Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olhem eu sei que retirei o link para o FF para poder stressar sozinha :P mas ele agora anda mais tolo que nunca.... posso pô-lo aqui para ver se alguma de vocês têm ideia do que se possa estar a passar?

    Como sabem andei atrás do foliculo e como vi, na 2ªF ele deveria andar com 20mm e romper na 3ª, por ai.... mas tive 2 temps altas (36.6) na 2ª e 3ª e logo 2 baixas (36.4) na 4ª e 5ª, com uma subida repentina na 6ª para 37.1 dando por isso a ovulação na 5ª....
    bem se tiver sido a ovulação da 5ª (o que acho estranho) foi-se, porque na 5ª estive doente e lá se foram os treinos.... se tiver sido na 3ª (treinos em dia com High score ), como podem ter dado temperaturas nesta altura tão tontas?

    enfim... se alguém tiver alguma ideia eu agradeço e dou beijinhos

    Beijocas e um ventinho fresquinho!!!

    My Ovulation Chart


    Comentar


    • S., beijoka grande! E claro que não te vais abaixo com um teste -, até porque sabes bem que não é esse o teu "problema"!

      Angie, esse teu gráfico tá doido de todo! Mas estas temperaturas também andam maluquinhas de todo!
      Eu acredito mais na eco e nesse folículo ter rebentado por 3a feira!
      Ainda por cima se estivestes doente na 5a, a temperatura de 5a não é de fiar (e foi tirada a outra hora), e se calhar na 4a também já não andavas bem....
      Mesmo que tenhas ovulado na 5a nada está perdido, até porque os treinos mais importantes são nos dias antes da ovulação!
      De qualquer modo a minha opinião é que as tuas temperaturas e o FF estão errados!
      Beijokas e que venha daí um super azul!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • sabes que também já pensei que já não devia andar bem antes e que 5ª feira foi o auge....

        Tambem acredito na 3ª feira,

        Obrigada Pocas, vamos lá ver...

        E tu, já vi que estás de mudanças... mudar é tão bom!!!! Boa sorte linda!!!



        Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        S., beijoka grande! E claro que não te vais abaixo com um teste -, até porque sabes bem que não é esse o teu "problema"!

        Angie, esse teu gráfico tá doido de todo! Mas estas temperaturas também andam maluquinhas de todo!
        Eu acredito mais na eco e nesse folículo ter rebentado por 3a feira!
        Ainda por cima se estivestes doente na 5a, a temperatura de 5a não é de fiar (e foi tirada a outra hora), e se calhar na 4a também já não andavas bem....
        Mesmo que tenhas ovulado na 5a nada está perdido, até porque os treinos mais importantes são nos dias antes da ovulação!
        De qualquer modo a minha opinião é que as tuas temperaturas e o FF estão errados!
        Beijokas e que venha daí um super azul!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
          sabes que também já pensei que já não devia andar bem antes e que 5ª feira foi o auge....

          Tambem acredito na 3ª feira,

          Obrigada Pocas, vamos lá ver...

          E tu, já vi que estás de mudanças... mudar é tão bom!!!! Boa sorte linda!!!
          É tão bom, mas dá tantooooooooooooo trabalho!
          Obrigada!
          Beijoka grande




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • S Eu ainda não desacreditei de todo o teste pode ter sido feito cedo. Se por acaso não foi desta, sei que não será um mesito que te vai por para baixo, somos guerreiras valentes e nada nos derruba As nossas temp andam umas loucas, deve ser deste tempo, que tb nos deixa meias avariadas.

            Angie Estou totalmente de acordo com a Pocas, acho que o US é muito mais fiável que essa temp, até porque com certeza o pico da tua má disposição foi na 5ª mas antes já estavas a chocar qlq coisa. Mas ainda que a ovulação tenha sido de facto na quinta, os zoides podem sobreviver até 72h ou mais, por isso, o trabalho foi feito Boa sorte

            Pocas A parte das mudanças é tãããão chata, mas pensa que quando tiver tudo prontinho, é tãããão fixe




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Pocas A parte das mudanças é tãããão chata, mas pensa que quando tiver tudo prontinho, é tãããão fixe
              A melhor parte é a parte de poder decorar tudo de novo e como quiser!
              Mas com este calor, credo!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Ola guerreiras,

                Como estao?
                S., como correu a TB de hoje? Nao atualizaste... ainda tou aqui cheia de esperanca bjinho


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Olá, meninas!
                  Não tem dado para vir ao Fórum nestes dias, de todo o modo quero deixar um beijinho de muita força a todas as Guerreiras!

