Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
    tábita, agora que falas nisso tenho a certeza que vi essa análise numa das requisições do GO mas efectivamente não encontro esse resultado no relatório das análises. Pode ter outro nome ou o laboratório se ter esquecido de a fazer?

    (Já sei que só sexta tens os resultados das tuas análises...logo que possas vem cá contar )
    Se tem outro nome desconheço. Se as minhas analises chegarem mesmo na sexta,digo te como aparece.
    De qualquer maneira se tens a certeza que foi pedido, vai ao laboratorio e pergunta, eles podem mesmo ter se enganado e não terem feito a analise ou simplesmente não escreveram no relatorio....




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Ai que andei perdida por outros sitios

      Bem, o Red foi-se e agora é só assim umas coisitas minusculas de cor beije... nem chega a ser castanho... Bom, espero que desapareceça e volte daqui a 1 mês...

      Então eu vi que tem imensa coisa a que fazer exames, mas para já não vou fazer nada disso, amanha vou fazer Eco mamária que já não faço há 1 ano e convém ver como andam uns quistos pequenos que tenho.. espero que se matenham pelo menos no mesmo tamanho e que não se tenham alterado com estas mudanças todas que tivemos com os nossos corpinhos.

      Depois 2ª F. vou a uma consulta de Clinica Geral, pois tenho sentido o meu estômago a tentar mostrar que não está bem, tive há uns tempos uma gastrite e passou mas talvez tenha voltado, com o stress e ainda por cima não tenho andado a comer nada bem ( não consigo :/)... vamos ver.
      Tenho que começar a ficar bem de novo, o que me está mais fora do meu controle é o peso... começar já com 65 Kilos não é nada bom....


      Pocas, espero que isso passe, afinal vem aí um dia lindo e depois é fazer bebés

      AnaBS Madrilhada - Iupi para esse Red!!! Somos mesmo tontas, ora ficamos contentes, ora ficamos tristes...

      Caty aguardamos as tuas noticias

      Kelly aparece sempre!!!! E sim também me lembro da tua noticia naquela altura... por isso digo que és a minha musa inspiradora, porque na altura fiquei mesmo surpreendida e animada!!! Foi assim: "Olha, então a mim também me pode acontecer"

      tábita sexta está quase

      e tu S. como estás?

      beijinhos a todas!!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Se tem outro nome desconheço. Se as minhas analises chegarem mesmo na sexta,digo te como aparece.
        De qualquer maneira se tens a certeza que foi pedido, vai ao laboratorio e pergunta, eles podem mesmo ter se enganado e não terem feito a analise ou simplesmente não escreveram no relatorio....
        tábita afinal parece-me que já sei o que se passou. O Go pediu análise à resistência do factor V à proteina C activada e, segundo a pesquisa que fiz li isto:
        "O teste positivo pode ser confirmado através da pesquisa da mutação do Fator V de Leyden, que quando presente, caracteriza a alteração hereditária da RPCa, embora outras mutações mais raras também sido descritas. É a mutação do Fator V de Leyden que leva a fator V resistente a degradação pelo proteína C ativada, resultando em aumento do risco de trombose".

        "A avaliação da resistência à ação da proteína C ativada (rPCA), causada por mutação no fator V (fator V de Leiden), é fator de risco importante para tromboembolia venosa."

        "A mutação (a troca de uma proteína) encontra-se num importante factor de coagulação (factor V). Na sequência desta mutação, um importante anticoagulante intrínseco (proteína C activada = APC) consegue clivar o factor V, mas só lentamente, uma vez que mudou o ponto de clivagem do factor V. O equilíbrio da coagulação tende a aumentar grandemente a capacidade de coagulação do sangue; chama-se a isto "hipercoagulação".
        O factor V torna-se então resistente à clivagem pela APC. A "resistência APC" é o termo utilizado para referir este estado. A resistência APC deve-se quase totalmente a esta alteração qualitativa do factor V, que é pré-determinada pela genética. Se o resultado do teste de resistência APC for demasiado baixo, tem sempre que ser seguido pela análise de mutação do gene factor V, através de uma técnica de biologia molecular."


        Ora, eu fiz análise à resistência à proteína C Activada, que deu resultado normal logo o factor V não está alterado .....daí o GO dizer que estava tudo
        bem!
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
          Tenho que começar a ficar bem de novo, o que me está mais fora do meu controle é o peso... começar já com 65 Kilos não é nada bom....

          e tu S. como estás?
          Angie, eu estou muito bem...com baterias recarregadas!
          Só não gostei muito dessa conversa dos 65 Kg...isto porque eu tenho 64 Kg Tenho 1,69 de altura e por isso acho que até não estou mal LOL
          Vai dando notícias dos teus exames! Bjs
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
            Angie, eu estou muito bem...com baterias recarregadas!
            Só não gostei muito dessa conversa dos 65 Kg...isto porque eu tenho 64 Kg Tenho 1,69 de altura e por isso acho que até não estou mal LOL
            Vai dando notícias dos teus exames! Bjs
            Olá S

            Olha estás bem, não és baixa, eu tenho 1,60 por isso o limite é mesmo 65.... Depois é excesso de peso...

            Mas eu ando sempre neste vida... Sobe desce, sobe desce.. Mas andava a portar me tão bem... Não é só pelo aspecto, é por ser mais saudável.. Vocês sabem...
            Mas custa tanto descer!! Que raio que vida, desde que me conheço que faço dietas e montes de sacrifícios, e o mais engraçado é que faço bem as duas coisas... Emagreço bem, logo e engordo bem, logo....

            Beijinhos e boa noites meninas lindas!!


            Comentar


            • Angie e uma ginastica?
              (eu cá ando a ressacar a minha, que a GO proibiu-me de fazer coisas.... só hidro ou pilates...tudo coisas que eu doro....)

              Comentar


              • Pois...EU SEI!!! Mas desisti do ginasio, este é o ultimo mÊs e não me apetece lá ir sequer... andava a pagar e não ia....

                Andava em forma, bem rijinha e tenho também uma bicicleta, chegava a fazer 20 e tal kms... mas depois veio o Inverno e pronto... e tudo e tudo.... PREGUIÇA...

                E tu que fazias então?

                Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                Angie e uma ginastica?
                (eu cá ando a ressacar a minha, que a GO proibiu-me de fazer coisas.... só hidro ou pilates...tudo coisas que eu doro....)


                Comentar


                • Eu acho que a ginástica/corrida/marcha o que acharem que conseguem fazer melhor é o ideal para ajudar a manter o peso certo!
                  Vocês não me parecem nada com excesso de peso pelas fotos, mas realmente eu meço 1,67m e pesava 57kg (há 2 meses) agora devo estar abaixo dos 55kg...
                  Eu não faço nada de especial para manter, apenas algum exercício, que me dá bastante prazer!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Eu acho que a ginástica/corrida/marcha o que acharem que conseguem fazer melhor é o ideal para ajudar a manter o peso certo!
                    Vocês não me parecem nada com excesso de peso pelas fotos, mas realmente eu meço 1,67m e pesava 57kg (há 2 meses) agora devo estar abaixo dos 55kg...
                    Eu não faço nada de especial para manter, apenas algum exercício, que me dá bastante prazer!
                    Eu tambem gosto de correr, e fazia também muitas caminhadas.... marchar é que não... :P

                    Mas a preguiça instalou-se por completo, mas tambem há 2/3 meses atrás não podia fazer exercicio, foi desaconselhado... agora estou assim perra e não apetece, deixa vir uns raios de sol e calor....

                    E Pocas fazes em casa ou é no trabalho?


                    Comentar


                    • Quando falei em marcha estava a referir-me às caminhadas! lol
                      Tens que procurar algo que te dê prazer, é o mais importante para depois conseguires manter o exercício!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • boa noite!

                        ja ca tenho as minhas analises! e meu GO ou é estupido ou faz se! entao mandou me fazer umas analises de m*rda! desculpem la! mas nao tenho uma unica coisa que esteja ali na lista! baaaaaaaaaah! tou mm irritada! agora amanha vou buscar o resultado das ecos. senao tiver la nada, ando la nas cnsultas p me andar a passar analises as mijinhas! FOR GOD SAKE!

                        aqui fica a lista do que fiz: (qser td o que fiz em dezembro a excepçao da tiroide)

                        hemograma
                        glicémia
                        colesterol
                        triglicerido
                        FSH
                        LH
                        Estradiol E2
                        Progesterona
                        Prolactina!


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Adoro o "nosso" trio ò Bruxinha!!

                          Realmente essas analises são assim pró básico... comparado com a lista que as meninas meteram acima... não podes ir a outra sitio para que te passem outras?

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • basico e repetidas! tou que nem o posso ver! epa a serio! tou ca c umas ansias! e ando aqui c uma impressoa abaixo da costela, nao sei se dei algum jeito! as x nao sei em q posiçao hei de estar! e logo eu q trabalho 7h40min sentada!!!!! epaaaa! hj tou c mau feitio!

                            oh angie so podiamos ser afilhadas e madrinhas umas das outras! mais ninguem nos aturava! lol


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • ahahahaha

                              podes crer...


                              Mas olha e essa impressão é de quê?

                              Como vais aqui de vidas? Não sei em que fase estás? è red, é treinos é pós-treinos é o quê?



                              Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              basico e repetidas! tou que nem o posso ver! epa a serio! tou ca c umas ansias! e ando aqui c uma impressoa abaixo da costela, nao sei se dei algum jeito! as x nao sei em q posiçao hei de estar! e logo eu q trabalho 7h40min sentada!!!!! epaaaa! hj tou c mau feitio!

                              oh angie so podiamos ser afilhadas e madrinhas umas das outras! mais ninguem nos aturava! lol


                              Comentar


                              • olha se queres que diga, ando aparte desas contagens! a modos que me esqueci! deixa la ir ver a tabela das treinantes! lol!

                                eu estou em treinos! nao te esqueças q o meu ab foi em junho! portanto!!!!!!!


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X