Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • [QUOTE=S.;2754486]Ai Bentinha que gosto tanto desse teu cheiro LOL
    Por acaso também tenho essa dúvida...mas pelo positivão que deu o último que fiz, acredito que pelo menos mais um dia dariam
    Bjs ♥


    cheiro bem não cheiro? O perfume é novo, hihihihi
    Vou ali cuscar o teu gráfico!


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Meninas guerreiras e apoiantes, vim só dar uma beijoca que hoje é dia de ir arrasar no último arraial de Lisboa de 2013 :P

      Bom fim-de-semana para todas e good vibes!

      Comentar


      • Bom dia meninas!

        Bom sábado e bom fim de semana!

        O meu era esperadissimo, estes dias no trabalho têm sido de imenso stress e o "elástico" mental está já a esticar de mais e por isso ainda bem que posso dar descanso ao meu EU todinho para ver se a coisa funciona melhor segunda-feira e os dias que aí vêm. (desabafo matinal)


        Quanto á perseguição do foliculo e respectivos desenvolvimentos, ontem lá voltei à nova GO ( ai, querida, querida, querida) para vermos como estavam as coisas cá por dentro.

        Foliculo cresceu mais 2 mm, estava por isso com 16mm e Endométrio muito bonito com o tamanho certinho.

        Receitou Gonadotropina Coriónica para segunda-feira, pelo que percebi, ajuda a amadureder o ovulo e dai a 36 horas... muito love...

        Disse-me também que à partida com todas as analises e exames que tenho não existe nenhum problema aparente em engravidar e que no proximo ciclo quer fazer exames dos cariotipos pois pode haver algum tipo de incompatibilidade. (Exame esse que iremos necessitar caso sigamos para ICSI)

        Mais uma vez sugeriu que se não conseguissemos este ciclo e se não quisessemos esperar os 3 meses que deviamos ir ao Prof Alberto Barros. Vamos fazê-lo.

        São estas as novidades... agora vou fazer shut down

        Beijos ás meninas e obrigada Bentinha, Pocas, S.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Eu posso não ser exemplo para ninguém, mas já tenho dito aqui que o meu positivo foi com TB de 36.9 mas já reparei que as tuas são habitualmente bem altinhas na fase lútea.
          E o meu último positivo foi com TB de 36,8


          Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          cheiro bem não cheiro? O perfume é novo, hihihihi Vou ali cuscar o teu gráfico!
          Hás-de dizer-me a marca desse perfume Bentinha
          O meu gráfico não ata nem desata
          A temperatura pouco sobe!

          Já era para te ter perguntado mas, tem-me passado: a tua IU já se foi completamente?
          E essa ansiedade como vai? 3ª feira está quase aí!
          Estou na torcida ♥


          Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
          Meninas guerreiras e apoiantes, vim só dar uma beijoca que hoje é dia de ir arrasar no último arraial de Lisboa de 2013 :P

          Bom fim-de-semana para todas e good vibes!

          Obrigada Madrilhada linda!
          Bom FDS para ti ♥



          Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
          Bom dia meninas!

          Bom sábado e bom fim de semana!

          O meu era esperadissimo, estes dias no trabalho têm sido de imenso stress e o "elástico" mental está já a esticar de mais e por isso ainda bem que posso dar descanso ao meu EU todinho para ver se a coisa funciona melhor segunda-feira e os dias que aí vêm. (desabafo matinal)


          Quanto á perseguição do foliculo e respectivos desenvolvimentos, ontem lá voltei à nova GO ( ai, querida, querida, querida) para vermos como estavam as coisas cá por dentro.

          Foliculo cresceu mais 2 mm, estava por isso com 16mm e Endométrio muito bonito com o tamanho certinho.

          Receitou Gonadotropina Coriónica para segunda-feira, pelo que percebi, ajuda a amadureder o ovulo e dai a 36 horas... muito love...

          Disse-me também que à partida com todas as analises e exames que tenho não existe nenhum problema aparente em engravidar e que no proximo ciclo quer fazer exames dos cariotipos pois pode haver algum tipo de incompatibilidade. (Exame esse que iremos necessitar caso sigamos para ICSI)

          Mais uma vez sugeriu que se não conseguissemos este ciclo e se não quisessemos esperar os 3 meses que deviamos ir ao Prof Alberto Barros. Vamos fazê-lo.

          São estas as novidades... agora vou fazer shut down

          Beijos ás meninas e obrigada Bentinha, Pocas, S.
          São destas notícias que eu gosto mesmo de ler Angie!
          É por isso que és uma verdadeira GUERREIRA!
          Já te disse que gosto mesmo dessa GO?

          Agora é não deixar fugir esse folículo e treinar afincadamente!
          Quanto aos cariótipos, se tiveres que os fazer (e eu espero sinceramente que não) não custa nada: é uma análise normal. Quer dizer normal no aspecto de tirar sangue porque no preço e na demora do resultado é mesmo anormal

          Bjs e continua assim...lutadora e com esperança
          Gostei mesmo muito de ler ♥
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • tábita querida, parece-me que não estás a cumprir o prometido. Este mês não era nosso?
            Esse gráfico está armado em quê?
            Quero essa temperatura UP ♥

            Caty, que é feito de ti querida?
            Espero que andes a arejar a tua cabecita.
            Bjs♥

            sisabelsilva, não te li por aqui nem pelas mamãs.
            Não tinhas consulta? Aguardamos notícias tuas.

