Inserido Inicialmente por S.
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Guerreiras 2013
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagemtábita, ou no tópico das mamãs ou nos dos gémeos eu quero-te é ao pé de mim sim?
Já chega de red! Abaixo o red!
Quanto ao apoio e à torcida, é para isso que cá estamos! Somos umas para as outras
Por exemplo, que seria de mim se não fosse este tópico?!!! Onde é que eu ía escrever os meus testamentos e ter quem os quisesse ler?
Bjs grandes♥ És uma valentona ♥
Angie, percebo tão bem esse stress laboral de que falas
No meu trabalho também existem semanas em que parece que o mundo vai acabar
Mas que tens que relaxar tens querida! Pelo menos um bocadito!
Tu e o namorido têm mesmo que se apoiar e mimar um ao outro!
Mas, se precisares de uns miminhos virtuais, cá estamos nós!
Sabes que gostamos muito de ti e que todas torcemos para que tudo te corra super híper mega bem!
Não te esqueças que és uma GUERREIRA...vai lá ao fundinho buscar toda a força que tiveres, levanta a cabeça, arregaça as mangas e atira-te a esse folículo como se não houvesse amanhã.
Estou (sempre) na torcida!
Um xi ♥ muito apertadinho
P.S. Não penses que a tua ASSINATURA me passou despercebida! Obrigada, do fundo do coração
Bentinha querida, só te respondi agora no outro tópico mas li-te pelo telemóvel mais cedo! (estava ansiosa)
Parabéns novamente!
Desejo-te o melhor do mundo...a ti e à tua feijoca!
E obrigada pelo beijinho especial!
Bjocas aos dois
Notícias minhas: pois é aquilo que podem ver...8ºDPO = à 1ª descida no gráfico!
Bjs a todas
Essa descida parece-me bem, ser a descida da nidação, agora falta mesmo pouquinho
Obrigada por tudo :*
Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver MensagemLindonas vocês e sempre atentas!!
Eu sei isso tudo do trabalho, acreditem que sei, já estive desempregada há muitos anos e é complicado, mas eu só precisava de um pouco menos acelerado e mais calma, ou de umas férias, mini ou maxi tanto faz... Ufff
Bem, por falta de treinos não há-de o Foliculo escapar estejam tranquilas que estamos a fazer tracking ao dito
Obrigada minhas queridas que estão sempre aqui quando precisamos- muáh e um xi coração!!
És daquelas pessoas especiais, por isso sei que terás uma recompensa à tua altura, por tudo que passate/ estás a passar
Comentar
-
Inserido Inicialmente por tábita Ver MensagemS Nâo te preocupes que estamos combinadas, eu apanho-te já, no topico das gravidas e faço-te visitas constantes no dos gémeos
Essa descida parece-me bem, ser a descida da nidação, agora falta mesmo pouquinho
Eu sou uma verdadeira tete en l' air, não tinha visto a assinatura Coisa mais fofa, ADOREI, até fiquei com a caganita no olho.
És daquelas pessoas especiais, por isso sei que terás uma recompensa à tua altura, por tudo que passate/ estás a passar
o que é uma caganita no olho?? :P
Olha que eu estou mesmo needy dessas palavrinhas todas Obrigada daqui até aí!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver MensagemAs meninas sempre nos meus pensamentos - Caty80, tábita, S. e mimi
Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver MensagemEstou fraquita, preciso de mimo e só me apetece chorar... O namorado já não sabe que me faça pois também ele está em stress.... Ai ai.. Que vidas....
Beijinhos *****
O namorado merece uma mulher mais animadita... Minha querida Angie, nós estamos a torcer por ti. Vai dar tudo certo!!!
Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagemtábita, não gostei
Nem sei o que faça a esse malvado red
O que vale é que tu tens o mesmo espírito que eu: novo red, nova esperança
Acho que o FF anda mesmo a brincar connosco: a 1ª fui eu com uma subida mesmo na recta final, depois a @mimi e agora tu!
Quer testar a nossa paciência é o que é!
Pois ir eu vou indo tábita, não sei é muito bem para onde !
(não me lembro de ter um gráfico só a subir)
Força para mais um ciclo querida! Somos GUERREIRAS ♥
@mimi zinha, férias?!!! Também querooooooooooooooooooooo
Sou eu a subir e tu a descer !
Obrigada pela torcida! ♥
Férias é só para quem merece! kkk
Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver MensagemOlá minhas queridas!
Mas que temperaturas maluquinhas eu quero isso tudo lá nas alturas e em modo gravidico sim?
Angie, estou a gostar tanto dessa nova GO! Muito mesmo! É assim mesmo, nada de dar descanso a esse folículo!
Beijos para todas cheios de bebés!
Bjinho e abracinho para as duas!
Inserido Inicialmente por tábita Ver MensagemPois é, é por isso qie ainda me dou ao trabalho de meter o despertador todos os dias
Bjoquinhas
Ai, ferias, era mesmo isso que eu precisava..... boa sorte para esses treinos e muita pontaria
Pelos vistos vais indo para um subtema muito redondinho te encontro lá combinado?
