Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!!

    seis: o que tiver que ser, será! A única coisa que podes fazer é manter-te positiva, calma e acreditar no teu bebé!!!
    Nao faz sentido procurares algo para te trazer angustia! Deixa as temperaturas! Energia positiva para o teu bebé!!!
    Vai correr td bem, mas tens que acreditar!
    Beijinhos

    Maria Teresa: decisão sensata! Gostei! Boa sorte!!

    Pocas: ansiosa pela tua consulta!!!!

    Eu: de folga, ainda na cama no quentinho. Muito frio e neve lá fora.
    Dores de cabeça daquelas e cólicas menstruais! Ele vem aí!


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
      Acho que o meu pressentimento sempre queria dizer alguma coisa... Não no sentido literal, mas havia ali uma espécie de aviso qualquer...

      Ontem apanhei um grande susto com o meu marido... A noite foi horrível, ele cheio de dores... Agora vai ter que estar de repouso absoluto por uns tempos. Quanto? Não sabemos. Mas até novas ordens, nada de esforços, nada de pegar em pesos, nada de exercício... Nada que possa prejudicar a coluna e o cérebro. Descanso total. Claro que isso implica pararmos os treinos até ordem em contrário. Mas... sinceramente? Isso é o que menos me preocupa agora. Estou triste, claro, estamos os dois, mas preocupa-me mais a saúde do meu Amor Maior, a sua recuperação total. O resto? Virá com o tempo...

      Eu acredito que tudo irá ficar bem. Demore o tempo que demorar. Estou confiante que sim. Preocupada, mas com o pensamento positivo.

      Desculpem usar este espaço para desabafar. Não gosto de incomodar ninguém com as minhas coisas, as minhas preocupações... Mas ninguém conhecido sabe que estou a tentar engravidar. É um segredo nosso, por nenhum motivo em particular, mas porque não queremos que estejam sempre a perguntar: então, já estás grávida? Para que não haja stress... Nem pressões... Essas coisas. Acho que me compreendem.

      Agora vou focar-me na recuperação do meu marido. Aliás, vamos a um médico particular (vou tratar disso hoje) porque acho que no hospital deixaram um pouco a desejar... Enfim... que seja o que Deus quiser! E há de ficar tudo bem...

      Sempre que puder venho aqui dar notícias, como estou a fazer agora. E vou tentar manter-me a par das vossas novidades.

      Um beijo grande a todas! ♥
      Bem... realmente o 6º sentido da mulher às vezes tem destas coisas... mas pronto! Agora é mimar o maridão... e sempre que quiseres vem aqui dar uma palavrinha, o vosso desejo de serem papás mantém-se e pode ser que essa seja apenas uma fase curtinha e daqui a uns dias as coisas já possam voltar ao normal.
      Joquinhas


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Bom dia meninas!!
        (...)
        Eu: de folga, ainda na cama no quentinho. Muito frio e neve lá fora.
        Dores de cabeça daquelas e cólicas menstruais! Ele vem aí!
        Ohhhhhhh yeahhhhhhhhhhhhhh venha ele!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
          Acho que o meu pressentimento sempre queria dizer alguma coisa... Não no sentido literal, mas havia ali uma espécie de aviso qualquer...

          Ontem apanhei um grande susto com o meu marido... A noite foi horrível, ele cheio de dores... Agora vai ter que estar de repouso absoluto por uns tempos. Quanto? Não sabemos. Mas até novas ordens, nada de esforços, nada de pegar em pesos, nada de exercício... Nada que possa prejudicar a coluna e o cérebro. Descanso total. Claro que isso implica pararmos os treinos até ordem em contrário. Mas... sinceramente? Isso é o que menos me preocupa agora. Estou triste, claro, estamos os dois, mas preocupa-me mais a saúde do meu Amor Maior, a sua recuperação total. O resto? Virá com o tempo...

