Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
    Noone, esse gráfico está lindo!
    Estou à espera da notícia oficial sim? (sim porque a provisória já foi anunciada)
    Beijinhos
    Obigada querida Assim que tiver o resultado oficial partilho logo
    Ve lá então se aproveitas o outro ciclo então, para pores logo mãós á obra hehe
    Beijinhos grandes **
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
      Olá Kellinha,
      Nos ciclos pós-aborto senti um pouco mais de impressão (não posso chamar dor). A quantidade do red é que aumentou significativamente mas depois passou no ciclo seguinte. Espero que estejas melhor. Bjinhos
      Olá S. sim obrigada já passou mas foi muito complicado este mês...espero que o próximo não seja assim
      Um beijinho muito grande


      26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        S Então que venha daí esse red, tenho a certeza que o endometrio vai se portar direitinho
        Vai dando noticias sim, nem que seja para dizer se chove por aí
        Bjinhos
        tábita, só tu mesmo para me fazeres rir
        Então cá vai, por aqui chove sim senhor
        Beijinhos

        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Ah! Ah! Ah! Gostei muito Estamos todas cheias de pressa para te ver com um novo positivo
        Imazinha, calmaaaaaa
        Primeiro a dita cuja tem que ficar em condições
        Bjokas



        Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
        Olá S. sim obrigada já passou mas foi muito complicado este mês...espero que o próximo não seja assim
        Um beijinho muito grande

        Kelinha, tenho a certeza que no próximo ciclo vais te sentir melhor.
        Já regressaste aos treinos?
        Bjinhos
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          É um cantinho que não deve ter "nascido" por acaso! Uniu uma dúzia de meninas maravilhosas que falam de tudo um bocadinho, há espaço para rir, chorar, destrambelhar :P... é no Facebook, aparece quando quiseres! Serás sempre bem vinda, já sabes!

          Beijocas!
          Querida Sisse,
          Pois parece-me que não é bem assim!
          No entanto gostava de continuar a saber notícias tuas ok?
          Bjinhos
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Obigada querida Assim que tiver o resultado oficial partilho logo
            Ve lá então se aproveitas o outro ciclo então, para pores logo mãós á obra hehe
            Beijinhos grandes **
            Noone,
            Já te li nas treinantes e não estava à espera destas notícias!
            Se precisares de alguma coisa estou por aqui!
            Beijinhos e um xi apertadinho!
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
              tábita, só tu mesmo para me fazeres rir
              Então cá vai, por aqui chove sim senhor
              Beijinhos



              Imazinha, calmaaaaaa
              Primeiro a dita cuja tem que ficar em condições
              Bjokas





              Kelinha, tenho a certeza que no próximo ciclo vais te sentir melhor.
              Já regressaste aos treinos?
              Bjinhos
              S. sim já estou em treinos a ver se é desta lol


              26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                tábita, só tu mesmo para me fazeres rir
                Então cá vai, por aqui chove sim senhor
                Beijinhos
                Deixa lá que aqui tb
                Como tens andado?
                Bjinhos




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • [QUOTE=S.;2780574]
                  Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem

                  Querida Bentinha,

                  Eu sei que todas vocês desejam o melhor para mim...sinto isso em cada palavra que leio!
                  Obrigada por me fazeres sentir melhor quanto ao sentimento que ainda tenho relativamente às mamãs/grávidas!
                  Aliás, tenho mesmo que te agradecer muito pelo apoio que me tens dado! Aliás, apoio, força, mimo e conselhos! Primeiro a gravidez, depois foi o parto, agora a Laurinha e mesmo com o tempo ocupado e noites mal dormidas, em momento algum deixaste de ter uma palavra amiga para me escrever! Obrigada!

                  Um beijinho grande para ti e uns apertões valentes nas bochechinhas da princesa Laurinha ♥♥
                  Querida S.,

                  nada do que fiz foi com o intuito de me agradeceres, foi tudo de coração E continuo por cá, apesar de isto andar um pouco atribulado e por isso o tempo vai escasseando...
                  Espero que esse ciclo de treinos venha logo para nos brindares com um positivaço! Desejamos que te corra tudo bem, como sabes.

                  Um beijinho muito grande


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Querida S. como andas? Como anda o teu coração? espero de momento o sol brilhe por esse lado.
                    Eu ando bem, pensei sempre q ia cair em depressão, mas não! Graças a Deus ando mt bem!
                    Um beijinho mt gd!
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                      S. sim já estou em treinos a ver se é desta lol
                      Kellinha, então se já estás em treinos, vamos todas torcer para ver se é desta
                      Beijinhos


                      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Deixa lá que aqui tb
                      Como tens andado?
                      Bjinhos
                      tábita, e já que estamos numa de falar do tempo, isto por cá cada vez está pior...hoje parecia um dilúvio
                      Quanto a mim, tenho andado melhorzinha. Não há dúvida que o tempo é mesmo o nosso melhor aliado.
                      Não nos faz esquecer (porque é impossível) mas ajuda a atenuar a dor. A cabeça está a organizar-se!
                      E tu, é desta que vais fazer o pino?
                      Beijinhos
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem

                        Querida S.,

                        nada do que fiz foi com o intuito de me agradeceres, foi tudo de coração E continuo por cá, apesar de isto andar um pouco atribulado e por isso o tempo vai escasseando...
                        Espero que esse ciclo de treinos venha logo para nos brindares com um positivaço! Desejamos que te corra tudo bem, como sabes.

                        Um beijinho muito grande
                        Bentinha, eu sei que foi de coração e por isso mesmo é que tenho que agradecer!
                        Bem sei que tu e as meninas desejam que tudo corra bem mas vamos com calma que isto ainda não está a 100%.