( NOTA MUITO IMPORTANTE estou a falar do das gravidas e não no das mamãs de gemeos, OK? esse deixo só para ti )
Ainda não foi desta, fica para a próxima.
Pois é Angie, isto aqui até pareceu vírus de temp malucas.
E essa pica, custou muito?
Folículo pões-te fino que a "cavalaria" vai a caminho
32 semanas, jááááááá?! OMG! o tempo, não dá tréguas.
Estas temp andas todas tolas, o sol lá dever ter-lhes queimado algum fusível
Meninas Queria muito agradecer o apoio e a torcida, não foi desta é porque não tinha de ser.
Se eu gostava que fosse? claro que sim, mas não faz mal, porque sei que é só uma questão de tempo, sou das teimosinhas não há nada a fazer
E daqui a nada PF again, coitado do homem está desgraçado
Inserido Inicialmente por Bentinha Ver MensagemOlá queridas guerreiras,
venho dizer-vos que finalmente passei a primeira grande barreira, ehehe.
O meu bebé está ótimo e recomenda-se, que coisa ma lindaaaaa!!! Vi perninhas, bracinhos, mãozinha, enfim, quase tudo o que tenho direito (o sexo ainda não lhe apeteceu, hihih).
Estou muito, muito feliz. Espero que este cantinho fique logo barrigudo e que possamos todas partilhar estas emoções!!
Obrigada pelo carinho
Um beijinho especial à S.
Vai passando aqui a dar-nos essa força, sim?
Poquinhas, como estás? 13 semanas... tão bom!
Ana, tabana, ji, sbarroso... onde andam as meninas todas?
Bjocas, Guerreiras!Ultima edição por @mimi; 03-07-2013, 19:06.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver MensagemOh S. Assim choro... Estou mesmo a precisar de miminhos e olha, agora que mos dás estou aqui choramingona.... Obrigada do fundo do coração!!
Não tens que agradecer querida Angie.
Tu és forte!! Mas como também os fortes de vez quando fraquejam, nós estamos sempre por aqui!
E quando digo que estamos aqui é para ouvir coisas boas e menos boas, para te apoiar, dar-te força e muitos miminhos!
Bjs daqui até aí ♥
Inserido Inicialmente por tábita Ver MensagemS Nâo te preocupes que estamos combinadas, eu apanho-te já, no topico das gravidas e faço-te visitas constantes no dos gémeos
Eu sou uma verdadeira tete en l' air, não tinha visto a assinatura Coisa mais fofa, ADOREI, até fiquei com a caganita no olho.
tábita, isso já é muito tópico para mim LOL
Adorei a "tete em l'air" e a "caganita no olho"...ai o que já me fartei de rir!
Bjs ♥
Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem♡... e a subir outra vez!...
Férias é só para quem merece! kkk
Quanto eu férias, eu mereço...só eu sei quanto!
Que descida a pique foi essa hoje?!
Tu treina mulher! ♥
Catyzinha, não te tenho visto por aqui mas li-te nas treinantes!
Gostei de saber que te sentes bem por aqui
Se precisares, estamos aqui para te ouvir!
Além de seres uma GUERREIRA, és um exemplo para todas nós!
Bjs ♥Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015
Comentar
-
Minhas meninas, ainda bem que gostaram da caganita ( por acaso é uma expressão que uso muito, até porque sou uma Maria mole e é facil, ficar com a caganita no olho.....)
Estou com uma preguicite que eu sei lá, mal cheguei a casa despi-me, liguei o ar condicionado e escarrapachei-me no cadeirão.... não me apetece levantar nem para comer ( o que até nem é mau de todo)
S Estou de olho nesse grafico
Comentar
-
Olá meninas,
ninguém merece este calor!!!!!!!!!!!!!!!!
mimi, obrigada. Vou dando noticias, always!!!! E fico à espera que todas vocês me tragam notícias dessas
Obrigada também a angie e a tábita pelas vossas palavras. E tábita, essa caganita volta e meia também anda no meu olho, sobretudo nesta fase, lol.
Beijinhos grandes a todas *
Querida S., mas que belo gráfico. likeeeee
* Meu gráfico *
http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/
Fevereiro - iniciar duphaston
* Afilhada da Diabinha *
* Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
* Aprimada da Dam *
* POSITIVO a 30/04/2013 *
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pocas Ver MensagemEla não tem TG! lol
Mas bem que podia fazer um TO!
Só para testar a dita teoria e tal!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por cp1979 Ver MensagemComigo a teoria funcionou! TO positivo ao 11º DPO! TG positivo ao 12ºDPO
Comentar
-
Querida S., acho que estas a matar-nos a todas do coracao!!! E esse teste, pra quando sai?!
* Meu gráfico *
* Afilhada da Diabinha *
* Aprimada da Dam *
Comentar
-
Olá!! Também vim espreitar a S.
Bentinha e tu como estás?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver MensagemOlá!! Também vim espreitar a S.
Bentinha e tu como estás?
* Meu gráfico *
* Afilhada da Diabinha *
* Aprimada da Dam *
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar