Inserido Inicialmente por AnaBS
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Guerreiras 2013
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por AnaBS Ver MensagemTão lindas as minhas meninas!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por tabana Ver MensagemNós "semos" todaaaas lindas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaBS Ver MensagemAhhaha...bem visto :P Pronto..já viram quem sou eu...a maluca com vestido de noiva e óculos de sol...à noite :P
Aqui no trabalho não há face! lol
Não querem o people distraído!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pocas Ver MensagemEu ainda não vi pah!
Aqui no trabalho não há face! lol
Não querem o people distraído!
Comentar
-
Ehehehe Obrigada Ana!!
HEH Giraças!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaBS Ver MensagemAhhaha...bem visto :P Pronto..já viram quem sou eu...a maluca com vestido de noiva e óculos de sol...à noite :P
O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12
Orgulhosamente afilhada da KellyPT
Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver MensagemE apesar de eu não ter FB posso dizer que essa foto está linda
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaBS Ver MensagemAcho que há desculpa por ter sido tirada ao final da noite, certo? Ao menos eu ainda estava seca, porque o noivo já tinha ido tomar banho na piscina...Casa uma pessoa para estas coisas!!!
Para essas e para outras!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagemlol
Para essas e para outras!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaBS Ver MensagemLol Naughty girl!!! :P Como diria a S. "é para segurar no copo, né?" eheheh
Eu nem tava a pensar nisso! lol
Comentar
-
Ui Hora bola vermelha!
Pocas também te mandei pedido, e tabana e Bruxinha... não me ignorem, sou eu... é uma mão :P
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver MensagemUi Hora bola vermelha!
Pocas também te mandei pedido, e tabana e Bruxinha... não me ignorem, sou eu... é uma mão :P
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar