Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • S por favor não te sintas assim! Eu entendo-te na perfeição, mas claro q serves pra ser mãe, nunca duvides disso!!!! Eu sempre ouvi dizer e creio firmemente, q Deus escreve certo por linhas tortas! ainda não xegou foi a nossa hora! anima-te, ela é uma pobre alma.....
    beijinhos
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • S. entao? nao fiques assim querida! qual nao serves p ser mae??? ai essa conversa! vamos ser smp confrontadas c essas situaçoes injustas no nosso ponto de vista! e tu sabes que tive essa situaçao bem de perto c a mnh irma e cd x que vejo aquela cara laroca me da vtd de chorar! mas sou forte! pq é a sobrinha mais linda do mundo e um dia vou lhe dar um primo p brincar! tenta ver sempre o outro lado da coisa! agora nao te sintas derrotada! ainda é mt recente! =) uma beijoca!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
        Madrilhada AnaBs, Madrinha Kelly e restantes meninas, esta guerreira hoje está tristinha
        Ás vezes penso que não tenho mesmo sorte nenhuma!
        Hoje a seguir ao almoço fui beber café ao local do costume e a empregada do costume chega ao pé de nós e anuncia que descobriu que estava grávida! Sinceramente fiquei muito feliz por ela porque a conheço já à um tempo mas, esta felicidade transformou-se em "raiva" num espaço de minutos. Ora vejam bem esta conversa:

        Eu: Estive de baixa uns tempos e hoje notei que estavas um pouco mais gordinha mais jamais pensaria que estavas grávida! Estás de quanto tempo? 3 meses? (Ela é bem gordinha)

        Ela: Não, daqui a uma semana faço 8 meses de gravidez?

        Eu: Quê??? 8 semanas queres dizer!

        Ela: Não...8 meses e só agora descobri...

        (não quis perguntar detalhes e vi que era também não queria mais perguntas) mas fiz mais uma...e não deveria ter feito!

        Eu: Pelo menos estás feliz? Já sabes se está tudo bem com a bébé (é uma menina)?

        Ela: Está tudo bem com a bébé mas esta vai ser a primeira e última vez que estou grávida! Não queria ter filhos e por isso não estou muito contente mas como só soube agora olha, terá que ser!

        (não respondi não disse nada,apenas me levantei e saí...acho que a minha cara disse tudo)

        Nem queria acreditar no que tinha acabado de ouvir....grávida de uma menina, sem qualquer problema e ainda por cima deve ter tido uma santa gravidez para só ter dado conta agora (ainda tenho que apurar melhor esta parte).
        Tudo com que sempre sonhei e esta gaja não está feliz...
        Fartei-me de chorar sozinha!
        Mas porque Deus dá nozes a quem não tem dentes?
        Depois pensei...será que os meus sucessivos abortos são um sinal, um aviso que eu não sirvo para ser mãe?

        Palavra que me considero uma mulher muito forte mas às vezes vou abaixo!
        Já lutei tanto e continuo a lutar por aquilo que quero e ainda não consegui e estas gajas sem quererem é logo à primeira!
        Às vezes só me dá vontade de desistir de tudo e traçar outro objectivo na minha vida mas, a vontade de ter um baby é tão grande!
        Desculpem o desabafo mas esta hoje deixou-me de rastos!

        Bjs a todas
        Madrilhada linda, já te disse que te acho uma mulher fantástica e uma fonte de inspiração? Já?

        E já te disse que acho que tens força para tudo e muito mais e que vais sempre seguir linda e maravilhosa perante as contrariedades da vida? Já?

        E já te disse que gostava muito de te dar um abraço, um beijo e dizer-te ao ouvido que vai correr tudo bem?

