Inserido Inicialmente por tabana
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Guerreiras 2013
Collapse
X
-
Que bom tabana!!!
Assim é que se quer!!
Beijinhos
Eu não liguei á médica... acho que é Red e olhem vou esperar que passem os dias ditos normais, que a gente agora não sabe que normal é esse e logo vejo que fazer..
Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagemola minhas amoras lindas, passei so para ver como estao! fiz hoje a eco e tudo limpinho. beijinhos doces
Comentar
-
tabana, fico contente que estejas limpinha
tábita, vem cá contar novidades da tua consulta!Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015
Comentar
-
Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagemtabana, fico contente que estejas limpinha
tábita, vem cá contar novidades da tua consulta!
Comentar
-
olá meninas...
será que me podem dar uma ajudinha....???
voces conhecem historias de gravidezes que tenham corrido bem e que os betas nã dupliquem? tudo o que tenho lido dá em aborto, pelo que me estou meio a preparar psicologicamente para isso
fiz betas na
segunda - 341
quarta - 669
sexta - 890
segunda - 1281
amanhã tenho consulta, mas com estes valores cheira-me que vou continuar a ser picada e que não vai dar em nada
desculpem o desabafo ....
Comentar
-
Venho anunciar a todas, com o maior orgulho, que sou madrilhada da minha querida AnaBs!
(Ana, espero que gostes da minha assinatura)Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagemolá meninas...
voces conhecem historias de gravidezes que tenham corrido bem e que os betas nã dupliquem? tudo o que tenho lido dá em aborto, pelo que me estou meio a preparar psicologicamente para isso
fiz betas na
segunda - 341
quarta - 669
sexta - 890
segunda - 1281
amanhã tenho consulta, mas com estes valores cheira-me que vou continuar a ser picada e que não vai dar em nada
Beijinhos e nada de desanimar linda!!
Comentar
-
fiz betas na
segunda - 341
quarta - 669
sexta - 890
segunda - 1281
Das minhas gravidezes os valores eram diferentes dos teus mas, isso também pode não querer dizer nada!Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
Comentar
-
fiz betas na
segunda - 341
quarta - 669
sexta - 890
segunda - 1281
Beijocas **
Comentar
-
Inserido Inicialmente por S. Ver MensagemVenho anunciar a todas, com o maior orgulho, que sou madrilhada da minha querida AnaBs!
(Ana, espero que gostes da minha assinatura)
Comentar
-
fiz betas na
segunda - 341
quarta - 669
sexta - 890
segunda - 1281
bom dia amoras lindas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver MensagemQue bom tabana!!!
Assim é que se quer!!
Beijinhos
Eu não liguei á médica... acho que é Red e olhem vou esperar que passem os dias ditos normais, que a gente agora não sabe que normal é esse e logo vejo que fazer..
Comentar
-
Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagemsbarroso, linda, mas ja fizeste eco? Estás de quantas semainhas?
bom dia amoras lindas
Vou fazer hoje ao fim de tarde.
(estou tão nervosa que até estou aginiada...)
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar