Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
    Nada como um bom azulinho para pôr o tópico ao rubro!!
    Ai que a tabelinha vai ficar tão bonitinha com os azuis que aí vêm!!
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Essezinha espero que estejas a passar um bom dia a tratar de ti!! Aproveita bem!
      Parece que ficamos renovadas...
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • Pocas, muitos parabens (again) eu sabia, eu sabia deixa masé de pensar em besteiras, é normal que a risca esteja clara, de contrario aquele TG que fizeste tinha dado positivo, provavelmente ovulaste mais tarde ( aqueles 2 dias que falavas) e a juntar-se à festa a nidação lá se deu mais tarde ( relembro que a nidação pode ocorrer entre 4 a 15 dias apos ovulação) por isso é que a risca ainda esta clarinha
        Vai dar tudo certo, vai sim




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
          Olá meninas,

          Madrinha Eclipse e Pocas...gostei do abaixo assinado por causa do meu gráfico do FF Vocês foram tão convicentes que ele apareceu logo

          Pocas, posso dizer-te que já tive dois ciclos pós aborto e, apesar da duração dos ciclos se ter mantido, a minha fase lútea diminuiu. Normalmente era de 13 dias mas no primeiro ciclo pós aborto foi de 10 e no segundo ciclo foi de 12! O meu GO disse que era normal a fase lútea desregular! (pode ser que no meu 3º ciclo volte aos 13 dias do costume )
          Acho que a tua temperatura anda a testar a tua paciência LOL
          Quanto aos votos, voto para que faças o TG da clearblue amanhã e que uses copo
          Tenho a certeza que vamos ter boas notícias! Estou na torcida!

          Madrilhada AnaBs, gosto de te ver assim calminha...o vírus alentejano apanhou-te

          Bruxinha compreendo tão bem essa tua hesitação!! Mas vai tudo correr bem dia 10 para nós duas!!!

          Angie como estás?!!

          Relativamente à minha pessoa, continuo bem disposta e positiva....diga-se um rochedo! (LOL adorei esta...agora não a largo)
          Queria só colocar-vos uma questão: tenho tido ciclos de 28/29 dias antes e pós abortos. No entanto, este ciclo ovulei mais cedo logo o ciclo deverá ser mais curto - cerca de 25 dias! Estas alteração dos dias de ciclo querem dizer alguma coisa ou pode considerar-se normal?

          Amanhã vou estar de folguinha
          Vou tratar de mim: Cabeleireiro, manicure, depilação e se houver vaga uma rica massagem!

          a todas
          É assim que gosto de te ler pensamentos bons atraem coisas boas
          A tua questão dos ciclos, para mim é normal, após aborto os meus ciclos encurtam uns 4 dias pelo menos ( faço ovulação mais cedo), mas como tb tenho ciclos de 30 e tal dias, para mim tudo é normal :P mas lembro-me de ter feito essa pergunta ao meu medico de familia e ele dizer que é normal haver alterações nos ciclos mesmo sem nenhum aborto.
          Cá aguardo as melhores noticias para o dia 10




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Pocas, muitos parabens (again) eu sabia, eu sabia deixa masé de pensar em besteiras, é normal que a risca esteja clara, de contrario aquele TG que fizeste tinha dado positivo, provavelmente ovulaste mais tarde ( aqueles 2 dias que falavas) e a juntar-se à festa a nidação lá se deu mais tarde ( relembro que a nidação pode ocorrer entre 4 a 15 dias apos ovulação) por isso é que a risca ainda esta clarinha
            Vai dar tudo certo, vai sim
            Agora à hora de almoço já o fui buscar (para embrulhar e dar ao marido de prenda) e a risca já tava mais escura!A minha nidação, se é que foi isso que foi aquele sangue, foi no 14º DPO!
            E sim posso ter ovulado mais tarde apesar dos TO negativos....
            Bem, não interessa! O que interessa é mesmo que tou grávida!
            E acredito que desta vez tudo correrá lindamente!
            Porque sim!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Agora à hora de almoço já o fui buscar (para embrulhar e dar ao marido de prenda) e a risca já tava mais escura!A minha nidação, se é que foi isso que foi aquele sangue, foi no 14º DPO!
              E sim posso ter ovulado mais tarde apesar dos TO negativos....
              Bem, não interessa! O que interessa é mesmo que tou grávida!
              E acredito que desta vez tudo correrá lindamente!
              Porque sim!




              I LIKE IT




              Já agora expliquem-me como faço para meter o meu grafico aqui?




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                [/B]

                I LIKE IT


                Já agora expliquem-me como faço para meter o meu grafico aqui?
                Tens que fazer share (tá a cinzento por baixo do gráfico)
                O gráfico em miniatura é o Chart Thumbnail por cima do simple link.....




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  [/B]

                  I LIKE IT


                  Já agora expliquem-me como faço para meter o meu grafico aqui?
                  Copia o 'Chart Thumbnail:'
                  bjs
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Olha e depois manda o link à AnaBS que ela põe na 1ª página! Eu acho que ficaram lindos!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Alguém mi chamô??? Tábita linda, manda lá o link que boto-te lá :P

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                        Alguém mi chamô??? Tábita linda, manda lá o link que boto-te lá :P
                        Ai que a nossa querida gestora agora já nos ouve à primeira!
                        Só falta ela mesma começar a tirar as temepraturas!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Ai que a nossa querida gestora agora já nos ouve à primeira!
                          Só falta ela mesma começar a tirar as temepraturas!
                          Vai outro abaixo-assinado?!
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Meninas, estava a pensar... (medo!!!)

                            Que acham de subdividir a tabelinha em duas e por as meninas estrunfinas à parte, com outras cores? Afinal de contas, apesar de se irem inscrever no tópico das mamãs, queremos-vos sempre aqui por perto...

                            Fica à vossa consideração
                            Ultima edição por AnaBS; 03-05-2013, 15:35.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              Vai outro abaixo-assinado?!
                              Lol vocês são tramadas!!! :P

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                                Meninas, estava a pensar... (medo!!!)

                                Que acham de subdividir a tabelinha em duas e por as meninas estrunfinas à parte, com outras cores? Afinal de contas, apesar de se irem inscrever no tópico das mamãs, queremo-vos sempre aqui por perto...

                                Fica à vossa consideração
                                Voto a FAVOR!
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X