                  Espreitem só os artigos de bebé que estou a vender para as graviduxas!



                  Bjinho!
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    S Eu ainda não desacreditei de todo o teste pode ter sido feito cedo. Se por acaso não foi desta, sei que não será um mesito que te vai por para baixo, somos guerreiras valentes e nada nos derruba As nossas temp andam umas loucas, deve ser deste tempo, que tb nos deixa meias avariadas.
                    Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Ola guerreiras,

                    Como estao?
                    S., como correu a TB de hoje? Nao atualizaste... ainda tou aqui cheia de esperanca bjinho

                    Bentinha e tábita, obrigada por continuarem a acreditar
                    A verdade é que até agora o red não chegou!
                    Continuo sem perceber o meu gráfico



                    Pocas, cuidadinho com os esforços que essas mudanças exigem

                    Bruxinha, vi a foto da tua barriguinha no tópico das mamãs...estás tão linda querida!

                    Angie, estou de acordo com o disse a Pocas sobre o teu gráfico!
                    Não tarda sabemos o resultado

                    Beijinhos a todas ♥
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Obrigada pela preocupação querida S., mas o meu trabalho tem sido "apenas" embalar as coisas! A mudança propriamente dita vai ser feita por uma empresa!
                      Mas claro que não posso pedir que também arrumem e encaixotem tudo! Se bem que se calhar devia!

                      Eu sei que não sou exemplo, mas eu tive TG negativo ao 14º DPO!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • ÓOÓÓÓ S mas que teste fizeste? não foi um predictor pois não? essas temp são de baby, já passaste a tua fase lutea o teste foi feito muito cedo, está visto ai que bom, vê lá se amanhã fazes um teste de jeito e vens cá dar a boa nova




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • AI AI AI AI...

                          S., amanhã (daqui a bocado, eheh) quero um TG de jeito para confirmar o meu sobrinho(a) E não se contraria uma grávida, hihihi

                          Como estão todas as meninas? Beijinhos para todas as babes *


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Mas o que é que se passa para aqui?!?!?!?!?!?!

                            Madrilhada S., é impressão minha ou tens coisinha boa escondida na barriga????

                            Por favor, alguém que me faça um super resumo dos últimos dias que eu estou a mil e não consigo ler as páginas todas que vocês escreveram!!!!
                            PLZZZZZZZZZZZZ

                            Comentar


                            • Temos a S., que ainda não actualizou a TB de hoje, que já vai no 15º DPO, e de quem se espera um TG positivo! Ou então red e novo ciclo!

                              E temos a nossa querida Angie que andou atrás de um certo folículo, treinou nos dias mais que certos e estamos em contagem decrescente para ter novidades azuisssssssssssss!

                              A tábita, já começou novo ciclo e deve andar em treinos super intensivos!

                              E tu? Como andas AnaBS? Pelo menos pareces animada! É isso que se quer!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Temos a S., que ainda não actualizou a TB de hoje, que já vai no 15º DPO, e de quem se espera um TG positivo! Ou então red e novo ciclo!

                                E temos a nossa querida Angie que andou atrás de um certo folículo, treinou nos dias mais que certos e estamos em contagem decrescente para ter novidades azuisssssssssssss!

                                A tábita, já começou novo ciclo e deve andar em treinos super intensivos!

                                E tu? Como andas AnaBS? Pelo menos pareces animada! É isso que se quer!
                                Só para vos dizer que escrevi um texto enorme, dei enter e fiquei sem net e texto apagado..brrrrrrrrrrr (é culpa do mercúrio :P )

                                Ora bem, reproduzindo o que tinha escrito:

                                S. linda, dá-nos lá boas novidades que estamos fartas de esperar e nada. Já não é sem tempo que ficas estrunfina! Estou a torcer por ti querida ♥

                                Angie, foste atrás do folículo e deste-lhe um açoite?! :P Também quero muito notícias boas tuas, portanto faz-me lá essa vontadinha :P ♣

                                Tábita, com o tempo que está nem precisas de aquecer muito para os treinos. Dá-lhe aí com força lol

                                Poquinhas, e essas mudanças rumo a Sul? E essa barriguita?

                                Por aqui tudo nice. Ando desregulada, mas deve ser do calor. Muito trabalhinho, mas já deu para ir à praia durante a semana. Afinal de contas a vida não pode ser só trabalho, né?

                                Gosto muito de vos ver animadinhas por aqui e a escreverem muito, o pior mesmo é que chego aqui e não vos consigo ler ahhahahah Poquinhas, és a minha salvadora!!!!

                                muahhhhhhhhhhhhhhhh

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X