Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sou mesmo toto...nem sabia que havia tabela....
    bom, quando tiver tudo ok, tb quero ser incluida

    Comentar


    • Da minha parte, já tenho resultado da eco e análises. Quanto à eco parece-me tudo normalizado, bons folículos e sem lesões, tenho apenas o endométrio fino e o útero em anteflexão (espero que a médica que explique se é preocupante ou não). Em relação às análises, progesterona baixinha (como habitual), e positivo para mycoplasma hominis, ANA e cardiolipina, ainda que em positivos baixos. Já falei com a GO e ela diz que não é nada que deva ser motivo de preocupação e que se contorna com medicação.

      Dia 18 tenho consulta e aguardo mais explicações e liberação para treinos....Veremos.

      E as restantes meninas? Nada de novidades?

      S., mais tranquila?? Dá novidades!!!

      beijinhos a todas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
        sou mesmo toto...nem sabia que havia tabela....
        bom, quando tiver tudo ok, tb quero ser incluida
        Lol...vens sempre a tempo! Não queres que te inclua já? A maior parte das meninas nem está ainda em treinos...

        Comentar


        • Claro q sim minha linda...
          Idade 35. 2 filhos anterior relação, 3 abortos espontâneos nesta relação... ReInicio dos treinos Abril 2013...
          Cheia de vontade...

          Bjokas

          Um beijo especial á linda guerreira S. pois as palavras dela muitas vezes emocionaram-me e me deram força.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
            Claro q sim minha linda...
            Idade 35. 2 filhos anterior relação, 3 abortos espontâneos nesta relação... ReInicio dos treinos Abril 2013...
            Cheia de vontade...

            Bjokas

            Um beijo especial á linda guerreira S. pois as palavras dela muitas vezes emocionaram-me e me deram força.
            Done!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
              Lol...vens sempre a tempo! Não queres que te inclua já? A maior parte das meninas nem está ainda em treinos...
              quero
              idade 36
              1 filho da mesma relação
              2 abortos: 1 retido e 1 espontâneo
              re-inicio: u knows????

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                quero
                idade 36
                1 filho da mesma relação
                2 abortos: 1 retido e 1 espontâneo
                re-inicio: u knows????
                Já está!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Sim o casório correu lindamente!
                  Superou todas as expectativas!
                  E ainda estou meio nas nuvens!
                  Que bom!!!! Então aproveita bem essas nuvens, eheh Aproveita, e se vires a cegonha por lá, pede-lhe umas encomendas cá para baixo

                  Beijinho *


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Tb acho q tiveste boas notícias...
                    Isto começa a animar...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                      Tb acho q tiveste boas notícias...
                      Isto começa a animar...
                      Podia ter sido pior, podia ter sido melhor...é o que é Mas já vou mentalizada para aguardar mais um mês sem treinos...

                      Temos de animar isto que anda muito mortinho, é um facto...

                      Comentar


                      • Olá Guerreiras,

                        Li cada uma das vossas palavras...ficaram aqui dentro no meu coração!
                        Considero que sou uma mulher tão forte, que alcança sempre os seus objectivos e que luta por eles, que aguenta firme...mas depois, com um pequeno sopro, sinto-me assim, sem forças!
                        Obrigada a todas pelo carinho e apoio!

                        Madrilhada AnaBS, já vi os teus resultados! Qualquer um dos resultados positivos (ou todos em conjunto) podem ter sido a causa do aborto! No entanto, a médica tem razão, nada que a medicação não trate!
                        Por isso, trata primeiro o problema e depois tenta!
                        (Só em mim é que não descobrem nada....devo ser algum ET com certeza! )

                        sisabelsilva, isso é que é rapidez....já de volta aos treinos! A expulsão natural é o que tem de bom!
                        Obrigada por dizeres que as minhas palavras te ajudaram...mas como vês também não sou sempre forte...também caio! Bons treinos querida!

                        Eclipse
                        , o mesmo para ti! Bom regresso aos treinos e obrigada pelo apoio!

                        Pocas, agora Srª Pocas...uma guerreira casadinha de fresco!
                        Espero que a tua situação melhore depressa! Já chega não?!!
                        Eh pá, será que eu faço assim tanta falta no FB? Primeiro a Caty a pedir para eu voltar...agora tu!
                        Queres ver que vão fazer um abaixo assinado ou uma petição??? LOL LOL LOL

                        bruxinha, o teu dia está quase a chegar! prepara-te para a emoção!

                        Bentinha e Miss Dior, obrigada pela vossa preocupação e carinho!

                        sbarroso sê bem vinda (oficialmente)! Está tudo bem? Já foste novamente ao GO?

                        Angie* não te tenho visto por cá! Estás bem?


                        Quanto a mim, ainda estou down mas a pouco e pouco tenho que me recompor!
                        Tenho que ir lá ao fundo baú buscar o restinho de forças que lá ficou!

                        Quanto à consulta, não fui.....não sei se por bem ou por mal mas telefonaram a adiar por uma semana!

                        Beijinhos a todas
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Este cantinho está a começar a ficar movimentado!
                          Beijinhos às meninas todas!
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Beijinhos, beijinhos a todas!!

                            Animado, assim é que é

                            Comentar


                            • Um àparte que faz parte: tintas do cabelo sem amoníaco, aconselham alguma?!

                              obrigada!
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Um àparte que faz parte: tintas do cabelo sem amoníaco, aconselham alguma?!

                                obrigada!
                                Boa pergunta.... Não pinto há uns bons tempos, mas usava da nutrisse...nem sei se tinha amoníaco ou não :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X