Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maryse, tal como a cp tambem nunca passei por essa experiencia e espero nunca passar. Mas ando sempre por aqui neste cantinho que tambem é pra mim muito especial por todas as guerreiras que o frequentam ou frequentaram. Agarra-te a experiencia delas, que estao quase todas numa gravidez saudavel atualmente. Pelo que me lembro, engravidaste muito rapido nao foi? Isso tambem podera ser uma grande motivacao, talvez daqui a pouquissimo tempo ja tenhas 1 estrelinha dentro de ti. Aproveita todos os miminhos e chora o que precisares. Muita forca pra ti. Um beijinho


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Sim foi logo à primeira. Agora ando com medo de segunda-feira...é para ver se está tudo bem e se saiu tudo. Ando muito stressada, coisa que não é nada normal para mim. Sou uma pessoa muito calma e que raramente fica chateada ou nervosa, mas agora parece ser o meu estado normal.





      Comentar


      • Tem calma Maryse, esse teu estado de nervosismo é normal! Tenta te distrair com coisas q gostas de fazer! Eu sou uma guerreira um pouco diferente! Nunca passei pela perda de uma feijokinha, oficialmente, mas nunca consegui ter a alegria de um positivo!
        Um beijinho mt gd e força!!
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Olá Maryse!
          Infelizmente também eu passei por uma gravidez não evolutiva. Doeu, e ainda doi, mas o que te posso dizer é que já doeu muito mais do que doi agora!
          Acredita que o tempo te vai ajudar a apaziguar essa dor.
          Já vi que és de Leira. Foi no hospital de lá que foram assim estúpidos para ti?
          Eu fui/sou seguida nos Lusíadas (Lisboa), mas foi no hospital de Leiria que fui "retirar" o que tinha, no meu caso foi retido e não saiu naturalmente. Felizmente tive um tratamento bem mais humano que o teu!
          Mas não te deixes abalar por isso! Infelizmente existem bestas em todo o lado. E claro que não deveria haver desta espécie em algo que mexe com tanta sensibilidade como a perda de um filho, embora numa fase muito precoce, mesmo que possa nunca ter existido!

          O que te posso dizer é que aqui é o sítio certo para desabafares e tirares todas as tuas duvidas!
          Eu andei com sangramentos durante imenso tempo depois da interrupção! Só depois de me ter vindo a menstruação é que fiquei limpa, e engravidei logo nesse ciclo!
          Isto para te preparar, porque pode acontecer que na 2a feira te digam que ainda não estás completamente limpa. Também pode acontecer, por vezes o nosso corpo demora mais a expulsar tudo o que tem de expulsar!

          Quanto a teres ido trabalhar é mesmo uma questão de veres o que é melhor para ti! Eu fiquei em casa. Há outras meninas que também preferiram ir trabalhar. Pensa essencialmente em ti e no que te fará sentir melhor!

          Beijokinha grande




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Obrigada pelas vossas palavras de apoio. É muito bom e ajuda imenso.
            Sim, mas foi no Hospital S. Fransisco (e dpois enviaram-me para o S. André). No S. André foram super simpáticos comigo e explicaram tudo direitinho, ao contrário do outro lado em que o médico só disse pra ir "tratar do assunto". Deu-me imensa vontade de lhe dar um murro e não foi só a mim ao namorido também. Eu hoje já não perdi quase nada. A barriga é que vai demorar não é? Não sei nada sobre isso, só sei que já diminuiu um pouco mas não muito.
            Tenho notado bem a diferença, sobretudo no que toca a comida. Parece que tudo me enjoa, só pelo cheiros e mal como fico logo com vómitos.
            Ultima edição por Maryse; 12-09-2013, 18:55.





            Comentar


            • Não imaginaria que no S. Francisco poderiam ser assim! Ainda por cima, privado!!!!
              Sim, eu na altura fui ao S. Andre!
              Comigo a barriga foi quase logo ao sítio..... Já as mamas é que não! E era algo que me incomodava bastante, porque já não estava grávida e não, e aquelas mamas enormes nunca mais desapareciam.........
              Mas pelos vistos é normal, o nosso corpo demora a perceber que já não está grávido!

              Quem é que te falou nos 3 meses? Onde é que vais fazer a eco de revisão? É no S. Andre?




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Sim a Eco de revisão vou fazer no S. André na segunda-feira. Eu já ando a dar em maluca mas por o corrimento não parar. Cada vez que penso que está a diminuir vem mais um pedaço . E de vez enquanto, se calhar dependendo da posição em que me meto, tenho algumas dores.
                Quem me falou nos 3 meses foi a minha médica de família. Diz que é um intervalo bastante seguro e para ter a certeza de que corre melhor. As minhas mamas nem cresceram muito, tinha mais barriga e isso sim incomoda-me imenso. Quero esquecer mas vejo-a assim e ponho-me a chorar novamente...