                        Então e tu andas atribulada com a querida Laurinha? Ela já está mais adaptada ao LM?
                        Beijokas enormes às duas



                        Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                        Querida S. como andas? Como anda o teu coração? espero de momento o sol brilhe por esse lado.
                        Eu ando bem, pensei sempre q ia cair em depressão, mas não! Graças a Deus ando mt bem!
                        Um beijinho mt gd!
                        Catyzinha minha querida, sabes que mesmo não escrevendo te tenho cá no meu pensamento!
                        Gosto de te ler assim tão bem. Ainda bem que conseguiste superar. Isto de já não sermos novatas nestas situações ajuda...acho que aceitamos melhor ou pelo menos mais depressa não achas?
                        Eu fisicamente também estou bem e apesar de psicologicamente não estar ainda a 100% sinto-me bastante melhor.

                        O meu coração anda assim como tempo: uma vezes mais frio outra vezes mais quentinho.
                        Às vezes basta dizerem-me alguma coisa mesmo que sem importância e mesmo que nada tenham a ver com aborto, para me sentir mais frágil.
                        Mas acho que é normal. Ainda nem um mês passou né?
                        Beijinhos no teu ♥
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                          Kellinha, então se já estás em treinos, vamos todas torcer para ver se é desta
                          Beijinhos




                          tábita, e já que estamos numa de falar do tempo, isto por cá cada vez está pior...hoje parecia um dilúvio
                          Quanto a mim, tenho andado melhorzinha. Não há dúvida que o tempo é mesmo o nosso melhor aliado.
                          Não nos faz esquecer (porque é impossível) mas ajuda a atenuar a dor. A cabeça está a organizar-se!
                          E tu, é desta que vais fazer o pino?
                          Beijinhos
                          Aqui tb está caotico, só chuva e vento......... tenho tantas saudades do verãããããããão.
                          Aos bocadinhos vais te sentindo melhor, e ficando com a cabecita no lugar, as coisas levam o seu tempo, oxalá houvesse um remedio milagroso para esquecer.....
                          Por aqui estou no PF, vamos ver no que vai dar.
                          Bjinhos, vai dando noticias




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                            [SIZE=3][FONT=arial narrow][B]

                            Catyzinha minha querida, sabes que mesmo não escrevendo te tenho cá no meu pensamento!
                            Gosto de te ler assim tão bem. Ainda bem que conseguiste superar. Isto de já não sermos novatas nestas situações ajuda...acho que aceitamos melhor ou pelo menos mais depressa não achas?
                            Eu fisicamente também estou bem e apesar de psicologicamente não estar ainda a 100% sinto-me bastante melhor.

                            O meu coração anda assim como tempo: uma vezes mais frio outra vezes mais quentinho.
                            Às vezes basta dizerem-me alguma coisa mesmo que sem importância e mesmo que nada tenham a ver com aborto, para me sentir mais frágil.
                            Mas acho que é normal. Ainda nem um mês passou né?
                            Beijinhos no teu ♥
                            Gosto de te ler assim.
                            Por o meu lado, vou marcar no Verão uma consulta para o Dr. Alberto Barros. Mas entretanto vou a consulta com o GO de uma maiga q fala portugues e vou ver a opiniao dele. ela diz q ele faz uma terapias diferentes, pa semana já lá vou.
                            Beijinhos linda!
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              tábita, espero que esse PF tenha sido certeiro! Passaste das planícies do Alentejo para os Pirinéus

                              Caty, gosto de ter ver assim, cheinha de força para lutar....és mesmo uma guerreira querida! Força ♥

                              Claúdia X parabéns pelo resultado da amnio (só agora vi). Espero que agora fiques mais tranquila sim?

                              Graviduxas, mamãs e seus bebecas beijinhos grandes

                              Quanto a mim hoje estou assim que a modos de um misto de tristeza/alegria.
                              Faz hoje exactamente um mês que recebi a triste notícias do aborto retido...e também hoje chegou o red!

                              para todas



                              P.S. para as meninas "cotas" como eu, aqui está uma boa notícia http://crescer.sapo.pt/atualidade/no...oes-congenitas
                              Ultima edição por S.; 06-02-2014, 23:22.
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                tábita, espero que esse PF tenha sido certeiro! Passaste das planícies do Alentejo para os Pirinéus

                                Caty, gosto de ter ver assim, cheinha de força para lutar....és mesmo uma guerreira querida! Força ♥

                                Claúdia X parabéns pelo resultado da amnio (só agora vi). Espero que agora fiques mais tranquila sim?

                                Graviduxas, mamãs e seus bebecas beijinhos grandes

                                Quanto a mim hoje estou assim que a modos de um misto de tristeza/alegria.
                                Faz hoje exactamente um mês que recebi a triste notícias do aborto retido...e também hoje chegou o red!

                                para todas



                                P.S. para as meninas "cotas" como eu, aqui está uma boa notícia http://crescer.sapo.pt/atualidade/no...oes-congenitas
                                Olá S.,

                                Obrigada querida, estou bem mais tranquila e agora sim vou gozar a gravidez mais tranquilamente.

                                Tenta não pensares muito nisso querida (falar é tão fácil...), magoa imenso, só imagino, mas já passou e Guerreira como és tens que mandar isso para trás das costas e seguir em frente cheia de força e garra! E pensa assim, veio o red pelo que assim inicias um novo ciclo e logo logo estás de volta aos treinos.

                                P. S. Eu faço parte desse rol de cotas... Cotas??? Alguma vez???? Estamos é a chegar ao auge da idade (que eu penso ser aos 40) e estamos aqui para as curvas!!

                                Bjs no teu coração


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X