Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?????
    Anybody home????????????? :P

    Tudo muito caladinho por aqui...devem estar a conversar noutro sítio :P

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem


      Angie e tabana, afinal somos umas rainhas....a caminhar para imperatrizes
      do outro lado é mais facil! é so por um like! lol! ainda nao sou rainha mas tb ja nao sou princesa! sou uma princesa cota! lol!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Não vos consigo acompanhar o_0

        Pocas Podia ser red na mesma, é normal as primeiras menstruações pós AB, serem um pouco anormais, tanto para mais como para menos. Como também pode ser algum restinho que ainda não tivesse saido.

        Bruxinha tu ataca o homi Quanto á tua pergunta, o facto dele não ter problema nenhum, não quer dizerer que tu tenhas, a coisa pode estar a demorar um cadinho, mas vais ver que daqui a nada chega a tua hora. Isto faz-me lembrar uma menina aqui do forum ( parte da infertilidade) que ficou 6 anos a tentar engravidar, o diagnostico deles era infertilidade inexplicada, fez 3 ttt e só ao 3º engravidou, tinha a menina dela uns 4 meses engravidou naturalmente não há fome sem fartura

        Angie Somos 2 na luta contra a balança eu não queria bem emagrecer, queria mais era tonificar, de preferencia sem dar trabalho, nem fazer sacrificios mas pronto, vamos lá ver se a coisa pega...

        AnaBS Conta lá essa historia da seiva....


        E só agora percebi a conversa das imperatrizes, rainhas e afins




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem


          Angie e tabana, afinal somos umas rainhas....a caminhar para imperatrizes
          Isso também eu sou: rainha, a caminho de ser imperatriz!
          E os sapatos são lindos!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Não vos consigo acompanhar o_0

            Pocas Podia ser red na mesma, é normal as primeiras menstruações pós AB, serem um pouco anormais, tanto para mais como para menos. Como também pode ser algum restinho que ainda não tivesse saido.

            Bruxinha tu ataca o homi Quanto á tua pergunta, o facto dele não ter problema nenhum, não quer dizerer que tu tenhas, a coisa pode estar a demorar um cadinho, mas vais ver que daqui a nada chega a tua hora. Isto faz-me lembrar uma menina aqui do forum ( parte da infertilidade) que ficou 6 anos a tentar engravidar, o diagnostico deles era infertilidade inexplicada, fez 3 ttt e só ao 3º engravidou, tinha a menina dela uns 4 meses engravidou naturalmente não há fome sem fartura

            Angie Somos 2 na luta contra a balança eu não queria bem emagrecer, queria mais era tonificar, de preferencia sem dar trabalho, nem fazer sacrificios mas pronto, vamos lá ver se a coisa pega...

            AnaBS Conta lá essa historia da seiva....


            E só agora percebi a conversa das imperatrizes, rainhas e afins
            Dieta da seiva...é tiro e queda! Há quem use só como jejum durante 2 ou 3 dias para depurar o corpo (como eu costumo fazer) e quem use durante mais uns dias como dieta. Há à venda no celeiro e em vários outros sítios e é muito bom!

            Comentar


            • Para mim era bom que fosse o red... mas acho que não! Só durou 1 dia!
              E sim já tinha parado e depois veio novamente sangue vermelho e abundante! E agora voltei às borras!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Pocas, vais ligar à medica não é? É melhor!
                Eu também não sei se é red... Ou se são como disseram aí alguns restos.... É vermelho misturado com castanhos... bela paleta....
                Vou ligar também amanha, fico mais descansada.


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                  Pocas, vais ligar à medica não é? É melhor!
                  Eu também não sei se é red... Ou se são como disseram aí alguns restos.... É vermelho misturado com castanhos... bela paleta....
                  Vou ligar também amanha, fico mais descansada.
                  Eu aponto mais para restos porque veio mesmo vermelho e abundante! E de repente parou... dá ideia que foi mesmo uma descarga (mais uma)!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Tábita.... É duro mas havemos de conseguir

                    AnaBs amanha peço-te explicações sobre esse detox.

                    Beijinhos e bons sonhos!


                    Comentar


                    • Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

                      Comentar


                      • Bom dia!
                        Deve estar tudo de folga! Depois de tanta conversa! lol




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Tou mesmo a imaginar logo a chegar a casa e ter uns 100 posts para ler no fb...
                          Isso não se faz!
                          Há quem trabalhe, e não tenha fb no trabalho!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • ola minhas amoras lindas, passei so para ver como estao! fiz hoje a eco e tudo limpinho. beijinhos doces

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                              ola minhas amoras lindas, passei so para ver como estao! fiz hoje a eco e tudo limpinho. beijinhos doces
                              Ainda bem! Fico feliz por ti!
                              Já chega de mais complicações!
                              Beijinho




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                                ola minhas amoras lindas, passei so para ver como estao! fiz hoje a eco e tudo limpinho. beijinhos doces
                                Que bom, minha linda!!
                                Um beijinho doce no teu coração*


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X