          Eu acredito que tudo irá ficar bem. Demore o tempo que demorar. Estou confiante que sim. Preocupada, mas com o pensamento positivo.

          Desculpem usar este espaço para desabafar. Não gosto de incomodar ninguém com as minhas coisas, as minhas preocupações... Mas ninguém conhecido sabe que estou a tentar engravidar. É um segredo nosso, por nenhum motivo em particular, mas porque não queremos que estejam sempre a perguntar: então, já estás grávida? Para que não haja stress... Nem pressões... Essas coisas. Acho que me compreendem.

          Agora vou focar-me na recuperação do meu marido. Aliás, vamos a um médico particular (vou tratar disso hoje) porque acho que no hospital deixaram um pouco a desejar... Enfim... que seja o que Deus quiser! E há de ficar tudo bem...

          Sempre que puder venho aqui dar notícias, como estou a fazer agora. E vou tentar manter-me a par das vossas novidades.

          Um beijo grande a todas! ♥
          Um beijinho grande.
          Espero que possam saber logo o que ele tem para que possa recuperar num instante!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Ohhhhhhh yeahhhhhhhhhhhhhh venha ele!
            Deve ser a 1ª vez que andamos aqui ansiosas por que venha o red! lol
            Mas sim que venha ele, e que depois se vá embora durante muito muito tempo!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Vou aguardar... Eu não estou nervosa nem nada, só estou preocupada... Mulher sofre!
              Sreis, tranquila Relaxa que isso não é nada e estás a preocupar-te à toa. Cuida do feijãozinho e mantém-te calma

              beijocas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Já o diagnosticaram? Já sabem o que ele tem?
                As melhoras para ele e olha... aproveita para fazer uma pausa, relaxar e quando voltarem aos treinos... é em força!
                Ele ontem teve uma queda valente no trabalho. Bateu com a cabeça e as costas no chão. Foi ao fim do dia e bem que estava a estranhar ele ainda não ter chegado a casa... Não era nada normal...
                Ele queixava-se com dores na cabeça e nas costas, claro. Fizeram os exames e dizem que não detetaram nada no cérebro, nenhuma mancha de sangue nem nada... Mas os próximos dias são importantes para saber se há alguma coisa de mais grave. Ele pode ainda ter convulsões, por exemplo... Nem quero pensar nisso!
                Na coluna... Tudo OK, apesar de estar bastante pisado e ter bastantes dores. Daí o repouso total... E também porque se se levantar, tem tonturas...
                Os médicos dizem que é normal e mandaram-no para casa. Mas eu estou arreliada...

                Já telefonei à médica de família, que é espetacular, e já está a tratar de nos encaminhar para um médico particular da confiança dela, e para fazer exames mais completos. Assim ficamos todos mais descansados...

                Ele ainda tem muitas dores, mas está medicado para elas e sente ligeiras melhoras. Mas ainda é muito cedo...

                Vai correr tudo bem, tenho fé que sim. Vou tentar manter a calma, até porque não quero demonstrar-lhe o quão preocupada estou (não ia ajudar) e dar tempo ao tempo... Pensamento positivo!

                Agora vou-me... Fez-me bem esta pausa e passar para "o papel" o que aconteceu... Faz sempre bem desabafar. Parece que ganho novas forças.

                Obrigada por me "ouvirem".

                Beijinhos ♥
                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                Comentar


                • Ella E. oh linda realmente mulher tem feeling!! Desejo que corra tudo bem com o teu maridão, foi só um grande susto, agora é uma questão dele descansar bastante e ir sendo vigiado, mas dentro em breve vai voltar tudo ao normal e vocês voltam aos treinos! Este cantinho serve para desabafarmos sobre tudo da nossa vida por isso não te acanhes beijino grande linda

                  MissDior venha eleeeeeeeeeeeeee forte e feio para depois se ir embora e só voltar daqui a muuuuucho tiempooooo!!!

                  sreis
                  vai correr tudo bem! com tanta onda positiva da nossa parte tens duvidas disso??? (estou a tenta animar-te querida )

                  beijinhos a todas
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • E não é que me tinha esquecido de actualizar a tabela!

