Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • minhas lindas! podem me bater que eu deixo! nao vos tenho escrito nada!

    mas venho sempre espreitar e ler as novidades!

    tou ansiosa p estarem tds como eu! paaaançudas enormes!lol!

    uma beijoca aqui das meninas! hehe


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      S., que belos TO, ate ja tenho pena do homem, hihi. (Ataca-o!) Espero que todos esse to resultem num lindo azulinho. Estou na torcida querida *
      Pocas, tambem estou calma com a eco, mass quero muito que chegue o dia. Vai estar tudo bem com os nossos bebes, vais ver. Beijinho
      Obrigada pela torcida Bentinha!
      Gosto de te ver assim...mais calma
      Está e vais estar tudo bem....também eu estou na torcida por vocês ♥



      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      S Defeitos? qual defeitos, és um poço de fertilidade qlq TO vê isso eu cá acho que esses positivos todos, são para te ires habituando a ver 2 riscas
      tábita, para me ir habituando a ver duas riscas ou para me habituar ao dobro?! LOL LOL
      Gostei tanto dessa subidinha de hoje no FF ♥


      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      E é isso mesmo que se quer! Muitas graviduxas felizes da vida!
      Quer dizer que um terço das meninas já estão bem encaminhadas!
      Que coisa boaaaaaaaaaaaaa!
      É isso mesmo mesmo Pocas...um terço das guerreiras já está graviduxa outra vez...e dentro de um tempo record


      Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
      minhas lindas! podem me bater que eu deixo! nao vos tenho escrito nada!
      mas venho sempre espreitar e ler as novidades!
      tou ansiosa p estarem tds como eu! paaaançudas enormes!lol!
      uma beijoca aqui das meninas! hehe
      Bruxinha, anda cá que vais mesmo levar tau tau!
      A menina passa nos outros tópicos e neste nada? Ai ai ai
      Se faz favor de vir aqui comentar mais vezes sim?
      Muitos parabéns outra vez pela girl ♥
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • Quanto a mim, terminou a novela dos TO's.
        Não porque dessem negativo mas porque já não tenho mais para fazer
        Também não adiantava de nada porque o namorido foi-se hoje...e só volta 6ªfeira
        Agora nem TO's nem namorido! LOL
        (o que tiver de ser será )

        Agora vamos lá às meninas semi-desaparecidas:

        @mimiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iii
        Eclipseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

        Chamadas à recepção se faz favor


        E às meninas desaparecidas a longo prazo

        Angieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
        sbarrosooooooooooooooooooooo
        Igualmente chamadas à recepção sff

        (bruxinha,
        foi por pouco que não te incluí aqui...LOL)


        Vá lá meninas, venham cá ajudar a animar este cantinho como pediu a nossa gestora (e minha querida madrilhada)

        Bjs e miminhos a todas ♥
        Ultima edição por S.; 26-06-2013, 20:51.
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • Aí lindas que eu já disse que é melhor vir aqui dizer alguma coisa de jeito ou então ficar caladinha... E como só tenho versões queixosas da minha vida tenho preferido não as vir aqui despejar.... Tenho andado tristita e desanimada e sim o Red voltou (sábado) e com ele mais um desanimo atrelado...
          Mas depois da montanha a descer só pode subir, por isso....
          Mudei de GO e hoje fui à consulta, estou no quinto dia do ciclo e um foliculo de 14mm, volto lá sexta feira para ver a evolução dessemesmo foliculo e vá, programar a coisa....ou seja treinar afincadamente. Se necessário volto a fazer nova Eco domingo... Vamos perseguir o gajinho...

          De resto tudo ok com os ovário, endometrio e um útero lindo... Exames que ja tinha tudo ok...

          Se este mês nao resultar, tomo um indutor de ovulação para ajudar e se nestes 3 próximos ciclos nada acontecer, marcamos então consulta de fertilidade.

          A esperança volta a renovar-se e sinceramente porque não existe outra hipótese. E é assim que tem que ser!

          Beijos do tamanho do mundo para as minhas lindas mais lindas!

