Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

RED inconstante

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RED inconstante

    Bom dia meninas! precisava de por aqui o meu caso, porque há sempre alguém que tem experiencias parecidas! sei que o melhor é ir ao medico, mas o meu GO fez o favor de desmarcar a consulta de dia 2de novembro pq deve querer ir passear no fim de semana do feriado e pensa que toda a gente tem facilidade em faltar ao trabalho ou a pedir ferias assim a toa..... mas adiante!

    resumidamente:

    Estou a treinar p 1º bebe, desde janeiro deste ano. engravidei em abril e fiz curetagem em junho devido a gravidez sem embriao ou ovulo cego como costumam chamar!

    em julho agosto e setembro o RED veio mais ou menos certo, alargou os ciclos mas nada de especial. agora em outubro isto está tudo de pantanas!

    apareceu o RED dia 2 de outubro, mas na semana anterior, sempre que fazia o meu xixi o papel vinha castanho mt clarinho , assim tipo qdo ja esta no final. tive red ate qse dia 10,mas tb tipo restinhos. a dia 15 começa a aparecer tipo gelatinoso, como na ovulaçao mas novamente acastanhado. durou ai uns 3 dias e passou! fiz testes de OV e sempre negativo!

    ontem qdo xego a casa e faço o xixi da praxe, novamente castanho aguado! mas vou andar nisto o mes inteiro??????

    ou será que agora é antes de vir e depois de ir o RED, que se passa isto?!!

    alguem teve esta experiencia???? o que poderá ser???? tou toda baralhada e a ficar um bocado frustrada!

    desculpem qq coisita mais impropria na explicação, mas gaja q é gaja percebe !lol!


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

  • #2
    Ai bruxinha... bem que te queria ajudar mas... também estou toda baralhada, mesmo a tomar medicação...
    Só sei a quantas ando porque meço a temperatura... e comecei a medir precisamente porque não percebia nada do que se passava ali por baixo, era red e castanho a toda a hora (ainda é) e com ciclos gigantes...

    Disseste que o GO desmarcou a consulta, mas não voltou a marcar outra?

    Beijos grandes



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
      Bom dia meninas! precisava de por aqui o meu caso, porque há sempre alguém que tem experiencias parecidas! sei que o melhor é ir ao medico, mas o meu GO fez o favor de desmarcar a consulta de dia 2de novembro pq deve querer ir passear no fim de semana do feriado e pensa que toda a gente tem facilidade em faltar ao trabalho ou a pedir ferias assim a toa..... mas adiante!

      resumidamente:

      Estou a treinar p 1º bebe, desde janeiro deste ano. engravidei em abril e fiz curetagem em junho devido a gravidez sem embriao ou ovulo cego como costumam chamar!

      em julho agosto e setembro o RED veio mais ou menos certo, alargou os ciclos mas nada de especial. agora em outubro isto está tudo de pantanas!

      apareceu o RED dia 2 de outubro, mas na semana anterior, sempre que fazia o meu xixi o papel vinha castanho mt clarinho , assim tipo qdo ja esta no final. tive red ate qse dia 10,mas tb tipo restinhos. a dia 15 começa a aparecer tipo gelatinoso, como na ovulaçao mas novamente acastanhado. durou ai uns 3 dias e passou! fiz testes de OV e sempre negativo!

      ontem qdo xego a casa e faço o xixi da praxe, novamente castanho aguado! mas vou andar nisto o mes inteiro??????

      ou será que agora é antes de vir e depois de ir o RED, que se passa isto?!!

      alguem teve esta experiencia???? o que poderá ser???? tou toda baralhada e a ficar um bocado frustrada!

      desculpem qq coisita mais impropria na explicação, mas gaja q é gaja percebe !lol!
      Chegaste a fazer eco de monitorização depois do 1º red, depois do aborto?
      Podes estar: 1. com algum resto lá dentro (que foi o que me aconteceu mesmo depois de fazer curetagem) ou 2. algum descontrolo hormonal. Fizeste análises recentemente?


      Comentar


      • #4
        Bruxinha, como esta esse corrimento?
        Sempre fizeste mais alguma eco?

        Eu já não vejo sangue desde que comecei com mais medicação... acho que era mesmo quistos no meu caso.

        Beijinhos grandes e venha daí um belo azul!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • #5
          Bem, este mês voltamos ao mesmo!

          ja comecei a usar os meus testes de OV e deram positivo entre dia 11 e dia 14, ontem qdo fui ao WC fazer um xixi ao limpar me saiu castanho , e hj de manha novamente! ou seja é qdo me acaba a Ovulação pelos vistos que começa esta parvoice!
          ! depois não sei se é coincidencia mas fico meia mal disposta!

          eu depois da curetagem um mes depois o GO fez me eco e disse que estava td limpo! mas ja tenho as minhas duvidas! dia 20 vou a um outro GO, a ver se consigo entender isto! só espero nao ter nada de mal devido a curetagem! era só o k me faltava tb!


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • #6
            Bruxinha eu nao entendo nada do assunto, mas parece que esse castanho tem alguma coisa a ver com a tua ovulação! Será??
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              Bem, este mês voltamos ao mesmo!

              ja comecei a usar os meus testes de OV e deram positivo entre dia 11 e dia 14, ontem qdo fui ao WC fazer um xixi ao limpar me saiu castanho , e hj de manha novamente! ou seja é qdo me acaba a Ovulação pelos vistos que começa esta parvoice!
              ! depois não sei se é coincidencia mas fico meia mal disposta!

              eu depois da curetagem um mes depois o GO fez me eco e disse que estava td limpo! mas ja tenho as minhas duvidas! dia 20 vou a um outro GO, a ver se consigo entender isto! só espero nao ter nada de mal devido a curetagem! era só o k me faltava tb!
              Linda isso mais parece do endometrio, será que ficou fragilizado apos o ab?

              Fazes bem em ir ao médico. Fala em tudo, especialmente nisso.

              Mas sabes... na ovulação até é normal aparecer algum sangue... pode ser que seja só issi, né?
              E de preferencia com surpresa boa!

              Beijos grandes



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X