            Pocas, como está esse stress pré eco?
            Vai tudo correr bem, aliás muito bem ♥

            @mimi,
            estás bem?

            Notícias minhas: não tenho notícias a não ser o estúpido do meu gráfico que não sobe nem por nada!

            BOM FDS
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • [QUOTE=S.;2754734]tábita querida, parece-me que não estás a cumprir o prometido. Este mês não era nosso?
              Esse gráfico está armado em quê?
              Quero essa temperatura UP ♥

              Caty, que é feito de ti querida?
              Espero que andes a arejar a tua cabecita.
              Bjs♥

              sisabelsilva, não te li por aqui nem pelas mamãs.
              Não tinhas consulta? Aguardamos notícias tuas.

              Pocas, como está esse stress pré eco?
              Vai tudo correr bem, aliás muito bem ♥

              @mimi,
              estás bem?

              Notícias minhas: não tenho notícias a não ser o estúpido do meu gráfico que não sobe nem por nada!

              BOM FDS
              [/B]


              Boas minhas kidas
              peço desculpa mas estive sem pc.
              Ontem tive consulta no meu GO e disse q estava tudo a correr bem, mas por precaução vou ser seguida tb no Hospital Pedro Hispano como gravidez de risco, devido aos antecedentes...
              Tb estou de baixa pelo menos até ás 12 semanas.
              Precauções normais.

              S. não desanimes, se visses o meu ultimo gráfico ias ver como estava estranho.

              Bjokas grandes

              Comentar


              • tábita, gostei
                A S. manda e o gráfico da tábita sobe eh eh eh!


                sisabelsilva ficou muito contente com as tuas notícias!
                Eu não estou desanimada querida...desânimo é uma palavra que não me assiste
                Gostava era de ver o gráfico a ir para as alturas

                Bjs a todas que agora vou passear ♥
                Ultima edição por S.; 30-06-2013, 09:39.
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Olá queridas guerreiras,

                  S., não digo a marca do perfume, é segredo ahahahah
                  Quanto à IU, fiz o antibiótico e, pela ausência de sintomas, deduzo que esteja tudo resolvido, vamos lá ver.
                  A consulta está quase quase aí, apesar de acreditar muito que esteja tudo bem, fica sempre aquele nervoso miudinho, que cresce à medida que se aproxima a data da eco, eheh. O que posso fazer? É esperar e pronto

                  Angie, essa GO parece-me bemmmm Também espero que esse exame não seja necessário, mas se for, que não seja razão para baixar os braços! Este mês há-de correr tudo bem


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Tábita, a TB subiu mas reparei que tens um teste negativo ai ai ai ai... Vamos esperar pela temperatura de amanhã. Wish you luck


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Olá meninas, por aqui tudo em ordem!!!!
                      Ando a treinar o q é ser mama, a semana passada tive cá a minha amiga das gemeas... até fiz refeiçoes com uma pequenina ao colo.... esta semana tenho um menino de 7 anos cá em casa. A mãe teve um acidente um pouco feio (desmaiou ao volante e está internada para fazer testes para saber o pq do desmaio. Graças a Deus não se magoou no acidente. Mas graças a isso tenho um filho adoptivo ate quarta. O meu irmão diz q são treinos intensivos para o q ai vem!!!
                      Na quinta passada fui ao meu GO, tá tudo bem, as dores q ainda sinto são os ovarios q ainda tão um pouco gds, mas nada fora do normal.

                      S. minha querida o teu grafico tá a ficar todo bonitinho!!!!
                      Tábita uauuu!!!! o teu grafico tá um espectaculo!!!!
                      Angie, mt mt love!!!
                      Bentinha q bom q já não tens sintomas!!!
                      Beijinhos a todas!!!!
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Olá minhas guerreiras queridas!

                        tábita, não gostei desse negativo! Foi um teste de tirinhas? É que se foi, fico

                        S., o gráfico continua a subir, dá-lhe tempo!

                        Angie e caty, gostei de vos ler mais animadas!
                        Angie, não me deixes escapar esse folículo sff!

                        Beijokas e espero que tenham aproveitado bem este calorrrrrrrrrrrrrrrr!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!

                          Bom sábado e bom fim de semana!

                          O meu era esperadissimo, estes dias no trabalho têm sido de imenso stress e o "elástico" mental está já a esticar de mais e por isso ainda bem que posso dar descanso ao meu EU todinho para ver se a coisa funciona melhor segunda-feira e os dias que aí vêm. (desabafo matinal)


                          Quanto á perseguição do foliculo e respectivos desenvolvimentos, ontem lá voltei à nova GO ( ai, querida, querida, querida) para vermos como estavam as coisas cá por dentro.

                          Foliculo cresceu mais 2 mm, estava por isso com 16mm e Endométrio muito bonito com o tamanho certinho.