        Minha querida, vais ser uma mãe linda, extremosa e ter um filhote lindo nos teus braços, digno de uma mãe como tu!!

        beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho e obrigada por partilhares a tua tristeza connosco ********

        Comentar


        • Nem sei o que te diga, mas sinceramente acho que não te deves deixar afectar por algo como isso!
          Mulheres que engravidam sem querer e que só descobrem xx tempo depois sempre houve e apesar de todos os avanços sempre haverá, tal como continuará a haver mulheres guerreiras que lutam por ter um filho e que só depois de passarem muitos obstáculos é que conseguem realizar o seu sonho!

          Essa rapariga é uma triste que recebeu uma enorme dávida e que não sabe dar lhe o valor!
          Só espero que depois da menina nascer ela descubra rapidamente como é fantástico ser mãe!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • S.

            Acho que só me faltava mesmo isto para esborratar a maquiagem que ainda não tirei.... ao menos choro tudo... beijinhos linda!!! E por muito que me custe dizer, a vida também é feita destes dias... mas somos fortes, valentes e Guerreiras, nunca te esqueças!!!!

            beijinhos**


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
              S.

              Acho que só me faltava mesmo isto para esborratar a maquiagem que ainda não tirei.... ao menos choro tudo... beijinhos linda!!! E por muito que me custe dizer, a vida também é feita destes dias... mas somos fortes, valentes e Guerreiras, nunca te esqueças!!!!

              beijinhos**
              Oh querida, que giras as assinaturas E sim, somos GUERREIRAS!!!

              Comentar


              • Queridas,

                Obrigada pelo apoio e carinho mas, como diz a Angie também surgem estes dias na nossa caminhada!
                Foi sentir que alguém vai realizar o meu sonho....apesar de não o ter desejado!
                Com isto veio tudo o que estava para trás!
                Mas, dias melhores virão!

                Vocês são todas umas queridas e obrigada por estarem sempre aqui para ouvir as minhas parvoíces!
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                  Madrilhada AnaBs, Madrinha Kelly e restantes meninas, esta guerreira hoje está tristinha
                  Ás vezes penso que não tenho mesmo sorte nenhuma!
                  Hoje a seguir ao almoço fui beber café ao local do costume e a empregada do costume chega ao pé de nós e anuncia que descobriu que estava grávida! Sinceramente fiquei muito feliz por ela porque a conheço já à um tempo mas, esta felicidade transformou-se em "raiva" num espaço de minutos. Ora vejam bem esta conversa:

                  Eu: Estive de baixa uns tempos e hoje notei que estavas um pouco mais gordinha mais jamais pensaria que estavas grávida! Estás de quanto tempo? 3 meses? (Ela é bem gordinha)

                  Ela: Não, daqui a uma semana faço 8 meses de gravidez?

                  Eu: Quê??? 8 semanas queres dizer!

                  Ela: Não...8 meses e só agora descobri...

                  (não quis perguntar detalhes e vi que era também não queria mais perguntas) mas fiz mais uma...e não deveria ter feito!

                  Eu: Pelo menos estás feliz? Já sabes se está tudo bem com a bébé (é uma menina)?

                  Ela: Está tudo bem com a bébé mas esta vai ser a primeira e última vez que estou grávida! Não queria ter filhos e por isso não estou muito contente mas como só soube agora olha, terá que ser!

                  (não respondi não disse nada,apenas me levantei e saí...acho que a minha cara disse tudo)

                  Nem queria acreditar no que tinha acabado de ouvir....grávida de uma menina, sem qualquer problema e ainda por cima deve ter tido uma santa gravidez para só ter dado conta agora (ainda tenho que apurar melhor esta parte).
                  Tudo com que sempre sonhei e esta gaja não está feliz...
                  Fartei-me de chorar sozinha!
                  Mas porque Deus dá nozes a quem não tem dentes?
                  Depois pensei...será que os meus sucessivos abortos são um sinal, um aviso que eu não sirvo para ser mãe?

                  Palavra que me considero uma mulher muito forte mas às vezes vou abaixo!
                  Já lutei tanto e continuo a lutar por aquilo que quero e ainda não consegui e estas gajas sem quererem é logo à primeira!
                  Às vezes só me dá vontade de desistir de tudo e traçar outro objectivo na minha vida mas, a vontade de ter um baby é tão grande!
                  Desculpem o desabafo mas esta hoje deixou-me de rastos!