                Comentar


                • Olá meus amores!

                  Cá está a guerreira desaparecida em combate!
                  Não li quase nada para trás mas espero que estejam todas bem e os/as pirolitos/as também!
                  Desculpem esta ausência mas a minha vida não tem estado fácil!
                  Começo por dizer-vos que a minha amiga tem sido uma verdadeira guerreira, para além de uma Mulher com um M muito grande! Entre o IPO e as vindas a casa não se queixa de nada e está sempre com um sorriso na cara e com uma palavra bonita para as pessoas que a rodeiam.
                  Para além disso, tive que interromper as minhas férias porque surgiu um problema de saúde à minha mãe e não consegui estar afastada dela. E, porque não duas sem três o namorido adoeceu!
                  Como podem ver, isto não está fácil mas aqui o rochedo tem muita força!
                  E acreditem que tenho aprendido tanto mas tanto com tudo isto!

                  Quanto a mim, dentro do possível estou bem mas, por ora, continuo em pausa!
                  Se tudo correr como espero, logo logo volto aos treinos!

                  Bentinha, Pocas, cp1979 e bruxinha, espero que essa gravidez esteja a correr lindamente e que esses bebés estejam grandes e lindos

                  TelmaGD, nem te tenho dado atenção querida! Como está a afilhada mais querida de todas nós? Gostava tanto de ver a "nossa" Laurinha!
                  Como tens passado? Tens que nos contar tudo!

                  Angie, tábita e Caty80, como estão vocês meus amores? Saibam que, apesar de não postar, estão todos os dias nos meus pensamentos. O nosso caminho não tem sido fácil mas vamos lá chegar todas juntas e acredito que não vai demorar muito mais...O que desejo para mim desejo-vos a vocês!
                  Muita força e coragem!

                  Madrilhada, que é feito de ti?


                  Beijinhos grandes a todas ♥♥♥

                  P.S. alguém tem notícias da @mimi?
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                    Olá meninas.
                    Sou nova neste tópico. E sinto-me meo perdida. Infelizmente a minha primeira gravidez não correu nada bem e a eco que fiz (12 semanas) deu uma gravidez não evolutiva. Tinha o saco gestacional mas não tinha bebé . Fiquei super triste, desanimada e desmotivada. Passei o fim de semana a chorar feita tótó. Fui à médica e ela disse que agora tenho de esperar 3 meses para voltar tudo à normalidade e tentar novamente. Ando praqui cheia de dores e o corrimento não pára, e já ando a ficar maluca com tudo isto
                    Olá Maryse,

                    Sê bem vinda a este tópico, apesar das razões que te levaram até aqui!
                    Infelizmente já passei por essa situação 3 vezes, duas das quais aborto retido uma com curetagem e outra com aspiração!
                    Na última gravidez também só soube do aborto retido na eco das 12 semanas e é uma sensação horrível...só quem passa pode dar o devido valor!
                    Quando marcamos esta eco fazemos mil planos: vamos conseguir ver o bebé formadinho, vamos levar o CD para gravar e ver a eco vezes sem fim e eventualmente até podemos ter um palpite no sexo! É certo que vamos a medo que alguma coisa esteja menos bem mas ninguém vai preparado para ouvir que está com uma gravidez não evolutiva, principalmente quando não existem quaisquer indícios de nada!
                    É uma grande chapada que nos dão mas, acredita que o tempo será o teu melhor aliado!

                    Eu sempre fui muito bem acompanhada das 3 vezes! Como as meninas daqui bem sabem, costumo dizer que sempre tive anjos por perto em qualquer uma das ocasiões! Mas, se por virtude me sentisse menos bem tratada iria reclamar com toda a certeza! Há que haver o mínimo de bom senso!

                    Quanto ao corrimento, é normal...cada mulher é diferente! Do 1ºaborto só sangrei 2 dias, do 2º aborto 5 dias e do 3º duas semanas! No entanto, se não te sentires bem, volta ao médico!

                    Desejo que recuperes depressa fisicamente porque psicologicamente leva o seu tempo!
                    Se precisares de algum esclarecimento estou por aqui ou, se quiseres, envia PM!

                    Beijinhos e muita força!
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Obrigada. Hoje já me comecei a sentir melhor. Mas ainda me custa. Ao mesmo tempo no trabalho como ando distraída, não penso em nada disto e ando bem. Ao fi do dia é que complica e se tiver de ir às compras e vir grávidas ou recém mamãs. Bolas...3x já fico trsite só de pensar que pode voltar acontecer. Se correr mal da segunda vez acho que desisto logo. Não sou própriamente uma pessoa muito forte psicologicamente.