                    Ai meninas que cérebro de grávida é igual ao de passarinho!

                    E a nossa anitaluzz está já a rosa! Venha daí um colorido azul, sim?

                    Beijocas!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Bem que susto que deve ter sido... Ella.E! As melhoras do maridão!

                      Miss Dior para quem ainda ia espera uns bons meses para iniciar os treinos, como está a ser a sensação de esperar desejosamente que veja o red pela última vez nos próximos mesinhos? Boa folga...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Meninas nestes ultimos dias tenho sentido muita sede, principalmente à noite, não é nada exagerado(não estou para aqui cheia de diabetes loool), é so porque por norma nunca sinto sede, bebo agua só por beber, mas nestes dias sinto essa necessidade, por acaso é sintoma de GRAVIDEZ?? Ahahahah eu sei que não é, mas era optimo que fosse, seria mais um ponto a meu favor
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Bem que susto que deve ter sido... Ella.E! As melhoras do maridão!

                          Miss Dior para quem ainda ia espera uns bons meses para iniciar os treinos, como está a ser a sensação de esperar desejosamente que veja o red pela última vez nos próximos mesinhos? Boa folga...
                          cp1979 escreveste o comentário número 1000

                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            cp1979 escreveste o comentário número 1000

                            ahahahahah o que eu já me ri aqui... as coisas que esta mulher se lembra... Bem apanhado!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Eu não tenho ADSE, mas tenho outro subsistema de saúde, e garanto-te que na 1ª gravidez nunca paguei uma única análise ou eco receitada pela médica de família, e agora a eco ainda não fui fazer mas as análises que fiz também não paguei nada!
                              E eu também desconto para a caixa geral de aposentações....
                              E sim, o que mais interessa é que esteja tudo bem, mas isso além de ser completamente injusto, nem me parece que seja a história correcta.... A não ser que a ADSE seja diferente dos outros subsistemas, o que também não me parece lógico....

                              O tempo passa a correr, estás quase quase a atingir a grande meta das 12 semanas!

                              beijinhos e obrigada.
                              A consulta é só de tarde, depois quando puder venho cá contar!
                              Pois Pocas, cada vez percebo menos!
                              Mas acredita que vou deslindá-lo nem que demore!
                              Se não fosse pedir muito, podias enviar-me por PM uma cópia da tua requisição para ver qual a diferença?
                              Bjs e boa sorte para a consulta


                              Miss Dior, que o teu red chegue depressa querida!

                              Ella, as melhoras do marido!

                              Sreis, não te condeno por anadres a medir as temperaturas...eu própria andei a medi-las durante quase duas semanas após o teste de gravidez positivo! Era a medir as temperaturas e a fazer testes de gravidez diários....depois parei! Logo, não tenho qualquer moral para falar!
                              No meu caso, as temperaturas após o teste de gravidez positivo (ao 10ºDPO) oscilavam entre 0,1. O teu problema é que tiveste com febre e por isso vês uma descida muito grande...se fizeste gráficos anteriores tenta ver a temperatura média.
                              O conselho que te posso dar é que faças aquilo com que te sentires melhor...eu na altura senti-me muito bem assim!
                              Bjs e anima-te sff
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                                Meninas nestes ultimos dias tenho sentido muita sede, principalmente à noite, não é nada exagerado(não estou para aqui cheia de diabetes loool), é so porque por norma nunca sinto sede, bebo agua só por beber, mas nestes dias sinto essa necessidade, por acaso é sintoma de GRAVIDEZ?? Ahahahah eu sei que não é, mas era optimo que fosse, seria mais um ponto a meu favor
                                Eu tenho tido mais sede... não sei se é da gravidez... mas tenho bebido ainda mais água que o habitual!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X