                  Bjs a todas
                  Querida, linda e forte S, não te sintas mal... é normal a raiva (e talvez desespero) que sentiste, essa mulher foi acima de tudo... parva... infelizmente não sabe aproveitar as bençãos que recebe, mas de uma coisa fica certa, tu mereces, vais receber e vais saber dar muito valor à tua gravidez, que vai ser linda, mesmo com uns enjoozinhos e afins, porque terás um bebé lindo, saudável e maravilhoso. Ainda não aconteceu, mas vai acontecer e em breve vais estar de 8 meses, com um barrigão e todos eles muito bem aproveitados e muito bem vividos.

                  Chora se precisares, grita se tiveres necessidade, mas acima de tudo... acredita!

                  Beijinho muito grande



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                    Madrilhada AnaBs, Madrinha Kelly e restantes meninas, esta guerreira hoje está tristinha
                    Ás vezes penso que não tenho mesmo sorte nenhuma!
                    Hoje a seguir ao almoço fui beber café ao local do costume e a empregada do costume chega ao pé de nós e anuncia que descobriu que estava grávida! Sinceramente fiquei muito feliz por ela porque a conheço já à um tempo mas, esta felicidade transformou-se em "raiva" num espaço de minutos. Ora vejam bem esta conversa:

                    Eu: Estive de baixa uns tempos e hoje notei que estavas um pouco mais gordinha mais jamais pensaria que estavas grávida! Estás de quanto tempo? 3 meses? (Ela é bem gordinha)

                    Ela: Não, daqui a uma semana faço 8 meses de gravidez?

                    Eu: Quê??? 8 semanas queres dizer!

                    Ela: Não...8 meses e só agora descobri...

                    (não quis perguntar detalhes e vi que era também não queria mais perguntas) mas fiz mais uma...e não deveria ter feito!

                    Eu: Pelo menos estás feliz? Já sabes se está tudo bem com a bébé (é uma menina)?

                    Ela: Está tudo bem com a bébé mas esta vai ser a primeira e última vez que estou grávida! Não queria ter filhos e por isso não estou muito contente mas como só soube agora olha, terá que ser!

                    (não respondi não disse nada,apenas me levantei e saí...acho que a minha cara disse tudo)

                    Nem queria acreditar no que tinha acabado de ouvir....grávida de uma menina, sem qualquer problema e ainda por cima deve ter tido uma santa gravidez para só ter dado conta agora (ainda tenho que apurar melhor esta parte).
                    Tudo com que sempre sonhei e esta gaja não está feliz...
                    Fartei-me de chorar sozinha!
                    Mas porque Deus dá nozes a quem não tem dentes?
                    Depois pensei...será que os meus sucessivos abortos são um sinal, um aviso que eu não sirvo para ser mãe?

                    Palavra que me considero uma mulher muito forte mas às vezes vou abaixo!
                    Já lutei tanto e continuo a lutar por aquilo que quero e ainda não consegui e estas gajas sem quererem é logo à primeira!
                    Às vezes só me dá vontade de desistir de tudo e traçar outro objectivo na minha vida mas, a vontade de ter um baby é tão grande!
                    Desculpem o desabafo mas esta hoje deixou-me de rastos!

                    Bjs a todas
                    Oh minha querida, linda e doce S. aii chinelada no rabo por esses pensamentos de que não serves para ser mãe!

                    Sabes, querida, há viagens mais complicadas que outras. Estradas mais sinuosas, e muitas vezes nem sabemos porquê, acabamos numa estrada com mais pedras no chão do que outras pessoas. Mas ao caminharmos sobre essas pedras, vamos ficando com os pés mais fortes, e até nos parecem depois pedacinhos de algodão quando chegamos finalmente onde queremos chegar.

