Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bem já vi q demorei mt a postar!!!!!
    PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Olá meninas.
      Desculpem pela demora, mas hoje eu e o maridão tirámos o dia para namorar
      Como vos tinha dito que ia fazer, fomos comprar dois testes. Um digital da clearblue e outro normal para guardar como recordação. O normal a risca era tão clara quanto a que tive com a tirinha do ebay, o da clearblue .... esse foi diferente, aqui está o resultado, junto ao nosso Chichen Itza:



      Em relação a sintomas, já aqui disse, não tinha nem tenho nenhum. Tenho dores menstruais ligeiras desde o 12DPO, com picadas em ambos ováios/trompas. E agora que penso nisso, tenho falta de enxaqueca tão típica em mim antes de vir o período e falta de borbulhas no rosto. As minhas mamocas continuam normais, talvez com os mamilos mais sensíveis, mas nada de especial.
      Esta falta de sintomas levou-me a dizer aqui várias vezes que tinha "certeza que não estava grávida", os constantes testes negativos também não ajudaram. Se soubesse tinha comprado o da clearblue mais cedo e tinha-o o feito no dia dos namorados ou dia 16, quando fizemos 8 meses de casados. Só ontem comecei a acreditar que era possível.... e ainda não caí em mim.

      Isto para vos dizer: ACREDITEM SEMPRE!!! YES WE CAN!!

      Se as hipóteses de um casal fértil engravidar no primeiro ciclo são remotas, um casal com problemas de ambos os lados... bem, é o meu milagre mexicano!!
      Estou nas núvens, cheia de medo, mas muito feliz. Aliás, estamos!! O meu marido está louco (já fizemos aqui uma sessão fotográfica com o teste e até da barriga!!!).

      Obrigada a todas, por TUDO, desde o início. Vocês receberam-me tão bem, quando ainda me faltava taaaanto tempo para iniciar os treinos. Obrigada MESMO do fundo do coração. Fazem parte da minha vida.

      Beijos emocionados*
      YES!!!!!!!!!!

      !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Nem tenho mais palavras!!!!!! Opah!!!!!!!!

      Tudo de bom e que tenhas uma gravidez linda e maravilhosa!


      Beijo muito Grande!!!!!!!!!!!!!!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Querida... estou de lágrima no olho de felicidade!!
        Muitos mas muitos Parabéns para os papás!Que tenham toda a sorte do mundo!
        Os teus pozinhos magicos estao lançados e a tua energia e positivismo e carinho com que nos brindas aqui no forum, vao nos trazer uma corrente de azuis. Yes we can!!!
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Obrigada a todas, MESMO!

          Já estou lavada em lágrimas (ainda não tinha chorado...).

          Deixo um beijo grande à tulipabranca, lamento muito a desilusão minha querida.


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
            Os meninos não têm por hábito ver coisas onde não existem na verdade nem onde existem eles às vezes vêem... :P Por isso se ele diz que tem risquinha é porque tem
            Ai ai que já estou em pulgas pa ler aqui o resultado oficial! Cp prepara o azulinho :P

            kkkkkk é verdade Julit.




            Meninas vocês já viram o calendário da gravidez que tem aqui no fórum? É muito massa! Quando eu tiver o meu positivo "em março" rsrs. vou fazer pra ver tudo o que acontece com meu bebê dia-a-dia. É muito lindo.


            CP - Muda logo Miss Dior a azulinha que eu vou adorar ficar o restinho do mês com 2 azulinhas do meu ladinho na tabela pra dar sorte!!! rsrsrs

            Tô muito feliz mesmo Miss!! Espero que fique assim sem nenhum sintoma (só os ruins como enjoos e etc)



            mais um azulinho pra colorir nossa tabela. Olha que ao fim do mês ela estará repleta de azuis!!!!!



            Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
            Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

            Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

            ** Meu Gráfico**

            Comentar


            • Estou sem palavras... PARABÉNS!!!!! que tenha uma gravidez linda!!!!!! cheia de coisas boas! Um beijinho muito grande! Eu e o meu PC tinhamos um feeling... por várias vezes tive de editar novamente a tabela pois o bonequinho da gravidez da Pioka embirrava em ir para a Miss Dior... lololo Fico muito feliz por ti!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Estou sem palavras... PARABÉNS!!!!! que tenha uma gravidez linda!!!!!! cheia de coisas boas! Um beijinho muito grande! Eu e o meu PC tinhamos um feeling... por várias vezes tive de editar novamente a tabela pois o bonequinho da gravidez da Pioka embirrava em ir para a Miss Dior... lololo Fico muito feliz por ti!

                Obrigada minha querida!!! Daqui a nada és tu já sabes que isto de ficar gerente dá muita sorte!!!! Eu fiquei em lista de espera e olha, pumba!!
                OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!!

                Beeeijos a todas*


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Querida... estou de lágrima no olho de felicidade!!
                  Muitos mas muitos Parabéns para os papás!Que tenham toda a sorte do mundo!
                  Os teus pozinhos magicos estao lançados e a tua energia e positivismo e carinho com que nos brindas aqui no forum, vao nos trazer uma corrente de azuis. Yes we can!!!

                  Se dependesse de mim, estavam todas a azul, começando por aquelas que já lutam há muito tempo, que merecem tanto!
                  É preciso acreditar sempre, pois os milagres acontecem mesmo!!!

                  Eu estou toda emocionada com os vossos comentários.


