Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

DESFIO de treinos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • DESFIO de treinos! :)

    Ola meninas

    Aqui há uns tempos li uma notícia sobre um casal (algures lá fora) que propôs o seguinte desafio a si mesmo: esquecer a rotina, o cansaço, e fazer amor um vez por dia, TODOS OS DIAS sem falhar nenhum, durante trinta dias! Ao fim dos trinta dias o casal diz que a relação entre si estava muitissimo melhor, que o apetite sexual estava no auge, pois para quem não sabe quanto mais sexo fazemos mais vontade temos de fazer (o mesmo se aplica ao inverso, quanto menos fazemos, menos o desejamos)e a esposa até tinha emagrecido

    Eu e o meu marido vamos entrar no desafio no próximo ciclo (isto se o mr red sempre vier no proximo domingo)pois ele diz que não conseguimos ainda fazer o nosso bebé porque o dia em que não fazemos nada é o dia D looool então eu respondui-lhe: ok amor, então próximo mês fazemos como aquele casal dos 30 dias!!

    Eu cá não acredito naquela coisa de dizerem que so podemos fazer dia sim dia não para não enfraquecer a produção, mesmo que sejam realmente menos, nesse lote pode estar o garanhão que vai ganhar a corrida loool

    E pronto é isto! Queria desafiar aqui as meninas que andam a treinar, a entrarem no circuito dos 30 dias (ou 28, ou 25 conforme o vosso ciclo né) e então quem aceita o desafio que meta aqui o seu nome e o dia a que vai começar o desafio!
    Vão ver que no próximo mês de dezembro vamos ter aqui um babyboom!!! É a nossa prenda de Natal

    Ora então o meu red se vier dia 10, começo o desafio lá para dia 13 )))))
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

  • #2
    Eu não sei se me aguento mas ok, posso sempre tentar! lol
    Isto se não tiver visitas indesejadas a 14!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • #3
      ahahah daqui a um mês vem aqui a Pocas dizer que está estafada e já emagreceu 5kg hehehe

      Ok vamos começar o desafio +- pela mesma altura! A não ser que o nosso red NAO APAREÇA no proximo domingo ))
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • #4
        Hehehehheheh

        Não sei se dá para entrar no desafio, nós já fazemos praticamente assim apesar de após a ovulação ser detectada acabar por dar sempre uma folguinha ao homem.

        O que me tem custado mais é não podermos treinar mais do que uma vez por dia... sabe tão bem... mas cansa-o mais depressa.

        Quanto à diminuição... também não me parece que diminuam muito com os treinos diários, pelo menos... nunca demos por falta de bichinhos!

        Mas pronto... isto sou eu... que sou um bocadinho... "fogosa demais" hehehehheheheheh

        Beijocas!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • #5
          Eu não posso entrar neste desafio, o homem passa muito tempo fora , trabalha em espanha.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Hehehehheheh

            Não sei se dá para entrar no desafio, nós já fazemos praticamente assim apesar de após a ovulação ser detectada acabar por dar sempre uma folguinha ao homem.

            O que me tem custado mais é não podermos treinar mais do que uma vez por dia... sabe tão bem... mas cansa-o mais depressa.

            Quanto à diminuição... também não me parece que diminuam muito com os treinos diários, pelo menos... nunca demos por falta de bichinhos!

            Mas pronto... isto sou eu... que sou um bocadinho... "fogosa demais" hehehehheheheheh

            Beijocas!
            looooool

            Eu também sou muito fogosa loool mas as vezes ele vai treinar (jogar futebol) e eu acabo por adormecer no sofá á espera, ou então nos dias após a ovulação quando estou com as minhas dores de barriga (colicas)
            O que eu mais gosto é quando estamos de férias, aii tão bom, relaxadinhos com a vida e então é pinocada á manhã, é pinocada á tarde, é á noite loooool e vivam as mulheres quentes hihihi
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
              Eu não posso entrar neste desafio, o homem passa muito tempo fora , trabalha em espanha.
              Dizes ao patrão do teu marido que precisas dele ca durante um mês inteiro por causa de uma situação familiar muito grave loool estou a brincar, é muito chato essa situação Mas olha uma amiga minha estava na mesma situação que tu, o marido dela so vinha aos fins de semana a casa e ao fim de dois meses engravidou, isso é que foi sorte!
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                looooool

                Eu também sou muito fogosa loool mas as vezes ele vai treinar (jogar futebol) e eu acabo por adormecer no sofá á espera, ou então nos dias após a ovulação quando estou com as minhas dores de barriga (colicas)
                O que eu mais gosto é quando estamos de férias, aii tão bom, relaxadinhos com a vida e então é pinocada á manhã, é pinocada á tarde, é á noite loooool e vivam as mulheres quentes hihihi
                Nos dias em que ele vai jogar aproveito para ler (viciadinha, viciadinha) e quando ele chega... pimbas! É golo!