          Bruxinha Madrinha, é nininha!?!? Ai que bom!!! Viva as girls!!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
            Aí lindas que eu já disse que é melhor vir aqui dizer alguma coisa de jeito ou então ficar caladinha... E como só tenho versões queixosas da minha vida tenho preferido não as vir aqui despejar.... Tenho andado tristita e desanimada e sim o Red voltou (sábado) e com ele mais um desanimo atrelado...
            Mas depois da montanha a descer só pode subir, por isso....
            Mudei de GO e hoje fui à consulta, estou no quinto dia do ciclo e um foliculo de 14mm, volto lá sexta feira para ver a evolução dessemesmo foliculo e vá, programar a coisa....ou seja treinar afincadamente. Se necessário volto a fazer nova Eco domingo... Vamos perseguir o gajinho...

            De resto tudo ok com os ovário, endometrio e um útero lindo... Exames que ja tinha tudo ok...

            Se este mês nao resultar, tomo um indutor de ovulação para ajudar e se nestes 3 próximos ciclos nada acontecer, marcamos então consulta de fertilidade.

            A esperança volta a renovar-se e sinceramente porque não existe outra hipótese. E é assim que tem que ser!

            Beijos do tamanho do mundo para as minhas lindas mais lindas!

            Bruxinha Madrinha, é nininha!?!? Ai que bom!!! Viva as girls!!

            Querida Angie, isto é o que se chama pontaria Chamei por ti e apareceste logo
            Nós estamos aqui para toda e qualquer versão....incluíndo as "versões queixosas".
            Que não seja esse o motivo de não apareceres mais vezes sim?

            Esse red anda mesmo a precisar de levar tau tau para ver se se vai embora de vez!

            Gostei de ler mais animada e gostei especialmente desse teu novo GO!
            Não há como obter uma segunda opinião
            Agora é vigiar bem esse folículo e não o deixar escapar
            Estou aqui a torcer por ti

            Cá vai uma corrente positiva cheinha de esperança
            ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
            ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
            ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
            ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

            Bjs e muita força querida ♥
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Olá guerreiras,

              não sei porquê, mas cheira-me a um boom de azulinhos para este mês
              Será que esses TO continuavam a dar positivaços S. ? ehehe.

              Tábita, já vou ver o bebé na TV na 3f, está quaseeeeeeeee! Acredito que estará tudo bem mas a contar os dias, claro. Depois venho contar às tias
              Hoje houve aí uma descidazinha, mas a TB contínua alta. E que se mantenha assim!!! Estou aqui torcidinha

              Angie, por mim podes desabafar as vezes que quiseres e seja qual for o assunto. Vais ver que perseguindo esse folículo, consegues mandar esse RED à fava num instantinho


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Angie, 14mm já é um bom folículo!
                O meu tinha 17! Segundo o FF ovulei 3 dias depois disso!
                Querida, treina, muito! Inventa o que for preciso para treinarem todos os dias! (ou vá quase todos os dias)
                Estou aqui na torcida por esse folículo vencedor!

                Eclipse, então? Já fizeste o que tinhas a fazer para relaxar e descansar essa cabecinha?
                Espero que sim e que esteja tudo óptimo convosco (contigo e com o mini feijão)

                S. e tábita, agora é esperar que os treinos tenham sido proveitosos! A tábita já não tem que esperar tanto!

                beijokas




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Olá guerreiras,
                  não sei porquê, mas cheira-me a um boom de azulinhos para este mês
                  Será que esses TO continuavam a dar positivaços S. ? ehehe.
                  Ai Bentinha que gosto tanto desse teu cheiro LOL
                  Por acaso também tenho essa dúvida...mas pelo positivão que deu o último que fiz, acredito que pelo menos mais um dia dariam
                  Bjs ♥



                  Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  S. e tábita, agora é esperar que os treinos tenham sido proveitosos! A tábita já não tem que esperar tanto!
                  beijokas

                  Sim Pocas, agora só nos resta esperar....com tranquilidade
                  Bjs ♥
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Eclipse, então? Já fizeste o que tinhas a fazer para relaxar e descansar essa cabecinha?
                    Espero que sim e que esteja tudo óptimo convosco (contigo e com o mini feijão)
                    Pocas, está tudo bem com a Eclipse!
                    Está a aguardar que o GO lhe marque consulta (penso que para breve).
                    Não tem vindo aqui porque anda muito atarefada com o trabalho!!
                    Bjs
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                      Pocas, está tudo bem com a Eclipse!
                      Está a aguardar que o GO lhe marque consulta (penso que para breve).
                      Não tem vindo aqui porque anda muito atarefada com o trabalho!!
                      Bjs
                      Óptimo melhor assim!
                      E se anda atarefada com o trabalho também é bom para distrair a cabeça!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Oi, Guerreiras mais lindas do meu Portugal!

