Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
    E temos Laura!!!!!

    E é linda!!!!!!

    Parabéns Madrilhada Mamã Telma!!!

    Beijinhos ás bonecas!!!!! *****************
    E tu, Angie", como estás?


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Olá CP Obrigada por perguntares

      Olha aqui estou no 3º dia do RED, que hei-de fazer??!!
      Mas estou de férias e a trabalhar nas minhas coisinhas que tanto prazer me está a dar

      Entretanto vou à praia que está um óptimo dia... e durante estas 3 semanas vai ser o paraiso com direito a treinos daqui a uns dias

      E tu e essa barriguinha?

      Beijinhos CP


      Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      E tu, Angie", como estás?


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
        Olá CP Obrigada por perguntares

        Olha aqui estou no 3º dia do RED, que hei-de fazer??!!
        Mas estou de férias e a trabalhar nas minhas coisinhas que tanto prazer me está a dar

        Entretanto vou à praia que está um óptimo dia... e durante estas 3 semanas vai ser o paraiso com direito a treinos daqui a uns dias

        E tu e essa barriguinha?

        Beijinhos CP
        Também és artista! tens de monstrar os teus trabalhitos!
        Esse malvado do red, teima em aparecer...

        A barriguita está fofa! já não consigo disfarçar muito, apesar de não ter aumentado o peso, felizmente, à noite note-se que há ali "algo" diferente! Para a semana tenho a eco do primeiro trimestre... estou ansiosa para saber se está tudo bem com o bebé...

        Uma beijoca para ti e boas férias!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar




        • Ehehehe dou-lhe um jeito sim
          Entretanto já dou indicações onde podem ir ver as "artes"

          E vai estar tudo óptimo Cp Vais ver aí um bebé lindo!!!

          Beijinhos e Obrigada*********


          Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Também és artista! tens de monstrar os teus trabalhitos!
          Esse malvado do red, teima em aparecer...

          A barriguita está fofa! já não consigo disfarçar muito, apesar de não ter aumentado o peso, felizmente, à noite note-se que há ali "algo" diferente! Para a semana tenho a eco do primeiro trimestre... estou ansiosa para saber se está tudo bem com o bebé...

          Uma beijoca para ti e boas férias!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
            Estava com 38+2

            É mesmo linda linda linda!!! Agora é sair depressa da incubadora para deixar a mamã vir para casa gozar esta fase maravilhosa!

            Tu estás fixe Poquinhas?

            ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
            Sim tou!
            Tou numa fase linda e maravilhosa!

            Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
            Olá CP Obrigada por perguntares

            Olha aqui estou no 3º dia do RED, que hei-de fazer??!!
            Mas estou de férias e a trabalhar nas minhas coisinhas que tanto prazer me está a dar

            Entretanto vou à praia que está um óptimo dia... e durante estas 3 semanas vai ser o paraiso com direito a treinos daqui a uns dias
            E que este seja o último durante uns bons meses!

            Sabem que é o que vos desejo do fundinho do meu coração??? Que possam sentir o que sinto de momento e que dentro em breve estejam assim gravidíssimas e nas nuvens!

            Beijokas grandes

            A Telma deve estar maravilhada! Fico a aguardar por notícias dela e da Laura!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
              Olá meus amores,

              Tenho uma muiiiiito boa notícia para vos dar: A Laurinha da nossa Telma já nasceu hoje, dia 12, às 14h23 com 2.915kg.

              Apesar de ter de estar um tempinho em encubadora por causa do oxigénio que não está com um nível bom, a mamã está radiante e a Laurinha cheia de vontade de vir dar um olá a estas tias lindas. Assim que a nossa Telma puder, vem cá dar-vos novidades. Se ela não puder, venho cá eu dá-las!

              Neste momento, sou uma tia babadíssima! A Laura é linda!!!!!!!!

              Beijinhos a todas
              Oh pá e só agora é que li esta notícia maravilhosa??!!!
              Ai que estou tão mas tão feliz
              Muitos parabéns para bens à mamã Telma e à nossa querida Laurinha!
              Votos de rápida recuperação!
              Desejo-vos as maiores felicidades ♥
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                Olha aqui estou no 3º dia do RED, que hei-de fazer??!!
                Angie, não gostei
                Espero mesmo que seja o último mês que esse malvado aparece

                Desejo-te a continuação de umas boas férias e que este mês o teu desejo seja realizado!
                Bjokas ♥




                Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Sim tou!
                Tou numa fase linda e maravilhosa!
                E que este seja o último durante uns bons meses!
                Sabem que é o que vos desejo do fundinho do meu coração??? Que possam sentir o que sinto de momento e que dentro em breve estejam assim gravidíssimas e nas nuvens!