                Ai as férias... há sempre uns dias em que acontece nem ir à praia (ou sair da cama)... porque será...

                Felizmente tive sorte... às vezes penso que se me calhasse um que gostasse menos de... tau-tau... estava bem tramada!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Nos dias em que ele vai jogar aproveito para ler (viciadinha, viciadinha) e quando ele chega... pimbas! É golo!

                  Ai as férias... há sempre uns dias em que acontece nem ir à praia (ou sair da cama)... porque será...

                  Felizmente tive sorte... às vezes penso que se me calhasse um que gostasse menos de... tau-tau... estava bem tramada!
                  Eu sempre tive receio que depois de ter a minha filha o apetite fosse embora, mas andei a contar os dias todos até poder estar apta no pós parto para... por isso é que eu digo, desde que haja vontade da nossa parte tudo se consegue e tudo se gere Se as crianças dão más noites, então porque não aproveitar o momento em que eles estão a ver aquele programa de bonecos na tv e damos uma escapadinha ate ao wc )))
                  Não é so na cama e à noite que se deve praticar o amooooorrr

                  LOOOL olha que conversas que vao para aqui!!!
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • #10
                    Pois é, fazer amor aumenta com frequência mesmo a paixão as endorfinas libertadas aumentam o sentimento de desejo pelo outro! Está provado cientificamente!!

                    Agora falaram em férias, lembrou-me a nossa Lua de Mel, há 5 meses... ai que paraíso. Passamos duas semaninhas numa water villa, com piscina no terraço... em cima do oceano índico.... Aquilo era tão grande e a privacidade era tanta que uma vez estavamos a namorar na nossa piscina e quando reparamos estava o senhor do roomservice a fazer a cama Uuups!

                    As férias são mesmo uma maravilha!!! Já mal posso esperar por Fevereiro, vamos ao México!!! E foram estrategicamente marcadas, pois seria a altura que iriamos começar os treinos... agora, pronto.. já estão pagas há que as gozar

                    Haja mulheres e homens calorosos!!! O meu é escorpião, diz o zodíaco que é o signo mais sexual e eu confirmo!!!

                    Bons treinos!!


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Eu sempre tive receio que depois de ter a minha filha o apetite fosse embora, mas andei a contar os dias todos até poder estar apta no pós parto para... por isso é que eu digo, desde que haja vontade da nossa parte tudo se consegue e tudo se gere Se as crianças dão más noites, então porque não aproveitar o momento em que eles estão a ver aquele programa de bonecos na tv e damos uma escapadinha ate ao wc )))
                      Não é so na cama e à noite que se deve praticar o amooooorrr

                      LOOOL olha que conversas que vao para aqui!!!
                      Isso ainda aguça mais o apetite! É preciso manter a chama


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • #12
                        Eu entro no desafio assim que o "red" der de frosques, embora por cá seja muito parecido, como diz a Teresa, com o pequeno em casa, as rapidinhas são do melhor, uma fugidiha ao WC e arruma-se a questão




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Pois é, fazer amor aumenta com frequência mesmo a paixão as endorfinas libertadas aumentam o sentimento de desejo pelo outro! Está provado cientificamente!!

                          Agora falaram em férias, lembrou-me a nossa Lua de Mel, há 5 meses... ai que paraíso. Passamos duas semaninhas numa water villa, com piscina no terraço... em cima do oceano índico.... Aquilo era tão grande e a privacidade era tanta que uma vez estavamos a namorar na nossa piscina e quando reparamos estava o senhor do roomservice a fazer a cama Uuups!

                          As férias são mesmo uma maravilha!!! Já mal posso esperar por Fevereiro, vamos ao México!!! E foram estrategicamente marcadas, pois seria a altura que iriamos começar os treinos... agora, pronto.. já estão pagas há que as gozar

                          Haja mulheres e homens calorosos!!! O meu é escorpião, diz o zodíaco que é o signo mais sexual e eu confirmo!!!

                          Bons treinos!!
                          Então está explicado! O meu também é escorpião! Belo signo!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Então está explicado! O meu também é escorpião! Belo signo!
                            E tu és que signo Telma? Supostamente o touro (que por acaso o zodíaco diz ser o mais sensual), é a alma gémea!
                            Mas eu não sou Touro, por 7 dias!

                            Beijocas


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • #15
                              Estou a gostar, estou a gostar!!
                              Tabita é isso mesmo, é ao estilo rapidinha ahahaha eu as vezes digo assim: ai qualquer dia ela apanha-nos e ainda vai para a creche LOOL

                              Estou a ver que estas meninas são muito calientes!! É assim mesmo fico triste quando oiço historias de casais que se afastaram por completo, o sexo faz-nos tanta falta enquanto casal!! E acho que não é por termos filhos que temos que guardar para segundo plano, pois como já disse, com força de vontade tudo se consegue

                              beijinhos minhas lindas
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X