                        S. chamaste e cá estou eu.
                        Isso é que têm sido treinos intensivos! Kkkk

                        Estive a ler as vossas novidades e que bom que andam animadas.

                        Neste momento estou na praia a aproveitar o sol, a areia e o mar... oh yeah! B)
                        O malvado do red apareceu... mais uma moeda, mais uma voltinha.

                        Parabéns à Sisabel pelo positivo! Muitas felicidades, minha querida; vai dar tudo certo!

                        Poquinhas, muitos parabéns pelas 12 semanas!

                        BruxinhaRebs parabéns pela tua menina!

                        Uma beijoca a todas as meninas e muita força! Estou na torcida por um positivo azulão para todas nós!
                        Ultima edição por @mimi; 27-06-2013, 18:06.
                        Positivo a 15 Nov 12
                        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                        O meu gráfico
                        Positivo a 22 Jul 13

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                          Quanto a mim, terminou a novela dos TO's.
                          Não porque dessem negativo mas porque já não tenho mais para fazer
                          Também não adiantava de nada porque o namorido foi-se hoje...e só volta 6ªfeira
                          Agora nem TO's nem namorido! LOL
                          (o que tiver de ser será )

                          Agora vamos lá às meninas semi-desaparecidas:

                          @mimiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iii
                          Eclipseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

                          Chamadas à recepção se faz favor


                          E às meninas desaparecidas a longo prazo

                          Angieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
                          sbarrosooooooooooooooooooooo
                          Igualmente chamadas à recepção sff

                          (bruxinha,
                          foi por pouco que não te incluí aqui...LOL)


                          Vá lá meninas, venham cá ajudar a animar este cantinho como pediu a nossa gestora (e minha querida madrilhada)

                          Bjs e miminhos a todas ♥
                          Sim, para te habituares ao positivo e à dupla, isto agora para ti será sempre a dobrar Desta cabo do homem coitado, até teve de ir embora para recuperar
                          Os TO tb já não precisas, vocês já fizeram o que tinham a fazer, agora é a longa espera até o veredicto final.....


                          Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                          Aí lindas que eu já disse que é melhor vir aqui dizer alguma coisa de jeito ou então ficar caladinha... E como só tenho versões queixosas da minha vida tenho preferido não as vir aqui despejar.... Tenho andado tristita e desanimada e sim o Red voltou (sábado) e com ele mais um desanimo atrelado...
                          Mas depois da montanha a descer só pode subir, por isso....
                          Mudei de GO e hoje fui à consulta, estou no quinto dia do ciclo e um foliculo de 14mm, volto lá sexta feira para ver a evolução dessemesmo foliculo e vá, programar a coisa....ou seja treinar afincadamente. Se necessário volto a fazer nova Eco domingo... Vamos perseguir o gajinho...

                          De resto tudo ok com os ovário, endometrio e um útero lindo... Exames que ja tinha tudo ok...

                          Se este mês nao resultar, tomo um indutor de ovulação para ajudar e se nestes 3 próximos ciclos nada acontecer, marcamos então consulta de fertilidade.

                          A esperança volta a renovar-se e sinceramente porque não existe outra hipótese. E é assim que tem que ser!

                          Beijos do tamanho do mundo para as minhas lindas mais lindas!

                          Bruxinha Madrinha, é nininha!?!? Ai que bom!!! Viva as girls!!
                          Minha lindinha, quando o red vem, é sempre aquele balde de agua fria.... mas o mais importante estás a fazer, que é não cruzar os braços.
                          Gostei de procurares um novo GO, as vezes novos pontos de vista ajudam muito.

                          Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Olá guerreiras,

                          não sei porquê, mas cheira-me a um boom de azulinhos para este mês
                          Será que esses TO continuavam a dar positivaços S. ? ehehe.

