagra para regular o ciclo e como tirei a temperatura sei que fiz a ovulação no dia certo.
    Quando o mr red me apareceu, no 1º tive um sangue estranho, deitava bocados de sangue colhado, nao sei bem explicar, era umas coisas bem grossas e tao escuras que pareciam pretas, isto misturado com o sangue normal do dito cujo.

    Este mês, ja estava a fazer figas porque o mr red se atrasou novamente, 3 dias, mas apareceu... cólicas horriveis e hoje estou novamente com essas coisa que parece matéria preta, então á bocado fui fazer xixi e até me assustei porque saiu um bocado enorme, sem exagero com uns 4 cm, e eu uso tampão, tenho tipo imenso fluxo, é tanto que quando vou fazer xixi já o sangue repassou o tampão todo e tenho que me mudar logo.

    Isto nunca me aconteceu, será que engravidei mas nao desenvolveu e abortei e este sangue que eu achava ser do mr red, é a expulsão das coisas que estavam lá dentro?? desculpem a minha pergunta um bocado tola mas realmente nunca aconteceu e tambem nao faço ideia felizmente do que é um aborto...

    Se voltar a acontecer no proximo mês acho que vou marcar consulta com a GO :S

    Deem-me a vossa opinião por favor meninas!

    beijinhos e obrigada
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

  • #2
    Linda....pode ser o que dizes como pode ser do Onagra ou outro motivo klkr...mto honestamwnte o que acho que seria sensato fazeres era ir ao GO e falares e aeres observada.
    O melhor é ter acompanhamento medico para te tranquilizar caso nao seja nada ou orientar e acompanhar caso seja.

    Bjinho e td a correr bem.

    Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Bom Dia meninas

    Tinha escrito o tópico topo mas pelos vistos deu erro a publicar! Cá vai novamente!

    No mês passado tive 2 dias de atraso, coisa que não deveria acontecer pois tomo Onagra para regular o ciclo e como tirei a temperatura sei que fiz a ovulação no dia certo.
    Quando o mr red me apareceu, no 1º tive um sangue estranho, deitava bocados de sangue colhado, nao sei bem explicar, era umas coisas bem grossas e tao escuras que pareciam pretas, isto misturado com o sangue normal do dito cujo.

    Este mês, ja estava a fazer figas porque o mr red se atrasou novamente, 3 dias, mas apareceu... cólicas horriveis e hoje estou novamente com essas coisa que parece matéria preta, então á bocado fui fazer xixi e até me assustei porque saiu um bocado enorme, sem exagero com uns 4 cm, e eu uso tampão, tenho tipo imenso fluxo, é tanto que quando vou fazer xixi já o sangue repassou o tampão todo e tenho que me mudar logo.

    Isto nunca me aconteceu, será que engravidei mas nao desenvolveu e abortei e este sangue que eu achava ser do mr red, é a expulsão das coisas que estavam lá dentro?? desculpem a minha pergunta um bocado tola mas realmente nunca aconteceu e tambem nao faço ideia felizmente do que é um aborto...

    Se voltar a acontecer no proximo mês acho que vou marcar consulta com a GO :S

    Deem-me a vossa opinião por favor meninas!

    beijinhos e obrigada
    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

    Comentar


    • #3
      Obrigada pela resposta!
      Bom este mês tive muito fluxo mas ao fim de 3 dias já tinha ido embora...se calhar não foi nada aborto. Mas realmente é melhor marcar com a GO, e outra coisa é que estou a ficar desiludida com o Onagra, ando a tomar todos os dias e ao fim ao cabo já nao me está a regular o periodo. Além disso tive imensa fé ao inicio, pois muita gente me disse que engravidou no 1º e 2º mês de tomar isto...e eu ja vou no 5º mes de Onagra. Enfim! O meu dia há de chegar!

      beijinhos e obrigada
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • #4
        Acho que é apenas sangue e coágulos. Alguns abortos podem realmente passar despercebidos quando são mesmo no princípio da gravidez, mas honestamente não me parece esse o caso.
        Acho que o teu red não atrasou em nenhum dos ciclos, acho que estás é a contar mal a tua fase lútea ou ovulação mal identificada.
        Se continuas insegura e com dúvidas mais vale mesmo ires ao GO para as esclareceres e não andares preocupada.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • #5
          Olá!
          Olha nem sei o k te diga! Já ligaste ao GO?
          Parece-me que é o melhor a fazeres até para ele te tranquilizar ou ajudar...
          Beijinhos e que corra tudo bem




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X