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Nossa MissDior eu só tenho vontade de te dar uma abraço enorme e bem apertadinho de tão feliz que estou!!! Acho que só vai ter post meu aqui. rsrsrs
                    Não canso de te desejar tudo de bom e 8 meses de um sonho maravilhoso pra você e o papai. Não sei nem o que dizer + só queria expressar um pouco minha alegria por ti.

                    Parabéns MAMÃE!!!


                    A nossa mais nova estrufinha!!!!

                    Muitos bjoooooooossssss


                    Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                    Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                    Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                    ** Meu Gráfico**

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                      Nossa MissDior eu só tenho vontade de te dar uma abraço enorme e bem apertadinho de tão feliz que estou!!! Acho que só vai ter post meu aqui. rsrsrs
                      Não canso de te desejar tudo de bom e 8 meses de um sonho maravilhoso pra você e o papai. Não sei nem o que dizer + só queria expressar um pouco minha alegria por ti.

                      Parabéns MAMÃE!!!


                      A nossa mais nova estrufinha!!!!

                      Muitos bjoooooooossssss
                      Eheh obrigada.
                      É tão estranho ver os vossos comentários, parece que não são para mim. Ainda não acredito que estou grávida!!!

                      Belisquem-me!!!

                      Obrigadaaaaa*


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Olá meninas.
                        Desculpem pela demora, mas hoje eu e o maridão tirámos o dia para namorar
                        Como vos tinha dito que ia fazer, fomos comprar dois testes. Um digital da clearblue e outro normal para guardar como recordação. O normal a risca era tão clara quanto a que tive com a tirinha do ebay, o da clearblue .... esse foi diferente, aqui está o resultado, junto ao nosso Chichen Itza:



                        Em relação a sintomas, já aqui disse, não tinha nem tenho nenhum. Tenho dores menstruais ligeiras desde o 12DPO, com picadas em ambos ováios/trompas. E agora que penso nisso, tenho falta de enxaqueca tão típica em mim antes de vir o período e falta de borbulhas no rosto. As minhas mamocas continuam normais, talvez com os mamilos mais sensíveis, mas nada de especial.
                        Esta falta de sintomas levou-me a dizer aqui várias vezes que tinha "certeza que não estava grávida", os constantes testes negativos também não ajudaram. Se soubesse tinha comprado o da clearblue mais cedo e tinha-o o feito no dia dos namorados ou dia 16, quando fizemos 8 meses de casados. Só ontem comecei a acreditar que era possível.... e ainda não caí em mim.

                        Isto para vos dizer: ACREDITEM SEMPRE!!! YES WE CAN!!

                        Se as hipóteses de um casal fértil engravidar no primeiro ciclo são remotas, um casal com problemas de ambos os lados... bem, é o meu milagre mexicano!!
                        Estou nas núvens, cheia de medo, mas muito feliz. Aliás, estamos!! O meu marido está louco (já fizemos aqui uma sessão fotográfica com o teste e até da barriga!!!).

                        Obrigada a todas, por TUDO, desde o início. Vocês receberam-me tão bem, quando ainda me faltava taaaanto tempo para iniciar os treinos. Obrigada MESMO do fundo do coração. Fazem parte da minha vida.

                        Beijos emocionados*
                        Minha querida!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou tão tão feliz por ti! Tenho estado a acompanhar pelo tele sempre a espera de novidades e finalmente consegui cá vir e desejar-te as maiores felicidades!! Que prenda boa te trouxe o méxico, eheh. Tudo de bom, e que belo milagre, que alegria! Temos que acreditar sempre, é mesmo verdade. Já animaste o meu dia


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Eu vim da consulta, eventuais microcistos dos ovários. Como faço ovulação e não tenho nada que indique esse problema, à excepção da desregulação de ciclo, vou começar a fazer o duphaston para regular! Vamos esperar pelo meu "milagre" e que seja já no próximo ciclo

                          PS - sinto-me tão feliz pela MISS DIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Eu vim da consulta, eventuais microcistos dos ovários. Como faço ovulação e não tenho nada que indique esse problema, à excepção da desregulação de ciclo, vou começar a fazer o duphaston para regular! Vamos esperar pelo meu "milagre" e que seja já no próximo ciclo

                            PS - sinto-me tão feliz pela MISS DIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                            Ao menos já tens um "diagnóstico", se tens ovulado sempre agora é mesmo só questão de regular os ciclos e treinar muito Vais ver que é já no próximo ciclo

                            Bjocas***




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Eu vim da consulta, eventuais microcistos dos ovários. Como faço ovulação e não tenho nada que indique esse problema, à excepção da desregulação de ciclo, vou começar a fazer o duphaston para regular! Vamos esperar pelo meu "milagre" e que seja já no próximo ciclo

                              PS - sinto-me tão feliz pela MISS DIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                              Obrigada linda, vai chegar a tua vez. Ela viu alguma coisa nos ovário que indique que tenhas ovulado??

                              Já experimentaste o ovusitol? Desculpa, agora não me recordo se tomas ou não. Daqui a nada és tu!!! Acredita!

                              Beijinhos grandes


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Eu vim da consulta, eventuais microcistos dos ovários. Como faço ovulação e não tenho nada que indique esse problema, à excepção da desregulação de ciclo, vou começar a fazer o duphaston para regular! Vamos esperar pelo meu "milagre" e que seja já no próximo ciclo

                                PS - sinto-me tão feliz pela MISS DIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                Betinha o teu RED veio? vais começar a medicação quando?

                                Bjinho apertadinho


                                Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                                Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                                Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                                ** Meu Gráfico**

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X