Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
    Boa pergunta.... Não pinto há uns bons tempos, mas usava da nutrisse...nem sei se tinha amoníaco ou não :P
    O que eu uso tem amoníaco (l'oreal). Nesta altura do campeonato não posso arriscar... nem que seja psicologicamente.
    Acho que há umas tintas novas sem amoníaco, olia (?).
    Vou investigar melhor.
    Obrigada!
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Uma opinião: Tenho uma prescrição de ecografia com isenção para fazer (dada pela médica de família).
      Acham que faça agora? ou aponto para a altura da ovulação depois do próximo (e primeiro) red após o aborto?!
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
        O que eu uso tem amoníaco (l'oreal). Nesta altura do campeonato não posso arriscar... nem que seja psicologicamente.
        Acho que há umas tintas novas sem amoníaco, olia (?).
        Vou investigar melhor.
        Obrigada!
        Sim, essa Olia acho que é da garnier. Mas, se não me engano, há um tópico aberto com essa discussão...pode ser que tenham chegado a alguma conclusão lá :P Mas sei que há tintas perfeitamente seguras hoje em dia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
          Uma opinião: Tenho uma prescrição de ecografia com isenção para fazer (dada pela médica de família).
          Acham que faça agora? ou aponto para a altura da ovulação depois do próximo (e primeiro) red após o aborto?!
          Eu fiz a minha no 11º dia. A médica na altura tinha-me dito para fazer entre o 9º e o 18º dia e eu optei por marcar antes da ovulação para conseguir perceber se estava ou não a ovular

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
            Eu fiz a minha no 11º dia. A médica na altura tinha-me dito para fazer entre o 9º e o 18º dia e eu optei por marcar antes da ovulação para conseguir perceber se estava ou não a ovular
            Acho que vou fazer isso também!
            Vou ter de marcar já porque é difícil conseguir vaga, vai ser um pouco "às cegas" porque não sei quando me virá o período, depois quando me aparecer logo vejo o que faço.
            gracias!
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
              Acho que vou fazer isso também!
              Vou ter de marcar já porque é difícil conseguir vaga, vai ser um pouco "às cegas" porque não sei quando me virá o período, depois quando me aparecer logo vejo o que faço.
              gracias!
              Pois, pelo público é mais complicado arranjar vaga. Eu marquei no primeiro dia do período para ter a certeza.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                Pois, pelo público é mais complicado arranjar vaga. Eu marquei no primeiro dia do período para ter a certeza.
                Já está, mas logo que me apareça o período tento acertar a data!
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Eu não pinto o cabelo, por isso de tintas não percebo nada...

                  Quanto à tua eco eclipse, podes sempre contar que o red te venha 28 dias após o aborto, ou o número de dias que é normal ser o teu ciclo, penso que isso seja o normal!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • ola meninas!!!!! ate que enfim voltaram!!!

                    td mt animado! ainda bem!

                    estou q nem posso! tou farta de andar enjoada! desculpem vir vos chatear com isto, tendo em conta q sou a unica gravida q ainda vos melga por aki!
                    fico tao em baixo q ate meapetece xorar! como e fico enjoada, nao como fico enjoada, tomo o nausefe sinto me grogue! a serio ja nao sei q fazer a vida! so espero q chegue sabado! p matar esta ansiedade! a roupa ja me aperta! doi me imenso as mamas! GOD! será possivel vir reclamar duma coisa q tanto quero mas q me deixa taaaaaaao desgastada e ainda vai no inicio?! desculpem! foi um desabafo parvo! mas so voces me entendem e só aqui me sinto bem no vosso aconchego!


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Ai essas hormonas Bruxinha É normal, não te sintas uma ET. Beijinhos e as melhoras dos enjoos.


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        ola meninas!!!!! ate que enfim voltaram!!!

                        td mt animado! ainda bem!

                        estou q nem posso! tou farta de andar enjoada! desculpem vir vos chatear com isto, tendo em conta q sou a unica gravida q ainda vos melga por aki!
                        fico tao em baixo q ate meapetece xorar! como e fico enjoada, nao como fico enjoada, tomo o nausefe sinto me grogue! a serio ja nao sei q fazer a vida! so espero q chegue sabado! p matar esta ansiedade! a roupa ja me aperta! doi me imenso as mamas! GOD! será possivel vir reclamar duma coisa q tanto quero mas q me deixa taaaaaaao desgastada e ainda vai no inicio?! desculpem! foi um desabafo parvo! mas so voces me entendem e só aqui me sinto bem no vosso aconchego!
                        Afilhadaaaaaaaaaaaaaaaaa, tenho uma coisa a dizer-te: parece-me que estás....grávida!! ahahahha

                        tão bom andares assim, né? Sábado já vais ver esse bebecas bom

                        Comentar




                        • beijinhos a todas
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            ola meninas!!!!! ate que enfim voltaram!!!

                            td mt animado! ainda bem!

                            estou q nem posso! tou farta de andar enjoada! desculpem vir vos chatear com isto, tendo em conta q sou a unica gravida q ainda vos melga por aki!
                            fico tao em baixo q ate meapetece xorar! como e fico enjoada, nao como fico enjoada, tomo o nausefe sinto me grogue! a serio ja nao sei q fazer a vida! so espero q chegue sabado! p matar esta ansiedade! a roupa ja me aperta! doi me imenso as mamas! GOD! será possivel vir reclamar duma coisa q tanto quero mas q me deixa taaaaaaao desgastada e ainda vai no inicio?! desculpem! foi um desabafo parvo! mas so voces me entendem e só aqui me sinto bem no vosso aconchego!
                            lol
                            Muito bom!
                            Daqui a umas semanas/meses passa!
                            beijinhos




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Passei aqui para desejar "às guerreiras" muito sorte!!!

                              Comentar


                              • Bom dia de 4ª a todas!
                                Bruxinha as melhoras rápidas dos sintomas! Eu quando penso em enjoos, lembro-me da minha 1ª gravidez e fico logo enjoada... :S Bateu forte...
                                S. a frase diz tudo, os campos floridos não tardarão a chegar.
                                Obrigada Alex Lopes.
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X