                Beijokas grandes
                A Telma deve estar maravilhada! Fico a aguardar por notícias dela e da Laura!
                Pocas, gostei tanto de ler este post!
                Que bela energia positiva passou para este lado do ecrã!
                Obrigada ♥
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • opa, estava eu aqui muito sorrateira a espreitar e deparo-me com tão boa notícia!!

                  PArabéns Telma pela tua menina Laurinha!!! Fico muito muito feliz por vocês. Agora é esperar que venhas rápido para casa e aproveitar esses momentos maravilhosos!!

                  Estou com a pocas, desejo a todas deste cantinho esta sensação indescritível que é ter o nosso bebé a crescer lindo dentro de nós! E chegar à fase em que já está a Telma então: ui, é uma maravilha pela qual todas teremos o prazer de passar

                  Um beijinho e muita sorte para todas *


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Muitos parabéns Telma e que sejas muito bem vinda Laura gosto tanto destas novidades

                    Angie Tu é que és uma querida Ai férias, só de pensar ainda me dá o treco, sabado é o meu ultimo dia. Entretanto vai dando uns mergulhos por mim, e aproveita bem




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Lindonas todas!!!

                      Obrigada meninas, as férias estão a ser muito boas, a sensação de liberdade que estou a sentir é fantastica e regeneradora hehehe....
                      Este ano não vamos para fora (do Porto entenda-se)(sim já fomos em Abril) ... nunca aconteceu, mas se querem saber, é que nem me estou a importar, sei que é por uma causa maior e vale qualquer sacrificio.
                      E além disso, estou a fazer dos meus dias, dias tão produtivos e felizes e cheios de coisas boas que é isto mesmo que nós queremos na vida, certo?


                      Beijinhos enormes para vocês.... um xi-coração apertado em cada uma!!!!!



                      PS - Deixo aqui em baixo na assinatura os links para poderem ver o que tenho andado a fazer nos ultimos tempos.
                      Eu adoro, e estou feliz por poder concretizar um projecto, que apesar de já ter levado grandes revira voltas, finalmente parece estar a ganhar perninhas


                      Comentar


                      • Angie Defenitivamente agora quero uma menina
                        OMG! que coisas t\ao fofinhas, parece de boneca




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Ahahaha


                          è uma menina para a tábita faz favor


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                            Lindonas todas!!!

                            Obrigada meninas, as férias estão a ser muito boas, a sensação de liberdade que estou a sentir é fantastica e regeneradora hehehe....
                            Este ano não vamos para fora (do Porto entenda-se)(sim já fomos em Abril) ... nunca aconteceu, mas se querem saber, é que nem me estou a importar, sei que é por uma causa maior e vale qualquer sacrificio.
                            E além disso, estou a fazer dos meus dias, dias tão produtivos e felizes e cheios de coisas boas que é isto mesmo que nós queremos na vida, certo?


                            Beijinhos enormes para vocês.... um xi-coração apertado em cada uma!!!!!



                            PS - Deixo aqui em baixo na assinatura os links para poderem ver o que tenho andado a fazer nos ultimos tempos.
                            Eu adoro, e estou feliz por poder concretizar um projecto, que apesar de já ter levado grandes revira voltas, finalmente parece estar a ganhar perninhas
                            Querida adorei! (não fui ao fb que aki não consigo, só à página)
                            Tens coisas fantásticas!
                            E sei quem é que ia adorar ter um vestinho desses!
                            Olha,tens que pôr os tamanhos...... Tens algum que sirva à minha princesa???
                            Beijokas




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Querida adorei! (não fui ao fb que aki não consigo, só à página)
                              Tens coisas fantásticas!
                              E sei quem é que ia adorar ter um vestinho desses!
                              Olha,tens que pôr os tamanhos...... Tens algum que sirva à minha princesa???
                              Beijokas

                              Pocas, obrigada!!!

                              Quanto aos tamanhos, se clicares em cima da imagem ao lado aparece uma descrição e aí quase sempre menciona o tamanho.

                              Para já todos os vestidos que estão pronto a entregar, são todos em tamanho unico e variam entre os 3 Meses e os 12 Meses.
                              No entanto, é também uma forma de mostrar o que faço e de poder ser orientativo para pedidos personalizados

                              Beijinhos*


                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                Espero que estejam todas bem

                                Angie, tenho mesmo que te dar os parabéns querida!
                                As tuas roupinhas são lindas de morrer!

                                E pronto, como já percebi que que se pode encomendar (a tábita pediu uma menina) para mim são duas
                                Assim, compro tudo a dobrar LOL

                                Bjokas e votos de muito sucesso ♥
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X