                          Tábita, já vou ver o bebé na TV na 3f, está quaseeeeeeeee! Acredito que estará tudo bem mas a contar os dias, claro. Depois venho contar às tias
                          Hoje houve aí uma descidazinha, mas a TB contínua alta. E que se mantenha assim!!! Estou aqui torcidinha

                          Angie, por mim podes desabafar as vezes que quiseres e seja qual for o assunto. Vais ver que perseguindo esse folículo, consegues mandar esse RED à fava num instantinho
                          Terça está quase aí aguardo novidades

                          Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Angie, 14mm já é um bom folículo!
                          O meu tinha 17! Segundo o FF ovulei 3 dias depois disso!
                          Querida, treina, muito! Inventa o que for preciso para treinarem todos os dias! (ou vá quase todos os dias)
                          Estou aqui na torcida por esse folículo vencedor!

                          Eclipse, então? Já fizeste o que tinhas a fazer para relaxar e descansar essa cabecinha?
                          Espero que sim e que esteja tudo óptimo convosco (contigo e com o mini feijão)

                          S. e tábita, agora é esperar que os treinos tenham sido proveitosos! A tábita já não tem que esperar tanto!

                          beijokas
                          Parabens pelas 12 semaninhas, a partir de agora é que o dopler não vai ter descanso



                          Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                          Oi, Guerreiras mais lindas do meu Portugal!

                          S. chamaste e cá estou eu.
                          Isso é que têm sido treinos intensivos! Kkkk

                          Estive a ler as vossas novidades e que bom que andam animadas.

                          Neste momento estou na praia a aproveitar o sol, a areia e o mar... oh yeah! B)
                          O malvado do red apareceu... mais uma moeda, mais uma voltinha.

                          Parabéns à Sisabel pelo positivo! Muitas felicidades, minha querida; vai dar tudo certo!

                          Poquinhas, muitos parabéns pelas 12 semanas!

                          BruxinhaRebs parabéns pela tua menina!

                          Uma beijoca a todas as meninas e muita força! Estou na torcida por um positivo azulão para todas nós!
                          Coisa mais chata de red, o que vale é que tens a praia para te animar, eu fui ontem, esteve um dia fantastico....
                          Este ciclo é que vai ser.


                          Bruxinha Não sabia que era uma pita muitos parabens


                          Novidades minhas pelos vistos a novidade é que não vai haver novidades, a temp já começou a descer, hummmm, acho que daí a nada o mostrego tá aí. Mas não faz mal fica para a proxima, vendo o lado bom da coisa, posso beber as minhas caipirinhas e fumar o meu cigarrinho, por mais um mês, e neste calorzinho à espalanada, sabe mesmo bem.




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem

                            Novidades minhas pelos vistos a novidade é que não vai haver novidades, a temp já começou a descer, hummmm, acho que daí a nada o mostrego tá aí. Mas não faz mal fica para a proxima, vendo o lado bom da coisa, posso beber as minhas caipirinhas e fumar o meu cigarrinho, por mais um mês, e neste calorzinho à espalanada, sabe mesmo bem.
                            Ainda nada está perdido!
                            Já sabes que enquanto não há red há esperança!
                            E desceu mas ainda não abaixo da linha de água! É esperar para ver!
                            E uma bela duma cerveja ao final da tarde???? Ai, grávida sofreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
                            Ontem era só o que me apetecia! Será que a cerveja também conta como apetites???? LOL




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Por acaso cerveja não sou muito fã, mas se estás com desejo, mais vale satisfaze-los, um pouquinho só, não é o que vai fazer mal
                              Quanto ao red, prefiro já contar com ele ( é para estas horas que meço a Tb todos os dias) assim ao menos, não há ca ilusões.




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Por acaso cerveja não sou muito fã, mas se estás com desejo, mais vale satisfaze-los, um pouquinho só, não é o que vai fazer mal
                                Quanto ao red, prefiro já contar com ele ( é para estas horas que meço a Tb todos os dias) assim ao menos, não há ca ilusões.
                                Eu posso não ser exemplo para ninguém, mas já tenho dito aqui que o meu positivo foi com TB de 36.9 mas já reparei que as tuas são habitualmente bem altinhas na fase lútea.

                                Cerveja não é de todo a minha praia, mas uma bela caipirinha sabia bem, com este calor!

                                Pocas, bebe uma cervejinha, não é por beberes ocasionalmente um copinho que te vai fazer mal


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X