                          Receitou Gonadotropina Coriónica para segunda-feira, pelo que percebi, ajuda a amadureder o ovulo e dai a 36 horas... muito love...

                          Disse-me também que à partida com todas as analises e exames que tenho não existe nenhum problema aparente em engravidar e que no proximo ciclo quer fazer exames dos cariotipos pois pode haver algum tipo de incompatibilidade. (Exame esse que iremos necessitar caso sigamos para ICSI)

                          Mais uma vez sugeriu que se não conseguissemos este ciclo e se não quisessemos esperar os 3 meses que deviamos ir ao Prof Alberto Barros. Vamos fazê-lo.

                          São estas as novidades... agora vou fazer shut down

                          Beijos ás meninas e obrigada Bentinha, Pocas, S.
                          Gostei mesmo dessa medica andar para a frente que atras vem gente, é assim mesmo.
                          Espero que essa nova medicação, seja o empurraozinho que faltava. Sabes que estou a torcer muito, certo?

                          Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                          tábita, gostei
                          A S. manda e o gráfico da tábita sobe eh eh eh


                          sisabelsilva ficou muito contente com as tuas notícias!
                          Eu não estou desanimada querida...desânimo é uma palavra que não me assiste
                          Gostava era de ver o gráfico a ir para as alturas

                          Bjs a todas que agora vou passear ♥
                          Parece que sim vê lá se mandas o teste dar positivo de uma vez a ver se funciona também
                          As tuas temp não me parecem mal, o grafico assinalou uma clara ovulação, as temp altas nao querem dizer nada, olha para as minhas e ainda cá ando.... já falta pouco

                          Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Tábita, a TB subiu mas reparei que tens um teste negativo ai ai ai ai... Vamos esperar pela temperatura de amanhã. Wish you luck
                          Pois é graviducha mais linda, não queria ter feito o teste, mas aquela subida trocou-me as voltas :/ estou muito tranquila, e a contar com uma descida a pique amanhã.

                          Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Olá meninas, por aqui tudo em ordem!!!!
                          Ando a treinar o q é ser mama, a semana passada tive cá a minha amiga das gemeas... até fiz refeiçoes com uma pequenina ao colo.... esta semana tenho um menino de 7 anos cá em casa. A mãe teve um acidente um pouco feio (desmaiou ao volante e está internada para fazer testes para saber o pq do desmaio. Graças a Deus não se magoou no acidente. Mas graças a isso tenho um filho adoptivo ate quarta. O meu irmão diz q são treinos intensivos para o q ai vem!!!
                          Na quinta passada fui ao meu GO, tá tudo bem, as dores q ainda sinto são os ovarios q ainda tão um pouco gds, mas nada fora do normal.

                          S. minha querida o teu grafico tá a ficar todo bonitinho!!!!
                          Tábita uauuu!!!! o teu grafico tá um espectaculo!!!!
                          Angie, mt mt love!!!
                          Bentinha q bom q já não tens sintomas!!!
                          Beijinhos a todas!!!!
                          Acho que o teu mano tem toda a razão, toca a treinar para o que aí vem, daqui a nada deixa de ser treinos e passa a ser mesmo a seria, vais ver

                          Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Olá minhas guerreiras queridas!

                          tábita, não gostei desse negativo! Foi um teste de tirinhas? É que se foi, fico

                          S., o gráfico continua a subir, dá-lhe tempo!

                          Angie e caty, gostei de vos ler mais animadas!
                          Angie, não me deixes escapar esse folículo sff!

                          Beijokas e espero que tenham aproveitado bem este calorrrrrrrrrrrrrrrr!
                          Minha barriguita ( do bronze de meter inveja) por acaso foi mesmo um teste de tirinhas, mas estou confiante no resultado. O peito já teria dado o minimo sinal e nada, quase que esmago as mamocas para ver se sinto alguma coisa e nadica de nada, acho mesmo que esta subida foi da noite tropical de ontem, aqui fez muito calor. As moinhas tipicas já vão e vêm.... fica para a próxima, no problem


                          Bjoquinhas a todas e öbrigada pela torcida
                          Para as nossas barrigudinhas muitos miminhos nas pancitas
                          Ultima edição por tábita; 30-06-2013, 21:45.




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • E catrapum 36.5º,
                            S Vai indo que para o mês que vem, apanho-te




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              E catrapum 36.5º,
                              S Vai indo que para o mês que vem, apanho-te
                              Não gosto!
                              É uma das grandes vantagens das temperaturas....... Mas continuo a nao gostar!
                              Tinha ficado confiante naquela subida!
                              Beijoka grande! Agora com as férias e o calorão é que vai ser!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Pois é poquinhas, aquela subida confundiu-me um bocado, até fiz um teste, coisa que não fazia a algum tempo, mas depois de ver o negativo fiquei certa que era só um piripake basal
                                Paciencia, o que vale é que quando um ciclo acaba, vem logo outro, cheio de oportunidades. Não fiquei triste, já estava a espera, assim fica mais facil, quando estamos a contar.
                                Bjoca na barriguinha




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X