                      Comentar


                      • Maryse lamento pela tua perda, agora tens é de dar tempo ao tempo, não penses que és fraca, perdeste o teu bebé é normal não te sentires bem psicologicamente. Com o tempo a dor vai atenuando, vais ter dias que parece que foi ontem que tudo aconteceu, mas tb vais ter dias que consegues falar no assunto e acreditares que o futuro te reserva grandes surpresas, Dá tempo ao tempo ele é o teu melhor aliado. Nos entretantos estamos aqui Bjoca grande.

                        S Que bom ter noticias tuas lamento estares a passar por essa fase menos boa, não deve estar a ser nada fácil :/ muita força e coragem, quando quiseres desabafar um cadinho, estou por aqui.
                        Beijão enorme :*




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Olá S. tenho pensado em ti várias vezes e na @mimi também... Não tenho sabido nada dela no nosso cantinho das graviduxas...
                          Espero que essa nuvem escura passe bem depressa e o sol volte a brilhar para ti e para aqueles que te rodeiam e estão a passar por fases complicadas!
                          Por aqui tem estado tudo ok! Os sonos já acalmaram e a barriga já não passa despercebida!
                          Uma enorme beijoca para ti


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Queridas Guerreiras,

                            Antes de mais quero pedir que me perdoem esta ausência!
                            Está tudo bem connosco. Fomos na sexta-feira fazer a eco dos 3 meses pelo sistema público.
                            Estava tão sossegadinho... prefiro vê-lo a mexer muito!!!
                            A médica disse que estava tudo bem, graças a Deus.
                            Daqui a pouquinho vamos fazer a eco novamente mas agora na minha GO.

                            Li muito pouco para trás.
                            Quero dar um beijinho enorme à S Rochedo.
                            Que as pessoas que tu amas se restabeleçam rapidamente.
                            E que logo, logo, voltes aos treinos.
                            Tem bom ânimo e muita força, minha querida!

                            Maryse, sê muito bem-vinda a este cantinho.
                            As meninas daqui conhecem bem aquilo que estás a passar.
                            É uma situação muito difícil, sim, mas não te deixes arrastar por isto.
                            Levanta a cabeça e segue em frente, minha querida!
                            Vais descobrir que tens mais força do que aquilo que pensas.

                            Um forte abraço a todas as meninas deste cantinho que são tão especiais!
                            Positivo a 15 Nov 12
                            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                            O meu gráfico
                            Positivo a 22 Jul 13

                            Comentar


                            • Olá meninas.
                              Ontem fui à consulta de reavaliação e disseram-me que ainda lá estava tudo. Tive de voltar a fazer o tratamento e estive o dia todo internada no hospital. O médico foi muito atencioso e andou sempre a perguntar como estava. Na hora em que tive as contrações disse para me deitar um bocadinho que já passava. E realmente foi. Tive as dores, fui à casa de banho passado um bocado e o pesadelo acabou. Fizemos nova Eco e disse-me que ficou tudo limpinho. Para compensar hoje estou em casa só a vomitar e com dores no corpo todo.





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                                Olá meninas.
                                Ontem fui à consulta de reavaliação e disseram-me que ainda lá estava tudo. Tive de voltar a fazer o tratamento e estive o dia todo internada no hospital. O médico foi muito atencioso e andou sempre a perguntar como estava. Na hora em que tive as contrações disse para me deitar um bocadinho que já passava. E realmente foi. Tive as dores, fui à casa de banho passado um bocado e o pesadelo acabou. Fizemos nova Eco e disse-me que ficou tudo limpinho. Para compensar hoje estou em casa só a vomitar e com dores no corpo todo.
                                E não te receitaram nada para as dores?
                                Pelo menos o paracetamol podes tomar à vontade!
                                Não vale a pena sofreres fisicamente com isso, já basta a dor psicológica!
                                E se continuares a sentir-te mal o melhor é voltares ao hospital. Eu não vomitei. Além das dores, do que mais me lembro é de ter frio! Muito frio tinha eu!

                                Pelo menos agora ficaste limpinha! O médico que te atendeu não te disse quando poderias voltar a tentar?
                                Isso dos 3 meses depende dos médicos. Houve aqui meninas que foram realmente aconselhadas a esperar os 3 meses, outras 1 ciclo apenas, ou outras como eu, só esperar até ser novamente menstruada!

                                Beijinhos e se precisares de alguma coisa, é só dizeres!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X