Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Será que a pilula falhou??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Será que a pilula falhou??

    Alguem por aqui engravidou enquanto tomava a pilula (mercilon)?
    Estou preocupada ... terminei a caixa no domingo passado e o normal seria a mestruação já ter aparecido e até terminado, mas até agora nada
    Tomei tudo certinho ...
    A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....



  • #2
    Olha AMargarida

    Olha aconteceu a uma amiga minha, tomava a pilula certinha, nao tomou antibiotico, nao bebeu alcool, nao vomitou, nao teve diarreia...e engravidou. Ela nao sabe explicar como tal coisa foi acontecer porque no ver dela nao fez nada que prejudicasse o efeito da pilula... Eu penso que sao daqueles casos raríssimos, mas para ficares mais tranquila faz um teste, estamos aqui para te apoiar
    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • #3
      Tou a ficar mesmo preocupada. O normal era aparecer logo ao 2.ª ou 3.ª dia após a não toma, mas este mês não há meio de chegar pior é que não sinto nenhum sintoma que indique o seu atrado
      A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
        Tou a ficar mesmo preocupada. O normal era aparecer logo ao 2.ª ou 3.ª dia após a não toma, mas este mês não há meio de chegar pior é que não sinto nenhum sintoma que indique o seu atrado
        Olá, existe sempre aquele 0,1% de probabilidade de a pilula falhar, mesmo quando é tomada de forma correcta.

        Faz um teste de gravidez, assim pelo menos já não ficas nessa angustia de nada saberes.

        Que tudo se resolva pelo melhor. Boa sorte.



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • #5
          Como te sentes ao pensar que poderás estar gravida?
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
            Alguem por aqui engravidou enquanto tomava a pilula (mercilon)?
            Estou preocupada ... terminei a caixa no domingo passado e o normal seria a mestruação já ter aparecido e até terminado, mas até agora nada
            Tomei tudo certinho ...
            Há sempre esssa possibilidade. Ou então se andares mais ansiosa ou stressada o sangramento demorar mais uns dias. Por descargo de consciência faz um teste.

            beijinhos doces

            Tabana

            Comentar


            • #7
              Olá,

              Se a tomaste certinho e não tiveste aqueles problemas (vomitos, diarreia, etcs) é pouco provável que seja gravidez mas estou com as outras que já te responderam, acho que não há nada como fazeres um teste.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Como te sentes ao pensar que poderás estar gravida?
                Sinto-me muito preocupada ....
                Esta semana soube que o meu contrato de trabalho não vai ser renovado e isso preocupa-me mesmo muito...
                Eu tomei tudo certinho, e estou confiante de que é apenas um atraso ...
                A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                Comentar


                • #9
                  Olá! Se tomaste todas as pastilhas as probabilidades de falhar são muito reduzidas. Se estás numa situação de stress é provável que seja a causa do atraso. Se ficaste assustada com a possibilidade de estar grávida com a pílula há outros métodos (implante, DIU) à prova de esquecimento.

                  Que tudo não passe de um susto

                  bj


                  Comentar


                  • #10
                    Eu sou da opinião que quando a pílula é tomada certinha, não há antibióticos, diarreias ou vómitos, não falha! Agora se um destes factores existiu, principalmente na primeira semana da toma.... aí é diferente.

                    Espero que "resultado" seja o que tu desejas. Um beijinho e acalma-te.


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • #11
                      Pronto, apareceu!!
                      No sábado de manhã já cá estava, e hoje já não tenho nada ... não passou de susto
                      Obrigada pelo apoio, confesso que uma gravidez nesta fase era o que menos precisava ...
                      A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X