                    Pensa isso, são pedrinhas a transformar-se em pedacinhos de algodão. E o teu caminho irá dar à tua felicidade e vais ser uma mãe liiiinda, linda, linda!

                    beijos muito doces

                    Comentar


                    • Oh tabana!! que lindo que escreves-te

                      é isso mesmo!!! Vejam estas palavras sábias


                      Beijinhos** ***** **


                      Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                      Oh minha querida, linda e doce S. aii chinelada no rabo por esses pensamentos de que não serves para ser mãe!

                      Sabes, querida, há viagens mais complicadas que outras. Estradas mais sinuosas, e muitas vezes nem sabemos porquê, acabamos numa estrada com mais pedras no chão do que outras pessoas. Mas ao caminharmos sobre essas pedras, vamos ficando com os pés mais fortes, e até nos parecem depois pedacinhos de algodão quando chegamos finalmente onde queremos chegar.

                      Pensa isso, são pedrinhas a transformar-se em pedacinhos de algodão. E o teu caminho irá dar à tua felicidade e vais ser uma mãe liiiinda, linda, linda!

                      beijos muito doces


                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        S. as meninas já disseram tudo, nem penses uma barbaridade dessas, vais ser uma mamã maravilhosa. Cada pessoa tem a sua "cruz", ninguém disse que o caminho para a felicidade era facil... custa muito saber de tantas historia como essa, como outras bem piores de "maes" que abandonam os filhos ou os jogam no lixo, mas temos de nos focar em nós, os nossos filhos vão nos trazer uma felicidade que essas pessoas, nunca sonharam sentir, e é por isso que nós lutamos todos os dias. O caminho é longo ( às vezes mais longo para umas que para outras) mas vale a pena. :*


                        Noticias dos exames Não tenho, quase que tive um treco quando o meu marido chegou e disse que ainda não estavam prontos, então deram-me um cartão para levantar as analises a partir do dia 7, e agora dizem ao meu marido que pode demorar até 2 meses a ficarem prontas, ora 1 mês já passou!!!! segunda feira estou lá batida a armar um chinfrim dos diabos, se tiver com a metade da neura que estou hoje, já é suficiente para terem de chamar seguranças, vou armar barraca, ai vou, vou.... pronto já barafustei um cadinho, vou me acalmar senão desconto os nervos em bolachas de chocolate




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Olá Guerreiras!

                          Já escrevi à minha querida afilhada S. a "dar-lhe na cabeça" por pensar disparates como que não serve para ser mãe..ai, ai! Hoje já passou tudo e já te riste com isso, verdade?

                          Queria também deixar um beijinho especial à sbarroso: por essas e por outras é que não fiz Betahcg nenhum (excepto um que me prescreveram para o rastreio combinado do primeiro trimestre). Só os nervos que me provocava a ideia de estar sempre a tirar sangue para saber o resultado de umas análises cuja amplitude de resultados as torna tão difíceis de interpretar...Como já muitas disseram, não se ver o saquinho é, nesta fase, completamente normal. Estás a enervar-te desnecessariamente, vais ver. Respira fundo e aproveita o momento que estás a viver, que é TÃAO bonito!

                          Muitos beijinhos a todas e abracinhos especiais às minhas afilhadas S. e TelmaGD e à madrilhada Angie
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Kelly, tu tens sempre uma palavra amiga para dizer.
                            O meu problema não foi não se ver o saquinho, viu-se e seria o normal para esta época do ano.
                            quem me mandou controlar os betas foi a GO, que eu com o panico de agulhas(tenho veias "bailarinas", devem imaginar como é giro ser picada, né??) nem me atreveria a faze-lo de vontade propria.
                            O problema foi mesmo não terem aumentado perto do que deveriam, mas pronto.

                            Daqui a 15 dias tenho novo ataque de nervos e logo vejo o que se passa...

                            Tábita, 2 meses para um espermograma? Bolas?
                            S, compreendo o desabafo. Mas acho que nunca ninguem sabe se irá ser boa mãe até o ser. eu compreendo que seja um desabafo de frustração.

                            Eu tenho de vos confessar que fiz uma sessão de reiki antes de engravidar.
                            Fui mais por curiosidade, nem sequer sabia como funcionava.
                            A terapeuta perguntou-me mais ou menos os meus problemas, e no fim da sessão, disse-me que eu tinha um bloqueio num chakra emocional, que levava a um bloquio no cakra sexual (espero não estar a dizer nenhuma barbaridade, porque tb não sei precisar a conversa em termos). Perguntou-me se tinha algum problema no ovário esquerdo, que mo tinha estado a desbloquear.
                            A verdade é que com reiki ou sem, com o patrocinio das 50 sombras de grey ou não (aproveitei para ler a triologia nesse mês) foi nesse mês que engravidei.....
                            Não sei se isto resulta para todas, mas sei lá, pode ser que resulte....tentem outras coisas em que acreditem e que sejam fiáveis.....
                            e sobretudo não desistam.....

                            (o pior que vos pode acontecer é ficarem tolhidas de medo como estou agora...)

                            Beijinhos Grandes meninas!!!!!

                            Comentar


                            • Quero deixar um beijinho a todas estas guerreiras, em especial à S.
                              Minha querida, é muito revoltante. Eu vejo coisas desse género e muito piores quase todos os dias, na hora de parir a criança.
                              A pobreza de espírito é muito, muito triste.
                              E essa mulher é pobre, pobre por dentro. E tu minha linda, és tão rica em valores e em AMOR e vais ter o teu bebé nos braços brevemente. Um beijinho muito grande.


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                                Kelly, tu tens sempre uma palavra amiga para dizer.
                                O meu problema não foi não se ver o saquinho, viu-se e seria o normal para esta época do ano.
                                quem me mandou controlar os betas foi a GO, que eu com o panico de agulhas(tenho veias "bailarinas", devem imaginar como é giro ser picada, né??) nem me atreveria a faze-lo de vontade propria.
                                O problema foi mesmo não terem aumentado perto do que deveriam, mas pronto.

                                Daqui a 15 dias tenho novo ataque de nervos e logo vejo o que se passa...

                                Tábita, 2 meses para um espermograma? Bolas?
                                S, compreendo o desabafo. Mas acho que nunca ninguem sabe se irá ser boa mãe até o ser. eu compreendo que seja um desabafo de frustração.

                                Eu tenho de vos confessar que fiz uma sessão de reiki antes de engravidar.
                                Fui mais por curiosidade, nem sequer sabia como funcionava.
                                A terapeuta perguntou-me mais ou menos os meus problemas, e no fim da sessão, disse-me que eu tinha um bloqueio num chakra emocional, que levava a um bloquio no cakra sexual (espero não estar a dizer nenhuma barbaridade, porque tb não sei precisar a conversa em termos). Perguntou-me se tinha algum problema no ovário esquerdo, que mo tinha estado a desbloquear.
                                A verdade é que com reiki ou sem, com o patrocinio das 50 sombras de grey ou não (aproveitei para ler a triologia nesse mês) foi nesse mês que engravidei.....
                                Não sei se isto resulta para todas, mas sei lá, pode ser que resulte....tentem outras coisas em que acreditem e que sejam fiáveis.....
                                e sobretudo não desistam.....

                                (o pior que vos pode acontecer é ficarem tolhidas de medo como estou agora...)

                                Beijinhos Grandes meninas!!!!!
                                Que engraçado, eu também tenho as veias "bailarinas". Ainda hoje fui fazer umas análises (vá lá, vá lá, não correram nada mal...) e a técnica disse-me precisamente isso.

                                Quanto às dicas para engravidar, aposto que as 50 sombras de Grey ajudaram bastante mais que o reiki Eu nunca li, o universo sado-maso não me entusiasma especialmente mas, se acharem graça, inspirem-se

                                Concordo que desistir é que não vale! Muitos beijinhos
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X